Vira-se de costas e eu pumba
![](https://www.fcporto.ws/forum/data/avatars/m/18/18135.jpg?1643503850)
Vira-se de costas e eu pumba
E não se pode viver sendo uma mulher às terças e quintas e um homem às quartas e sextas com sanidade?Fenotipicamente altera a sua aparência
Geneticamente permanece essencialmente no mesmo.
Aqui falamos da disforia.
Eu tinha de falar isto como assunto sério porque eu não sou um maluco que nega o direito à existência das pessoas trans ou lhes quer chamar homens com mamas ou mulheres de barba.
Porque essas pessoas ao menos definem-se como algo. Mesmo que haja uma desconexão entre a sua percepção fisica e a emocional. A tal disforia. O tratamento é uma coisa dura e muitas vezes o unico possivel para não acabar num belo suicidio é a pessoa assumir a identidade e encetar o procedimento para ser de certa forma aquilo que sente ser. Mas só após muito acompanhamento. E só uma pessoa adulta e ciente.
Eles continuam a viver na realidade do sistema binário insofismável.
Mas assumimos logo que não são pessoas sãs.
Não são tolos no meio da ponte que criaram um rótulo cool para chamarem a atenção
"Não sou nada e isso é fixe"
Não.E não se pode viver sendo uma mulher às terças e quintas e um homem às quartas e sextas com sanidade?
E o que há para além do teatro? Tirando a fecundação em que se materializa tudo o resto?Não.
Ser um homem ou uma mulher dificilmente é uma escolha.
Quando é, é.
É vinculativo.
Quando há uma desconexão mesmo no caso das pessoas disforicas também não é uma escolha. Elas não o escolheram ser. São.
Só podem tomar a decisao de avançar ou não com a transição e essa é uma escolha vinculativa.
Andar a saltar de um para outro não é uma possibilidade real.
Quando muito é uma possibilidade mas com consciência de que se está a viver uma peça teatral.
Para além do teatro haverá a consciência de que não podemos superar as limitações intrínsecas a essa coisa de sermos humanos.E o que há para além do teatro? Tirando a fecundação em que se materializa tudo o resto?
Da "minha" maluca bife albanesa.Qual a imagem que gostas mais?
Alta tesuda@otilious Segura o Tchan, amarra o Tchan![]()
![]()
@Edgar Siska , lembraste da nossa conversa de ontem?
Achas que esta faz o pino ou o problema dela é ñão "pinar" a muito tempo ?!
@ryback , esqueceste deste piteu nas tuas listas
![]()
Não tenha dúvidas, caro colega!Parece que isso agora e moda. A sociedade esta a ficar tola.
AdoroNão tenha dúvidas, caro colega!
Não há mulheres com pénis.Uma mulher não pode ter um pénis? Que pensamento retrógrado..
A Leonor Pinhão não tem blica?Não há mulheres com pénis.
Há é homens com tetas...
Subscrevo inteiramente com o acima escrito, mas nós não estaremos a "evoluir" mas sim a entrar num período de involução, portanto a "involuir"...Mas não podes apontar isso senão não és tolerante.
Toda a natureza viva do planeta é binária, no sentido da existência de dois sexos, sejam eles distribuidos por dois organismos independentes ou conjuntos no mesmo (algumas plantas), sendo nos mamíferos absolutamente e cientificamente insofismável.
Tudo fora disto é um ponto de vista psicológico e emocional.
E aqui entra a sanidade.
Se a tua mente está alinhada com a tua natureza e com aquilo que compreendemos como realidade e os conceitos desde o mais primário que a explicam e sobretudo sustentam então estás são.
Se por algum motivo ambos estiverem desfazados então não estás são e apresentas um distúrbio.
Estamos a tentar "evoluir" aceitando como sãs pessoas doentes.
Ou pessoas sãs mas que nao querem ter a responsabilidade de ser algo e conviver com o que são e o que isso aporta.
O que em si é na mesma um disturbio.
Claro que pode colega, todos os pénis que quiser!Uma mulher não pode ter um pénis? Que pensamento retrógrado..
Ele gosta de blica?O mbappe ja marcha uma gaja com penis, vira-a de costas e pumba golo
Só hoje?A Sónia hoje está particularmente irresistível...e de azul
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Já fizeste a transferencia para a conta dos noivos ?Amanhã teremos o casamento do ano
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk