fds nao acho, o Palhinha é rasteiras atrás de rasteiras, leva tudo à frente.Esse gajo ainda bate mais que o Palhinha.. inimputável
Aliás 4 jornadas na Premier e já leva 3 amarelos, deve ultrapassar os 10
fds nao acho, o Palhinha é rasteiras atrás de rasteiras, leva tudo à frente.Esse gajo ainda bate mais que o Palhinha.. inimputável
Com a devida vénia, citação extraída do fórum dos sapos inteligentes:
"Vamos aguentar esta pouca vergonha até o Espadinha sair á rua "
Moral da história Já só suspiram pelo Espadinha para "renascerem".....
Possivelmente é de algum adepto que vive fora de Portugal, pois existem igualmente várias do nosso clube e dos lampiões.Peço desculpa pela minha ignorância acerca das redes sociais, mas os lagartos têm paginas em inglês por alma de quem? Para darem uma de snobes?
Claro que no fim tem de vir o lambe cus dizer que ele é "génio" como médico.
Não deve ser isso porque também existe a pagina em português.Possivelmente é de algum adepto que vive fora de Portugal, pois existem igualmente várias do nosso clube e dos lampiões.
Uma "maquina"Claro que no fim tem de vir o lambe cus dizer que ele é "génio" como médico.
Deve deve.
O que não faz por uma ida ao dealer na Curraleira.
A catchphrase em vez do "A'll be back" é "com cabeça membro e pernas"Uma "maquina"
Deve ser o T-800 versão "General Hospital"
Deixa-re de coisas, ele já perdeu a tesao, os advogados já o Avisaram que falar do nosso Grande Presidente pode dar cadeia!!!Alguém sabe para quando é a próxima vez que o Varandas vai falar do nosso clube ou presidente? Estou ansioso...
E ainda falam e criticam a administração da nossa SAD.....Ainda no outro dia eu o disse
Gastaram 10M numa pequena parcela do Trincao. Nós pelo mesmo dinheiro compramos o Verón por inteiro, que me parece ser um jogador muito melhor.
Tudo tem de ser analisado e escrutinado.E ainda falam e criticam a administração da nossa SAD.....
Bem visto amigo.Acho que podemos começar a dizer Vibra Varandas, pois colocar o telemóvel escondido no rabo é algo insólito.