Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,311
11,053
Nova alcunha para o Parapeitos.

Dr. Bobi, uma vez que faz tudo o que o regime manda em troca do osso (campeonato). :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Última edição:
  • Haha
Reações: Edgar Siska

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,106
29,593
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não se pode esperar que um porco não seja um porco..
E este amorim bem que os espicaçou para matar os jogadores do FCP.. Mas não foi suficiente..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,106
29,593
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Gosto especialmente do pormenor do 4º árbitro a olhar para o nosso banco quando do outro lado está também o amorim aos berros.
”Não me parece agressão. Temos de enquadrar a situação no momento do jogo. O apanha-bolas parece reter a bola ligeiramente um pouco demais tempo. O jogador está com frustração em si, está cansado, está atrás do resultado.
Mais importante do que perceber a punição é perceber que de facto há clubes que dão instruções aos seus apanha-bolas para terem comportamentos menos éticos. Não estou a falar do FC Porto, estou a generalizar.”
𝗗𝘂𝗮𝗿𝘁𝗲 𝗚𝗼𝗺𝗲𝘀 𝗶𝗻 “𝗔 𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮 é 𝗱𝗼 á𝗿𝗯𝗶𝘁𝗿𝗼”

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,122
11,903
Esmoriz
”Não me parece agressão. Temos de enquadrar a situação no momento do jogo. O apanha-bolas parece reter a bola ligeiramente um pouco demais tempo. O jogador está com frustração em si, está cansado, está atrás do resultado.
Mais importante do que perceber a punição é perceber que de facto há clubes que dão instruções aos seus apanha-bolas para terem comportamentos menos éticos. Não estou a falar do FC Porto, estou a generalizar.”
heia, ca burro do caralho. Estava 0-0 na altura.

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,963
4,383
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A mim parece-me evidente a agressão do apanha bolas ao Mateus Reis, jogador imaculado e que nunca demonstrou a menor maldade dentro de campo.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Portanto, segundo esta besta quando um adulto se sente cansado e frustado têm o direito de bater em criancas
A partir de agora a violência infantil e doméstica está justificada
Quando um animal que faz isso ser presente a tribunal só têm de dizer

- Senhor juiz eu estava cansado e frustado

Ele é cada filho da puta

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,106
29,593
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Portanto, segundo esta besta quando um adulto se sente cansado e frustado têm o direito de bater em criancas
A partir de agora a violência infantil e doméstica está justificada
Quando um animal que faz isso ser presente a tribunal só têm de dizer

- Senhor juiz eu estava cansado e frustado

Ele é cada filho da puta
Em defesa da pessoa em questão. É o Duarte Gomes :) O que se espera de um atrasado mental? Foi o mesmo que fez esta maravilhosa análise :) Entre outras..

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O objectivo daquilo era esbardalhar o puto, arranjar ali um caldinho e aparecerem na semana seguinte em tudo o que é comunicação social mais uma vez como vitimas. O problema é que mamaram logo a seguir e não puderam continuar com a estratégia das provocações. Prove me i'm wrong.
Não há como provar porque estas correcto.
Aliás no lançamento do jogo aqui no portal questionei várias vezes qual seria a estratégia de incêndio que eles iriam trazer novamente. Qual o Alcochetes iriam tentar provocar.
Eles entram num descalabro e até dá pena vergonha alheia. De agressões provocações arbitrárias e descontroladas . O que o Mateus reis fez é aceitável? O Nuno Santos a puxar a orelha 👂 ao Otávio isso é aceitável? O neto totalmente cego de ódio é normal? O coates? O Adan? Aquilo é uma equipa normal? Aquilo é futebol? Como viram que nada pegou o descontrolo quase nazi totalmente impune ao ponto de provocarem miúdos.Aquela equipa dá vergonha alheia é simplesmente vergonhoso, ordinário, reles. Este Sporting de Amorim e Vagandas é isto.

Última edição:

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,533
133,380
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O objectivo daquilo era esbardalhar o puto, arranjar ali um caldinho e aparecerem na semana seguinte em tudo o que é comunicação social mais uma vez como vitimas. O problema é que mamaram logo a seguir e não puderam continuar com a estratégia das provocações. Prove me i'm wrong.
Claramente.
Era para o desaguisado, culpar a criança "mal educada do Norte já conspurcada pela cultura de violência, sem lei e faroeste que é o Norte e a cidade do Porto governada pelos SD".
Pelo meio com a revolta dos nossos sacar uns castigos por pontapés que não aparecem em nenhuma das 50 camaras de TV etc.