Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,738
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Olha que fizeram boas compras aparentemente mas foi com o Enzo e Neres, o João Victor e ristitic no estaleiro, o que chegou agora não sei se vale algo visto que a época passada valia 1M.

Eles só têm 11 praticamente, não têm alternativa credível ao Enzo, não têm extremos suplentes, não têm um 10, agora estão com 2 PL miúdos e o musa.

Não estão melhores que nós, nós precisamos é de um bom médio e alternativas credíveis para as laterais.
É isso.
Eles nesta fase têm um bom 11 e pouco mais. Têm ali algumas posições claramente sem alternativas de nível - não têm MO para o lugar do João Mário e não têm um ala de jeito para substituir o Neres ou o Rafa. Basta ver que têm dado tempo de jogo ao Chiquinho e no ano passado até do Braga foi dispensado.
Mas é precisamente para essas posições que ainda procuram reforços. E se iam gastar 16M no Kamada é porque estão com dinheiro para gastar.

Na minha opinião vão perceber que não conseguem arranjar reforços decentes para estes 2 lugares a 1 dia do fecho do mercado e vão acabar por voltar ao plano Horta, que no fundo é um reforço que pode jogar (e bem) em ambos os lugares. Seria o 12º jogador, provavelmente.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,638
11,028
Esmoriz
Opá, acima de tudo tiveram um calendário impecável feito à medida: Arouca em casa, Casa Pia em Leiria, Boavista de Armando Petit, uns dinamarqueses quaisquer e uma equipa destruída pela guerra a jogar a milhares de quilómetros de casa. Agora o Paços de Ferreira de Peixoto com o plantel depauperado. Não dá para tirar grandes conclusões.

De um ano para o outro perdem Seferovic, Yaremchuk e Darwin e ficam com Gonçalo Ramos (que já lá estava), Henrique Araújo que já lá estava e Musa, que enfim, não é melhor do que nenhum dos que saiu. É consensual que o Enzo e o Neres são boas contratações mas não acho que estejam assim tão mais fortes do que estavam no passado, mesmo com o Schmitball, mas já se sabe como é o benfiquistão, a partir do momento que o andor sai disparado, é só conversa de rolo compressor e a puta que os pariu. Eu esperava até Outubro para ver o que vale aqui o super beificolas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,017
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Então quando foi com o Portimonense (se não estou enganado) e eles só tinham uns 12 ou 13 para jogarem contra nós e foi um abrir de telejornais e os cartilheiros todos histéricos a falarem do atentado à verdade desportiva e agora está tudo caladinho e ninguém se manifesta para falar do Paços só ter 12 jogadores para jogar contra o já proclamado campeão nacional, foda-se?

Isto é um "paiszeco" do caralho, deixem-me que vos diga.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,040
3,528
Conquistas
2
Portugal
Com Peixoto a treinador?
Eu esperaria uma derrota por 3 caso estivessem na máxima força.
Assim pode muito bem ser uma derrota por uns 5.
Vai ser mais infelizmente, guarda rede de 20 anos que fez 5 jogos na Sanjoanense.
Nuno Lima e Flávio Ramos como centrais.
Antunes na esquerda
Fonseca pela direita
O Flávio Ramos é fraco que doi, o Fonseca está uma sombra, o Antunes é o melhorzinho.

Rui Pires
Holsgrove
Ibrahim
O Rui Pires dá casas atrás de casas, o Holsgrove é o único jogador capaz de ligar o jogo, o Ibrahim é um tipo que está lá para rodar e que para mim seria jogador de meio de tabela da 2ª Liga.

Nigel Thomas
Delgado
Arthur Sales
O Thomas é um bom extremo, muito rápido e dos melhorzinhos do Paços, o Delgado andou a jogador a DD mas o Paços não tem mais nenhum extremo para jogar, o Sales, bem, tem um cabelo da pinta e mais nada, jogador sem posicionamento ou intensidade em campo, uma completa nulidade dos jogos do Paços até agora.

No banco, Luís Batos defesa esquerda e João Vigário defesa esquerda/extremo e Jeimes guarda redes, o resto serão miúdos dos juniores e o Dor Jan se o Peixoto o incluir mas pelo que dizem até vai embora hoje.

Vai ser este o onze e banco do Paços, menos do que 5 é vitória.

Não fico espantado se ouver um 10-0 tipo Nacional.

É que mesmo que o Peixoto queira meter centrais, não tem, só juniores.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Vai ser mais infelizmente, guarda rede de 20 anos que fez 5 jogos na Sanjoanense.
Nuno Lima e Flávio Ramos como centrais.
Antunes na esquerda
Fonseca pela direita
O Flávio Ramos é fraco que doi, o Fonseca está uma sombra, o Antunes é o melhorzinho.

Rui Pires
Holsgrove
Ibrahim
O Rui Pires dá casas atrás de casas, o Holsgrove é o único jogador capaz de ligar o jogo, o Ibrahim é um tipo que está lá para rodar e que para mim seria jogador de meio de tabela da 2ª Liga.

