Uma coisa é certa, agora já são insuportáveis, imaginem com o Ronaldo por lá ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Também não acredito minimamente nessa possibilidade.Isso são patetices de Espanha...ninguém leva isso a sério.
*Portugal*Eu já disse mais do que uma vez que o mais provável é ele vir para Portugal.
É a única saída que ele tem. Não o vejo a ficar no Man Utd com o holandês por lá.
Quando fazes comentarios desses começo a dar razão ao portista qualquer coisa.O Cristiano a marcar livres é de 50 em 50 a correr bem
Esse Cris já não existeQuando fazes comentarios desses começo a dar razão ao portista qualquer coisa.
está 3-4 anos mais velho em termos biológicos.Esse Cris já não existe
Saudades dele
Man...o boifica ainda não perdeu.O RA estava todo contente na CI.
Eu se tivesse um treinador a rir se na CI uns dias depois de levar 3 do rival, queria correr com ele.
O sporting agora e saudável.O RA estava todo contente na CI.
Eu se tivesse um treinador a rir se na CI uns dias depois de levar 3 do rival, queria correr com ele.
Não é nada. Um jogador de topo mundial envolve ser mais do que meter a bola dentro da baliza. No resto o Ronaldo é um inútil e até um empecilho.Excluíndo grandes penalidades, o Cristiano marcou 93 golos nos 175 jogos pós-Real Madrid. 0.53 golos por jogo. Mas ainda há quem continue a insistir que os insucessos foram culpa apenas e só da Juve e do Man United, e que ele ainda é um jogador de topo mundial.
Depende da quantidade de golos que fizer.Não é nada. Um jogador de topo mundial envolve ser mais do que meter a bola dentro da baliza. No resto o Ronaldo é um inútil e até um empecilho.
É a vida. O CR sempre venceu tudo e todos mas não consegue vencer os efeitos do tempo. Ninguém consegue.