O vagandas não foi buscar o Trincão… foi buscar o Trinquinhas…
Correcção, não levam dois estalos no focinho porque a troco dumas bejecas pagas, gozam da protecção dos que mandam na escola toda!O Racing de Lisboa faz lembrar aqueles valentões típicos da escola secundária que chateiam e provocam toda a gente mas quando levam dois estalos no focinho vão a correr fazer queixinhas ao director. Eles que se fodam. Zero respeito por esse clube de merda.
Eu já o disse aqui que este ano é dos lampiões dê por onde der. Seriam 4 anos a seco, não podia ser.O regime quer é que o vagandas se foda, ja cumpriu o papel dele.
Este ano se o rui costa não é campeão tem problemas
eu conheço muita malta do Sporting infelizmente, e ainda antes do Dr. Gay, a maioria deles preferia o Boifica ao Porto. Curiosamente a maioria dos que prefere o Porto ao Benfica, são do Norte, e a maioria dos que prefere o Boifica ao Porto são cá de LisboaSó para se ter noção, o ódio, a obsessão e a perseguição que o Dr. Gay tem para connosco, deu de tal forma a volta à cabeça do universo calimero, que pela primeira vez na história, o ódio ao norte, ao FCP e ao PdC, ultrapassou o ódio que eles têm ao benfica.
Tudo sob o manto protector do regime. Se um dia essa protecção acaba...
#40anosdisto, meu granda filho da puta!
Num país civilizado não servias nem para limpar as casa de banho dum lar de idosos. Aqui és médico e herói nacional.
Nunca percebi e custa-me ainda hoje perceber porque é que a maioria da comunidade portista, prefere estes aos vermelhos.Clube de merda, igual ao boifica.
Seremos bicampeões!Eu já o disse aqui que este ano é dos lampiões dê por onde der. Seriam 4 anos a seco, não podia ser.
O vagandas vai tendo uma prenda por bom comportamento de vez em quando.
Por bom comportamento entenda-se, ataques ao FCP e PdC.
E exactamente isso, por isso sempre os achei iguais ou piores.Nunca percebi e custa-me ainda hoje perceber porque é que a maioria da comunidade portista, prefere estes aos vermelhos.
Para mim, sempre forma a mesma merda, se não piores. Porque os lampiões não escondem o que são. Os verdes são falsos.
E também é geracional. Os mais velhos preferem o Benfica e no fundo são benfiquistas. Os mais novos e as novas gerações o FCPorto.eu conheço muita malta do Sporting infelizmente, e ainda antes do Dr. Gay, a maioria deles preferia o Boifica ao Porto. Curiosamente a maioria dos que prefere o Porto ao Benfica, são do Norte, e a maioria dos que prefere o Boifica ao Porto são cá de Lisboa