Clube dos calimeros

Qinglong

Superior
26 Janeiro 2026
75
184
Os lagartos mais filhos da puta neste momento são mesmo estes dois

Perdoem-me meter aqui este conteúdo mas é só para terem uma ideia

A piada faz-se sozinha.

O primeiro só me lembro de o ver há 20 anos no Ídolos a fazer figuras constrangedoras que causariam vergonha alheia em qualquer "subdesenvolvido" do norte. Só a aplicação desses termos para caracterizar um grupo de pessoas fazem dele um mentecapto.

O outro deve ser fruto de uma relação incestuosa tão típicas nessas famílias. Vê-se logo no fenótipo do sujeito.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,086
23,551

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,214
13,712
A piada faz-se sozinha.

O primeiro só me lembro de o ver há 20 anos no Ídolos a fazer figuras constrangedoras que causariam vergonha alheia em qualquer "subdesenvolvido" do norte. Só a aplicação desses termos para caracterizar um grupo de pessoas fazem dele um mentecapto.

O outro deve ser fruto de uma relação incestuosa tão típicas nessas famílias. Vê-se logo no fenótipo do sujeito.
Clube de montes de esterco hipócritas embrulhados em Lacoste e Lion of Porches, liderados por um médico da Temu. 😭

Isto é o sporting de lisboa.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,012
19,227
O filho da puta acabou de ser racista sem se dar conta. Coisa linda
Era por aí que o AVB devia começar na resposta.

Indo depois aos "pedidos aos adeptos" que o animal fez sobre o fogo de artifício, contrapondo que enquanto uns o pior que fazem é fogo de artifício, outros é tentativas de homicídio a queimar carros com adeptos lá dentro.

Terminando no golpe final sobre a vergonha para os filhos, aí, fosse eu rebentava com o conas de alto a baixo, dizendo que vergonha, não só para os filhos mas para toda a família era ser Presidente de um jogador que pisa a cabeça do adversário e depois disso ainda fazem a música do "nós aqui pisa na cabeça".

@Tiago Silva

• Like
Reações: Dragão D'Ouro