Cantinho do Portal

Cheue

12 Maio 2016
24,680
39,358
Conquistas
7
109
🤮

Oh! Paulinho, isto é parecido com quê?

Como dizia um antigo barbeiro meu conhecido: "Que coisa mais mal encabeçada"...

Olha-se pra esta foto e vê-se que é absolutamente destrambelhada...
O horrificante da questão, é este tipo "gente" ter palco nas TVs e meio artístico...

Se isto não é alienação de massas.....
alienar as massas para comprar tintas para o cabelo, mal elas sabem que logo que pintam o cabelo e metem um piercing se tornam automaticamente seguidoras do anti-cristo e lésbicas :mad::mad:
uma vergonha.

o 'meio artístico' que até costumava ser tão conservador...
dfsfds.JPG

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,906
8,150
@Paulinho McLaren , um personagem que até está a passar na RTP que sempre tive bastante respeito e considero um dos senhores da TV portuguesa, Júlio Isidro.

Tens alguma história dele?

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Amanda martins sic

Cristiana Freitas sic

Dianinha cnn

Cathy cnn ❤❤

Mariana Flor rtp

Mariana Barbosa cnn

Carla sousa coelho ex sportv

Sara de melo rocha

Andreia Palmeirim

Para todos os gostos e feitios
A Sara de Melo Rocha parece o Durão Barroso.

• Haha
Reações: ryback

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren , um personagem que até está a passar na RTP que sempre tive bastante respeito e considero um dos senhores da TV portuguesa, Júlio Isidro.

Tens alguma história dele?
o Julio Isidro é muito boa onda

As unicas historias que sei dele, foi o quanto sofreu quando viveu com a Ana Bola, porque ela era uma nulidade como dona de casa

Exemplos :

- Deitar agua das pedras num aquario e os peixes esticaram o perfil

- Colocar uma lata de leite condensado aquecer no fogao, ao ponto daquilo explodir e ele ficar com uma estalactite de leite no tecto da cozinha.

Sei que esteve muitos anos de relaçoes cortadas com a Teresa Guilherme por uma sacanice profissional que ela lhe fez.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,515
135,529
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
alienar as massas para comprar tintas para o cabelo, mal elas sabem que logo que pintam o cabelo e metem um piercing se tornam automaticamente seguidoras do anti-cristo e lésbicas :mad::mad:
uma vergonha.

Visualizar anexo 10087
Não é por aí.
Até porque ela não é do meio artístico.

Mas coitada da miuda. É uma tolinha. Não tem nadinha na cabeça.
Culpa dos pais.

B

BSilva

Guest
uma vergonha.

Visualizar anexo 10087
É verdade, colega.

É que esta estória de fazer pela vida a trabalhar, sem dar nas vistas, não rende, sabe!

E se enfiar uns piercings, no nariz (qual gado bovino), na língua ou na crica, com uma estória da treta pelo meio, descrita nas redes sociais e na TV... pronto, já ganhaste pra comprar um apartamento!

A seguir, viras "actora" ou "actor", vais a um reality show, e és figura pública cá deste burgo...

B

BSilva

Guest
Não é por aí.
Até porque ela não é do meio artístico.

Mas coitada da miuda. É uma tolinha. Não tem nadinha na cabeça.
Culpa dos pais.
Com aquele aspecto, Edgar, é uma evidência que não pode ter nada naquela cabaça...

Aquilo é um aborto, dos muitos que andamos a "produzir" e a promover ao longo dos últimos anos..

Mas com este politicamente correto podre, todos a enganar a ceguinha, com a hipocrisia do discurso "inclusivo" e fofinho!

Só MERDA!
E de plástico, é que esta gente, nem dá pra fazer estrume para fertilizante!
Fdx...

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,333
4,162
Com aquele aspecto, Edgar, é uma evidência que não pode ter nada naquela cabaça...

Aquilo é um aborto, dos muitos que andamos a "produzir" e a promover ao longo dos últimos anos..

Mas com este politicamente correto podre, todos a enganar a ceguinha, com a hipocrisia do discurso "inclusivo" e fofinho!

Só MERDA!
Fdx...
A verdade que ninguém quer dizer é que a culpa desta geração "perdida" é da geração que foram parentes desta geração.

