Clube dos calimeros

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,948
16,877
Conquistas
7
63
Porto
Inácio é e foi desde início o maior produto da Comunicação Social desde que me recordo. É um enterrador nato. Horroroso. Se jogasse num eixo a 2 já tinha sido recambiado para um Arouca. A quantidade de erros que comete em todos os jogos é risível. E era vê-los dizer que deveria sentar o Pepe na Seleção.

O momento alto para mim, foi ver o Nuno Santos tentar um cruzamento de letra aos 80 e tal, a perder 2-0 frente ao Chaves em casa, e ser fortemente assobiado. Acho que nem o Quaresma nos seus piores dias se lembraria de tal.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,726
62,485
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E a seguir jogam no Estoril que não é nada fácil. Seria lindo se voltassem a perder.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O meu sogro tem um chapeu daqueles dos calimeros a dizer "eu sou campeao".
Hoje depois do jogo disse lhe: devia me oferecer aquele chapeu do eu sou campeao, aquilo vai ficar ali a apanhar pó, ao menos eu dou lhe uso.

Foi fixe, vim mais cedo para casa.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
Amorim não muda de sistema por ser casmurro ou porque não conhece outro sistema?
A justificação dele para não querer avançados é completamente suicida!
Imagino aqui o SC a dizer que não queria mais jogadores quando o único ponta de lança fosse o Paulinho. Aqui faz - se um escândalo se tivermos 3 PL, basta ver o fórum do Sporting para perceber que com essas declarações estas perder os adeptos.

• Like
Reações: Edgar Siska

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
Agora é que percebi que o Gonçalo esteves perdeu o lugar no Estoril para um jogador da formação do Sporting (ainda mantém 50% do passe)

• Love
Reações: FCP1000