Clube dos calimeros

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Eu já o disse aqui que este ano é dos lampiões dê por onde der. Seriam 4 anos a seco, não podia ser.

O vagandas vai tendo uma prenda por bom comportamento de vez em quando.

Por bom comportamento entenda-se, ataques ao FCP e PdC.
Podemos contrariar esse desígnio e fatalidade. Se o fizermos faremos check mate as lideranças do Benfica e Sporting.
Está época é vital teremos oportunidade de abanar o desenho do regime futebolistico em Portugal. Literalmente poderemos por o Sporting e o Benfica em simultâneo em ebulição. E preparamos calmamente a sucessão , transição de Pinto da Costa em 2024.
Tivemos sempre unidos só falta esta vez .

Última edição:
  • Love
Reações: mega_dragon

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Isso era antes da entrada do Dr. Gay.

Agora dos mais novos aos mais velhos, o alvo é o mesmo. FCP e PdC.
Não é bem assim os sportinguistas são desprezados mal tratados socialmente pelos benfiquistas. Com muitos episódios de violência, Bullying escolar etc .
É uma coisa que está adormecida ao mínimo desaire o anti benfiquismo resurgirá porque ele existe no Sporting.
Agora quem controla a percepção na opinião pública os Pinotes, o director de informação do Sporting, o Vagandas é a facção vassala do Benfica e que promove o anti Portismo. Logo parece generalizada.
Está situação actual do Sporting faz me lembrar o Rui Rio um Cruzado adorado em Lisboa e no país quando se virou contra o FCPorto e diminuiu a influência da cidade do Porto. Que se tornou inútil após essa missão circunstancial ter sido concluída.

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,311
11,053
Não é bem assim os sportinguistas são desprezados mal tratados socialmente pelos benfiquistas. Com muitos episódios de violência, Bullying escolar etc .
É uma coisa que está adormecida á mínimo desaire o anti benfiquismo resurgira porque ele existe no Sporting.
Agora quem controla a percepção na opinião pública os Pinotes, o director de informação do Sporting, o Vagandas é a facção vassala do Benfica e que promove o anti Portismo. Logo parece generalizada.
Está situação actual do Sporting faz me lembrar o Rui Rio um Cruzado adorado em Lisboa e no país quando se virou contra o FCPorto e diminuiu a influência da cidade do Porto. Que se tornou inútil após essa missão circunstancial.
Enquanto este servo do clube do regime estiver lá, as agulhas vão sempre ser apontadas ao norte.

Tem que mostrar serviço ao dono, na esperança de uma prenda como a de 2020-21.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,311
11,053
Estes amanhã fazem queixa de um qualquer apanha bolas nosso.

Na quinta-feira, deve ser do speaker.

Na sexta logo se vê, ainda têm tempo para pensar.

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Dá a patinha Bobby.... good boy!! :ROFLMAO:

• Haha
Reações: ruifcpsempre

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

Este é o clube que através dos seus comentadores da CMTV André Pinotes e Fernando Mendes afirmam que o FCPorto na sua generalidade onde incluem adeptos, sócios têm uma cultura de ódio e de defender o indefensável.
Pois bem vemos o responsável da comunicação do Sporting a fazê-lo. Aqui não existe decência, seriedade, sensatez existe tudo o que de pior existe na natureza humana.
Há uma grande distância entre o FCPorto e este Sporting. Existe uma grande diferença entre o responsável da comunicação do FCPorto FJM e este senhor Braga. O FJM , o FCPorto, o Porto canal, nunca teriam o desplante, a desonestidade intelectual, cívica, desportiva de querer branquear ou questionar uma defesa de um jogador de campo com a mão que evita um golo de baliza aberta.
O FJM, o FCPorto, o Porto canal nunca iriam ter a desonestidade de pedir um castigo a um jogador que está pegado verbalmente com outro Pepe e Mateus Reis( depois deste último ter no mínimo intimidado uma criança apanha bolas) e só vemos imagens do que o Pepe diz.
Até nisto temos mais categoria.
O FJM tem o estigma que tem por todas as razões que conhecemos relativo aos e-mails. Mas tem a honestidade intelectual para com ele próprio para não defender o indefensável.
Isto é lamentável e repugnante. Isto sim afasta as pessoas do futebol, isto sim cria ódio isto sim é defender o indefensável.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,311
11,053
Este é o clube que através dos seus comentadores da CMTV André Pinotes e Fernando Mendes afirmam que o FCPorto na sua generalidade onde incluem adeptos, sócios têm uma cultura de ódio e de defender o indefensável.
Pois bem vemos o responsável da comunicação do Sporting a fazê-lo. Aqui não existe decência, seriedade, sensatez existe tudo o que de pior existe na natureza humana.
Há uma grande distância entre o FCPorto e este Sporting. Existe uma grande diferença entre o responsável da comunicação do FCPorto FJM e este senhor Braga. O FJM , o FCPorto, o Porto canal, nunca teriam o desplante, a desonestidade intelectual, cívica, desportiva de querer branquear ou questionar uma defesa de um jogador de campo com a mão que evita um golo de baliza aberta.
O FJM, o FCPorto, o Porto canal nunca iriam ter a desonestidade de pedir um castigo a um jogador que está pegado verbalmente com outro Pepe e Mateus Reis( depois deste último ter no mínimo intimidado uma criança apanha bolas) e só vemos imagens do que o Pepe diz.
Até nisto temos mais categoria.
O FJM tem o estigma que tem por todas as razões que conhecemos relativo aos e-mails. Mas tem a honestidade intelectual para com ele próprio para não defender o indefensável.
Isto é lamentável e repugnante. Isto sim afasta as pessoas do futebol, isto sim cria ódio isto sim é defender o indefensável.
O Bruno de Carvalho, o FJM, o PdC, e o SC são as 4 pessoas mais odiadas do futebol português.