As gerações e as parvoíces nao nascem por obra de santa Engrácia. É muito fácil dizer que o mundo ta perdido sacudindo as mãos.

E eu nao pertenço a esta geração, mas como o meu miudo ainda so tem 5 anos ainda posso cantar de galo hehehe

Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,515
135,529
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Só MERDA!
Fdx...
Eu considero-me uma pessoa moderna. Não sou nada antiquado e, não é como o colega estava a afirmar porque usam um piercing ou fazem umas tatuagens ou pintam o cabelo.

É uma questão muito mais humana, mas também de não levar as coisas ao chamado extremo.

Eu já conhecia essa "personagem" antes do reality show em que entrou, por causa de um primo meu que estava com o laptop e me mostrou uns vídeos da moça que era já uma "pequena figura das internets".

Ela acha mesmo que a higiene ou faltar com a mesma é uma coisa "muito rebelde".
Vivia num quarto na quinta dos pais que parecia uma casa de bonecas, com uma cabra a dormir com ela, não passa duma criança, não foi socializada, nunca se tornou útil, não cresceu, foi criada num mundo próprio.
E hoje em dia estas "novas ordens do wokismo e da aceitação" difundem este pensamento, não interessa se és iludido, o quão confusa a tua mente esteja, se és perturbado, se tens problemas, tens que te "aceitar", não podes corrigir, melhorar, olhar por melhor saúde mental, por seres o melhor ser humano possível, te adequares a um saudável convívio em sociedade, olhar pela tua saúde higiene, nada. Tens de te "aceitar".
E os outros têm de te "aceitar". Não é aquela aceitação das coisas naturais e imutáveis, é aceitar disfunções como se fosse boas e positivas.
É como se caísses e partisses uma perna, "não tens de curar essa perna, ela não está partida, torta, inutilizada e em dor, é apenas diferente, com um carácter especial".

E, pegando no exemplo da miúda acima, é isso que lhe fazem.
Ela não cresceu. Mas ninguém a confronta com isso.
Ela não sabe nada do mundo real, mas ninguém lho diz.
Ela anda como um fantoche, tem a mesma higiene ou pior que a cabra de estimação, mas ninguém lhe diz que os humanos não são assim.
Ela nunca estudou, trabalhou, empreendeu, mas ninguém a confronta com isso.

Apenas lhe dizem "és linda e maravilhosa assim"
Como se fosse algum serviço dizerem-nos que "somos um espetáculo e perfeitos", nem quando estamos minimamente sãos, temos sempre coisas a melhorar, quanto mais quando somos uma amálgama de disfunções socioculturais e humanas, alguém que não passou sequer pelas normais fases de crescimento humanas e temos a mente muito confusa.
Isso não ajuda ninguém.
É o culto pela doença e por deixar as pessoas doentes.

E isso já se reflecte em muitas pessoas, olha sobretudo as mulheres têm muito a mania do "sou assim"
Eu também podia ser um perfeito animal e os outros que se amanhassem.
Mas não foi assim que o ser humano evoluiu e que construímos sociedades complexas.
Foi com muita capacidade de adaptação, supressão do básico animal, reflexão e introspeção, espírito crítico...

B

BSilva

Guest
A verdade que ninguém quer dizer é que a culpa desta geração "perdida" é da geração que foram parentes desta geração.

As gerações e as parvoíces nao nascem por obra de santa Engrácia. É muito fácil dizer que o mundo ta perdido sacudindo as mãos.

E eu nao pertenço a esta geração, mas como o meu miudo ainda so tem 5 anos ainda posso cantar de galo hehehe
Verdade, colega!

Tenho dito muitas vezes, os pais é que não prestam para nada!

Mas também não se pode ensinar, o que não se sabe e não se aprendeu!
O que não deixa de ser verdade também é que se não te ensinaram, podes tu, por ti, fazer por aprender... Mas dá trabalho!

B

BSilva

Guest
Eu considero-me uma pessoa moderna. Não sou nada antiquado e, não é como o colega estava a afirmar porque usam um piercing ou fazem umas tatuagens ou pintam o cabelo.

É uma questão muito mais humana, mas também de não levar as coisas ao chamado extremo.

Eu já conhecia essa "personagem" antes do reality show em que entrou, por causa de um primo meu que estava com o laptop e me mostrou uns vídeos da moça que era já uma "pequena figura das internets".

