Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,311
11,053
O Racing de Lisboa faz lembrar aqueles valentões típicos da escola secundária que chateiam e provocam toda a gente mas quando levam dois estalos no focinho vão a correr fazer queixinhas ao director. Eles que se fodam. Zero respeito por esse clube de merda.
Correcção, não levam dois estalos no focinho porque a troco dumas bejecas pagas, gozam da protecção dos que mandam na escola toda!

• Like
Reações: PortoEternoImortal

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,311
11,053
O regime quer é que o vagandas se foda, ja cumpriu o papel dele.

Este ano se o rui costa não é campeão tem problemas
Eu já o disse aqui que este ano é dos lampiões dê por onde der. Seriam 4 anos a seco, não podia ser.

O vagandas vai tendo uma prenda por bom comportamento de vez em quando.

Por bom comportamento entenda-se, ataques ao FCP e PdC.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,311
11,053
Só para se ter noção, o ódio, a obsessão e a perseguição que o Dr. Gay tem para connosco, deu de tal forma a volta à cabeça do universo calimero, que pela primeira vez na história, o ódio ao norte, ao FCP e ao PdC, ultrapassou o ódio que eles têm ao benfica.

Tudo sob o manto protector do regime. Se um dia essa protecção acaba...

#40anosdisto, meu granda filho da puta!

Num país civilizado não servias nem para limpar as casa de banho dum lar de idosos. Aqui és médico e herói nacional.

• Like
Reações: ruifcpsempre

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,761
2,291
34
Lisboa
Só para se ter noção, o ódio, a obsessão e a perseguição que o Dr. Gay tem para connosco, deu de tal forma a volta à cabeça do universo calimero, que pela primeira vez na história, o ódio ao norte, ao FCP e ao PdC, ultrapassou o ódio que eles têm ao benfica.

Tudo sob o manto protector do regime. Se um dia essa protecção acaba...

#40anosdisto, meu granda filho da puta!

Num país civilizado não servias nem para limpar as casa de banho dum lar de idosos. Aqui és médico e herói nacional.
eu conheço muita malta do Sporting infelizmente, e ainda antes do Dr. Gay, a maioria deles preferia o Boifica ao Porto. Curiosamente a maioria dos que prefere o Porto ao Benfica, são do Norte, e a maioria dos que prefere o Boifica ao Porto são cá de Lisboa

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,282
4,734
Eu já o disse aqui que este ano é dos lampiões dê por onde der. Seriam 4 anos a seco, não podia ser.

O vagandas vai tendo uma prenda por bom comportamento de vez em quando.

Por bom comportamento entenda-se, ataques ao FCP e PdC.
Seremos bicampeões!

R

Rm95

Guest
Nunca percebi e custa-me ainda hoje perceber porque é que a maioria da comunidade portista, prefere estes aos vermelhos.

Para mim, sempre forma a mesma merda, se não piores. Porque os lampiões não escondem o que são. Os verdes são falsos.
E exactamente isso, por isso sempre os achei iguais ou piores.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Os vermelhos sabem bem o que são e são escumalha. Dá para ver que muitas vezes nem se acreditam no que dizem, mas aquele cérebro só dá para violência doméstica, regurgitar o que ouvem da cartilha lampiónica e bebida. Mas os calimeros vivem mesmo num universo paralelo. São uma raça nojenta.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
eu conheço muita malta do Sporting infelizmente, e ainda antes do Dr. Gay, a maioria deles preferia o Boifica ao Porto. Curiosamente a maioria dos que prefere o Porto ao Benfica, são do Norte, e a maioria dos que prefere o Boifica ao Porto são cá de Lisboa
E também é geracional. Os mais velhos preferem o Benfica e no fundo são benfiquistas. Os mais novos e as novas gerações o FCPorto.
Depois existem as facções pro regime que está no poder. E a facção mais anti benfiquista que não está e interessa ao regime que seja eliminada e varrida. Porem é algo mais difícil de controlarem.
Demonstra a falta de identidade do Sporting.