O primeiro porque denunciou em directo os vouchers, o que veio dar origem à investigação dos e-mails.

O segundo porque veio expôr esses mesmos e-mails.

E os dois últimos porque ganham contra todas as adversidades impostas pela capital, ao FCP e ao norte.

R

Rm95

Guest
O Bruno de Carvalho, o FJM, o PdC, e o SC são as 4 pessoas mais odiadas do futebol português.

O primeiro porque denunciou em directo os vouchers, o que veio dar origem à investigação dos e-mails.

O segundo porque veio expôr esses mesmos e-mails.

E os dois últimos porque ganham contra todas as adversidades impostas pela capital, ao FCP e ao norte.
Caga no bruno de carvalho que esse nao e do porto, e é um dos criadores do cashball, que va por caralho esse gajo.

Os outros 3 sim, ate porque são dos nossos.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,311
11,053
Caga no bruno de carvalho que esse nao e do porto, e é um dos criadores do cashball, que va por caralho esse gajo.

Os outros 3 sim, ate porque são dos nossos.
Só referi o BdC porque até ele ter denunciado os vouchers, era um gajo que "fazia falta ao futebol português", isto segundo os lampiões.

Após isso, tornou-se um alvo e fizeram-lhe a cama.

• Like
Reações: Marocas e Rm95

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,311
11,053

Ui, se fosse um jogador azul e branco a fazer isto a um apanha bolas do "Racing de Portugal"....... eram directos em toda a CS, até interrompiam a guerra na Ucrânia e os incêndios...

Assim, como foi um jogador de um clube protegido pelo clube do regime... vale tudo. Têm get out of jail free card...

Ninguém duma vez por todas dá um murro na mesa e diz BASTA, portanto isso só mostra que é neste ambiente que queremos competir.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

Ui, se fosse um jogador azul e branco a fazer isto a um apanha bolas do "Racing de Portugal"....... eram directos em toda a CS, até interrompiam a guerra na Ucrânia e os incêndios...

Assim, como foi um jogador de um clube protegido pelo clube do regime... vale tudo. Têm get out of jail free card...

Ninguém duma vez por todas dá um murro na mesa e diz BASTA, portanto isso só mostra que é neste ambiente que queremos competir.
Acho que já estamos a chegar a um limite preocupante. Notasse uma tolerância e incentivo até de parte das instituições sobre o que se está a passar.
E na tua opinião como é que o FCPorto poderia dizer Basta?

• Like
Reações: Dragao_man

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,633
1,666
Acho que já estamos a chegar a um limite preocupante. Notasse uma tolerância e incentivo até de parte das instituições sobre o que se está a passar.
E na tua opinião como é que o FCPorto poderia dizer Basta?
Se esta pergunta é enderecada ao pessoal de >50anos do forum que presenciavam jogos nas Antas és capaz de obter uma resposta adequada.
Mas quantos aceitariam a resposta?

Troll Mode On: eu nunca levei o meu miudo pro Colombo com uma camisola do FC Porto, mas vamos la cascar na mulher do Madureira....

Decidam-se crl!

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Se esta pergunta é enderecada ao pessoal de >50anos do forum que presenciavam jogos nas Antas és capaz de obter uma resposta adequada.
Mas quantos aceitariam a resposta?

Troll Mode On: eu nunca levei o meu miudo pro Colombo com uma camisola do FC Porto, mas vamos la cascar na mulher do Madureira....

Decidam-se crl!
Acho que percebi. Acho que a coesão e união no nosso clube é fundamental. Porém acho também que todas as opiniões no fórum são bem vindas.

• Like
Reações: Edgar Siska