Ela acha mesmo que a higiene ou faltar com a mesma é uma coisa "muito rebelde".
Vivia num quarto na quinta dos pais que parecia uma casa de bonecas, com uma cabra a dormir com ela, não passa duma criança, não foi socializada, nunca se tornou útil, não cresceu, foi criada num mundo próprio.
E hoje em dia estas "novas ordens do wokismo e da aceitação" difundem este pensamento, não interessa se és iludido, o quão confusa a tua mente esteja, se és perturbado, se tens problemas, tens que te "aceitar", não podes corrigir, melhorar, olhar por melhor saúde mental, por seres o melhor ser humano possível, te adequares a um saudável convívio em sociedade, olhar pela tua saúde higiene, nada. Tens de te "aceitar".
E os outros têm de te "aceitar". Não é aquela aceitação das coisas naturais e imutáveis, é aceitar disfunções como se fosse boas e positivas.
É como se caísses e partisses uma perna, "não tens de curar essa perna, ela não está partida, torta, inutilizada e em dor, é apenas diferente, com um carácter especial".

E, pegando no exemplo da miúda acima, é isso que lhe fazem.
Ela não cresceu. Mas ninguém a confronta com isso.
Ela não sabe nada do mundo real, mas ninguém lho diz.
Ela anda como um fantoche, tem a mesma higiene ou pior que a cabra de estimação, mas ninguém lhe diz que os humanos não são assim.
Ela nunca estudou, trabalhou, empreendeu, mas ninguém a confronta com isso.

Apenas lhe dizem "és linda e maravilhosa assim"
Como se fosse algum serviço dizerem-nos que "somos um espetáculo e perfeitos", nem quando estamos minimamente sãos, temos sempre coisas a melhorar, quanto mais quando somos uma amálgama de disfunções socioculturais e humanas, alguém que não passou sequer pelas normais fases de crescimento humanas e temos a mente muito confusa.
Isso não ajuda ninguém.
É o culto pela doença e por deixar as pessoas doentes.

E isso já se reflecte em muitas pessoas, olha sobretudo as mulheres têm muito a mania do "sou assim"
Eu também podia ser um perfeito animal e os outros que se amanhassem.
Mas não foi assim que o ser humano evoluiu e que construímos sociedades complexas.
Foi com muita capacidade de adaptação, supressão do básico animal, reflexão e introspeção, espírito crítico...
Os piercings de que falo, vem no conjunto de um estilo de subcultura de "rebeldia" tonta e desmiolada, típico de gueto!

Quanto ao escreveu, não poderia estar mais de acordo!

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,103
10,146
Ainda so li 30 paginas mas recordando a Herman enciclopédia.....

Engraçado que muitos dos figurantes da serie estava na plateia do com a verdade me enganas

• Love
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,515
135,529
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os piercings de que falo, vem no conjunto de um estilo de subcultura de "rebeldia" tonta e desmiolada, típico de gueto!

Quanto ao escreveu, não poderia estar mais de acordo!
Cuidado, em tenho a orelha esquerda furada :cool:

Por acaso não entra lá nada há uns anos mas se me apetecer...

Essa "subcultura" não ´+e de rebeldia, já tivemos na história muitas subculturas de "rebeldia".
O que existe é uma espécie de afirmação de que as mulheres deverão ser a antítese do feminino e perder a graciosidade.
Amigo, gostas de conversas sérias pá.
Temos de criar tópico para isso.

Podes tratar o interlocutor por "tu".
Eu sou "fozeiro" mas não sou "suportingueiro" que trata os irmãos mais novos por você e os filhos. Calma.

B

BSilva

Guest
Cuidado, em tenho a orelha esquerda furada :cool:

Por acaso não entra lá nada há uns anos mas se me apetecer...

Essa "subcultura" não ´+e de rebeldia, já tivemos na história muitas subculturas de "rebeldia".
O que existe é uma espécie de afirmação de que as mulheres deverão ser a antítese do feminino e perder a graciosidade.
Amigo, gostas de conversas sérias pá.
Temos de criar tópico para isso.

Podes tratar o interlocutor por "tu".
Eu sou "fozeiro" mas não sou "suportingueiro" que trata os irmãos mais novos por você e os filhos. Calma.
Combinado!👍

• Like
Reações: Edgar Siska