Com aquele aspecto, Edgar, é uma evidência que não pode ter nada naquela cabaça...
Aquilo é um aborto, dos muitos que andamos a "produzir" e a promover ao longo dos últimos anos..
Mas com este politicamente correto podre, todos a enganar a ceguinha, com a hipocrisia do discurso "inclusivo" e fofinho!
Só MERDA!
E de plástico, é que esta gente, nem dá pra fazer estrume para fertilizante!
Fdx...
Eu considero-me uma pessoa moderna. Não sou nada antiquado e, não é como o colega estava a afirmar porque usam um piercing ou fazem umas tatuagens ou pintam o cabelo.
É uma questão muito mais humana, mas também de não levar as coisas ao chamado extremo.
Eu já conhecia essa "personagem" antes do reality show em que entrou, por causa de um primo meu que estava com o laptop e me mostrou uns vídeos da moça que era já uma "pequena figura das internets".
Ela acha mesmo que a higiene ou faltar com a mesma é uma coisa "muito rebelde".
Vivia num quarto na quinta dos pais que parecia uma casa de bonecas, com uma cabra a dormir com ela, não passa duma criança, não foi socializada, nunca se tornou útil, não cresceu, foi criada num mundo próprio.
E hoje em dia estas "novas ordens do wokismo e da aceitação" difundem este pensamento, não interessa se és iludido, o quão confusa a tua mente esteja, se és perturbado, se tens problemas, tens que te "aceitar", não podes corrigir, melhorar, olhar por melhor saúde mental, por seres o melhor ser humano possível, te adequares a um saudável convívio em sociedade, olhar pela tua saúde higiene, nada. Tens de te "aceitar".
E os outros têm de te "aceitar". Não é aquela aceitação das coisas naturais e imutáveis, é aceitar disfunções como se fosse boas e positivas.
É como se caísses e partisses uma perna, "não tens de curar essa perna, ela não está partida, torta, inutilizada e em dor, é apenas diferente, com um carácter especial".
E, pegando no exemplo da miúda acima, é isso que lhe fazem.
Ela não cresceu. Mas ninguém a confronta com isso.
Ela não sabe nada do mundo real, mas ninguém lho diz.
Ela anda como um fantoche, tem a mesma higiene ou pior que a cabra de estimação, mas ninguém lhe diz que os humanos não são assim.
Ela nunca estudou, trabalhou, empreendeu, mas ninguém a confronta com isso.
Apenas lhe dizem "és linda e maravilhosa assim"
Como se fosse algum serviço dizerem-nos que "somos um espetáculo e perfeitos", nem quando estamos minimamente sãos, temos sempre coisas a melhorar, quanto mais quando somos uma amálgama de disfunções socioculturais e humanas, alguém que não passou sequer pelas normais fases de crescimento humanas e temos a mente muito confusa.
Isso não ajuda ninguém.
É o culto pela doença e por deixar as pessoas doentes.
E isso já se reflecte em muitas pessoas, olha sobretudo as mulheres têm muito a mania do "sou assim"
Eu também podia ser um perfeito animal e os outros que se amanhassem.
Mas não foi assim que o ser humano evoluiu e que construímos sociedades complexas.
Foi com muita capacidade de adaptação, supressão do básico animal, reflexão e introspeção, espírito crítico...