Ontem às 19:16 #50,001 J jusTiNO AZUL Bancada central 22 Agosto 2012 1,479 619 FCP_Blue_Dragon disse: «Roubar toalhas e recolher bolas só em África» alguém sabe se quem disse esta frase já foi castigado por racismo? Clique para expandir... Ora aqui está. O doutor é inimputável? Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk Reações: Edgar Siska
FCP_Blue_Dragon disse: «Roubar toalhas e recolher bolas só em África» alguém sabe se quem disse esta frase já foi castigado por racismo? Clique para expandir... Ora aqui está. O doutor é inimputável? Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Ontem às 19:35 #50,002 Raba Tribuna Presidencial 13 Junho 2013 24,993 34,250 Conquistas 5 jusTiNO AZUL disse: Ora aqui está. O doutor é inimputável? Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk Clique para expandir... Sim, tem um atestado médico que comprova o atraso. Reações: fcporto1978 e jusTiNO AZUL
jusTiNO AZUL disse: Ora aqui está. O doutor é inimputável? Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk Clique para expandir... Sim, tem um atestado médico que comprova o atraso.
Ontem às 23:43 #50,003 F fcporto1978 Tribuna Presidencial 15 Junho 2020 8,221 13,731 Lembrei-me agora... Que é feito do super hiper mega avançado sueco?? E os hiper mega mais maior grandes Hjulmand (que já está no sporting de lixoboa há 3 épocas) e Pote (há 6 épocas), ninguém lhes pega?! E o Beto, é desta que vai para o Real Madrid?
Lembrei-me agora... Que é feito do super hiper mega avançado sueco?? E os hiper mega mais maior grandes Hjulmand (que já está no sporting de lixoboa há 3 épocas) e Pote (há 6 épocas), ninguém lhes pega?! E o Beto, é desta que vai para o Real Madrid?