Nigel Thomas
Delgado
Arthur Sales
O Thomas é um bom extremo, muito rápido e dos melhorzinhos do Paços, o Delgado andou a jogador a DD mas o Paços não tem mais nenhum extremo para jogar, o Sales, bem, tem um cabelo da pinta e mais nada, jogador sem posicionamento ou intensidade em campo, uma completa nulidade dos jogos do Paços até agora.

No banco, Luís Batos defesa esquerda e João Vigário defesa esquerda/extremo e Jeimes guarda redes, o resto serão miúdos dos juniores e o Dor Jan se o Peixoto o incluir mas pelo que dizem até vai embora hoje.

Vai ser este o onze e banco do Paços, menos do que 5 é vitória.

Não fico espantado se ouver um 10-0 tipo Nacional.

É que mesmo que o Peixoto queira meter centrais, não tem, só juniores.
PORTANTO VAI SER UM FORROBODÓ HOJE EM PAÇOS!
CILINDRADO PELO SHMITT, BENFICÃO IMPARÁVEL!

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
PORTANTO VAI SER UM FORROBODÓ HOJE EM PAÇOS!
CILINDRADO PELO SHMITT, BENFICÃO IMPARÁVEL!
1 jornada Arouca
Expulsão do jogador do Arouca na primeira parte
Árbitro: Manuel Mota

2 jornada casa pia
Jogo em Leiria

3 jornada Paços
Jogo adiado, 12 indisponíveis no Paços

4 jornada Boavista
Boavista não fez um remate à baliza

Estou anotar desda primeira jornada esta época.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,126
7,427
44
Lisboa
a pré-epoca dos orcs quando acaba?
andam com uma motivação em alta, cada jornada que passa aumenta... juntando a CS... já estão a encomendar as faixas...
estão com melhor futebol, mas também ainda não tiveram um jogo difícil mas como parece que voltámos ao tempo do polvo, várias ausências no próximo adversário, vermelhos na jornada anterior para os próximos adversários. Promete esta época...

• Like
Reações: Miguelfcp80

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Olha que fizeram boas compras aparentemente mas foi com o Enzo e Neres, o João Victor e ristitic no estaleiro, o que chegou agora não sei se vale algo visto que a época passada valia 1M.

Eles só têm 11 praticamente, não têm alternativa credível ao Enzo, não têm extremos suplentes, não têm um 10, agora estão com 2 PL miúdos e o musa.

Não estão melhores que nós, nós precisamos é de um bom médio e alternativas credíveis para as laterais.
E precisamos que o treinador deixe de inventar...

• Love

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O Paços com os jogadores todos, não consegue ganhar nem dar luta a qualquer "mija das escadas" do nosso campeonato, aliás a sua classificação atual prova isso mesmo e ia ser agora, na Luz, que o iriam fazer ...

Não se trata de ter - os mais jogadores disponíveis. Pura e simplesmente não há qualidade/capacidade ali para mais.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Paços com os jogadores todos, não consegue ganhar nem dar luta a qualquer "mija das escadas" do nosso campeonato, aliás a sua classificação atual prova isso mesmo e ia ser agora, na Luz, que o iriam fazer ...

Não se trata de ter - os mais jogadores disponíveis. Pura e simplesmente não há qualidade/capacidade ali para mais.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Mas se assim já não havia, sem jogadores, com juniores e dispensados falamos de um embuste.

• Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,017
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Repitam comigo: L-I-G-A F-A-R-S-A

Já o ano passado muitas tramoias deste género aconteceram a favor do fenfinque, inclusive jogarem contra 8 sem adiarem o jogo. Agora adiam o jogo e o Paços, misteriosamente, só tem 12 jogadores e alguns júniores.

Aos 10 minutos já devem estar 4. No final devem chegar aos 7 ou 8 fácil, fácil. Ou então ficam-se pelos 2, 3 para não dar muita cana. Uma coisa é certa: a propaganda vai continuar a tocar as trompetas com o som cheio de loas ao regime e sobre a demolição dos adversários da super Liga tuga.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,943
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mas se assim já não havia, sem jogadores, com juniores e dispensados falamos de um embuste.
O Paços contra o Portimonense já teve algumas baixas.

Frente ao Estoril ainda mais. Do onze que esteve nesse jogo só não contam com o Matchoi que foi expulso.
Resto são os mesmos, excetuando o Ferigra e o Butzke que não estavam inscritos na data original do jogo - mesmo o espanhol não podia jogar porque foi expulso.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Paços contra o Portimonense já teve algumas baixas.

Frente ao Estoril ainda mais. Do onze que esteve nesse jogo só não contam com o Matchoi que foi expulso.
Resto são os mesmos, excetuando o Ferigra e o Butzke que não estavam inscritos na data original do jogo - mesmo o espanhol não podia jogar porque foi expulso.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Uma liga como a nossa não se pode dar a estas coisas de haverem equipas que não conseguem quase comparecer a jogos.