Tentei arranjar alguem com quem nao tivesse de discutir futebol.fdx, como conseguiste essa proeza de arranjares um sogro lagarto?
Agora estou a ver que só os nossos resumos são muito resumidos... não convém dar as nossas oportunidades. Até para as equipas mais pequenas e para alguns jogos estrangeiros dedicam mais tempo ..A merda da rtp hoje deu um longo resumo do jogo do chupoting... mas só para mostrar as oportunidades do sporting... depois deram os golos do Chaves a correr... e entradas para vermelho nem referidas foram. E paga-se impostos para esta merda...
Verdade...A merda da rtp hoje deu um longo resumo do jogo do chupoting... mas só para mostrar as oportunidades do sporting... depois deram os golos do Chaves a correr... e entradas para vermelho nem referidas foram. E paga-se impostos para esta merda...
A RTP manipula a informação a seu belo prazer...A merda da rtp hoje deu um longo resumo do jogo do chupoting... mas só para mostrar as oportunidades do sporting... depois deram os golos do Chaves a correr... e entradas para vermelho nem referidas foram. E paga-se impostos para esta merda...
#clubediferente
Estou a ver uma série sobre a última época do Man City e achei piada a este balneário visitante... Até copiam frases nossas
"A vencer desde 1906" , a vencer o quê, caralho?? Campeonatos oferecidos pelo regime ao Dr. Bobi devido a permanentes insultos ao FCP e ao PdC??!!
Estou a ver uma série sobre a última época do Man City e achei piada a este balneário visitante... Até copiam frases nossas