”Não me parece agressão. Temos de enquadrar a situação no momento do jogo. O apanha-bolas parece reter a bola ligeiramente um pouco demais tempo. O jogador está com frustração em si, está cansado, está atrás do resultado.
Gosto especialmente do pormenor do 4º árbitro a olhar para o nosso banco quando do outro lado está também o amorim aos berros.
heia, ca burro do caralho. Estava 0-0 na altura.”Não me parece agressão. Temos de enquadrar a situação no momento do jogo. O apanha-bolas parece reter a bola ligeiramente um pouco demais tempo. O jogador está com frustração em si, está cansado, está atrás do resultado.
Mais importante do que perceber a punição é perceber que de facto há clubes que dão instruções aos seus apanha-bolas para terem comportamentos menos éticos. Não estou a falar do FC Porto, estou a generalizar.”
𝗗𝘂𝗮𝗿𝘁𝗲 𝗚𝗼𝗺𝗲𝘀 𝗶𝗻 “𝗔 𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮 é 𝗱𝗼 á𝗿𝗯𝗶𝘁𝗿𝗼”
A mim parece-me evidente a agressão do apanha bolas ao Mateus Reis, jogador imaculado e que nunca demonstrou a menor maldade dentro de campo.”Não me parece agressão. Temos de enquadrar a situação no momento do jogo. O apanha-bolas parece reter a bola ligeiramente um pouco demais tempo. O jogador está com frustração em si, está cansado, está atrás do resultado.
Mais importante do que perceber a punição é perceber que de facto há clubes que dão instruções aos seus apanha-bolas para terem comportamentos menos éticos. Não estou a falar do FC Porto, estou a generalizar.”
Portanto, segundo esta besta quando um adulto se sente cansado e frustado têm o direito de bater em criancas”Não me parece agressão. Temos de enquadrar a situação no momento do jogo. O apanha-bolas parece reter a bola ligeiramente um pouco demais tempo. O jogador está com frustração em si, está cansado, está atrás do resultado.
Em defesa da pessoa em questão. É o Duarte Gomes O que se espera de um atrasado mental? Foi o mesmo que fez esta maravilhosa análise Entre outras..Portanto, segundo esta besta quando um adulto se sente cansado e frustado têm o direito de bater em criancas
A partir de agora a violência infantil e doméstica está justificada
Quando um animal que faz isso ser presente a tribunal só têm de dizer
- Senhor juiz eu estava cansado e frustado
Ele é cada filho da puta
#clubediferenteNem as regras sabem... patético.
E é esta besta que se perfila para ser candidato a Presidência do Concelho de Arbitragem com o apoio dos clubes de LixoboaEm defesa da pessoa em questão. É o Duarte Gomes O que se espera de um atrasado mental? Foi o mesmo que fez esta maravilhosa análise Entre outras..
Gestos e movimentos de touro azeiteiro tem...alvo fácil para os toureiros da bola.O Gajo deveria era ir para a tourada
Não há como provar porque estas correcto.O objectivo daquilo era esbardalhar o puto, arranjar ali um caldinho e aparecerem na semana seguinte em tudo o que é comunicação social mais uma vez como vitimas. O problema é que mamaram logo a seguir e não puderam continuar com a estratégia das provocações. Prove me i'm wrong.
Claramente.O objectivo daquilo era esbardalhar o puto, arranjar ali um caldinho e aparecerem na semana seguinte em tudo o que é comunicação social mais uma vez como vitimas. O problema é que mamaram logo a seguir e não puderam continuar com a estratégia das provocações. Prove me i'm wrong.