Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Humm? Quem és tu, rapazito, para julgar o que outros opinam? Foda-se é com cada bot aqui, vai lá vai...
Não se entende esta adoração a um jogador que nada provou e é só falhas atrás de falhas. Por muito menos um Rui Pedro desta vida foi massacrado.

O Baró nunca mais dará jogador da bola de alto nível. Apontem num caderninho.
Quem sou eu para...dar a minha opinião e contestar a opinião de outro utilizador... num fórum....é isso?

"Por muito menos um Rui Pedro"...tu sabes sequer como era o Rui Pedro fora de campo, a mentalidade que tinha? És completamente ignorante e falas à toa.

Tu podes vir aqui vaticinar que o jogador "morreu" para a profissão que lhe dá mais prazer, para fazer aquilo que gosta. Podes ofender o Romário e dizer que nunca dará jogador e eu não posso vir aqui questionar a fraca qualidade das tuas intervenções?

O que vale é que já te conheço e não escreves nada de jeito.

• Like
Reações: zapan

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,652
194,191
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E vamos mandar um puto, outra vez, para Lisboa?
Nós deviamos manter os jogadores perto, na nossa área geográfica para podermos acompanhar o desenvolvimento.
Temos Boavista, Rio Ave, Vizela, Guimarães, Braga, Paços de Ferreira, Gil Vicente, Famalicão, Arouca, Chaves.
10 clubes no Norte, tirando o Chaves e o Gil, todos a 30/40 minutos do Porto.

Não era melhor para ele ir para uma destas equipas? Não ia ser melhor para o desenvolvimento dele como jogador estar num sítio onde não é tudo novo?
Faz-me muita confusão a nossa política de empréstimos sem sentido. Vamos manda-lo para Lisboa a 300kms de casa, longe de amigos, família e para um grupo novo.

Quanto ao Baró, não era preferível ficar na B, ganhar intensidade e estar debaixo do olho do SC?
Vai para o Casa Pai fazer 470 minutos como fez com o Estoril? Para quê?
Ficava em "casa", rebentava com a 2a Liga, adaptava-se a jogar a 8 na B, crescia físicamente e teria mais oportunidades certamente. Daqui a 1 ano estaria mais forte, com ritmo de jogo e provavelmente algumas chamadas à A e uma nova oportunidade na pré-época.

Eu, no lugar dele e se não quisesse ir para o Casa Pia, pedia para ir para o Boavista. O Petit é um bom treinador para lhe meter sangue na guelra e que, na verdade, é isso que lhe falta.

Não sei. Falta cabeça ao clube como gestores de jovens e ao jogador como parte maioritária interessada no seu trajecto.
O Romário começou a jogar futebol para os lados de Lisboa, penso eu
Até chegou ao sporting e só depois é que veio para cá
Por isso amigos, família e região não devem ser estranhos para ele

Mas também preferia o empréstimo a outro clube e principalmente noutra altura
Já devia de ter ido há muito para ter tempo para trabalhar e tentar ganhar lugar, agora entra num comboio em andamento

• Like
Reações: Miguel Barbosa

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,162
59,528
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não percebo tanta demora para emprestar o miúdo
Vai para Lisboa porque é de lá e sente se mais confortável
Não sei se não seria melhor tirá lo da sua zona de conforto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,355
61,910
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quem sou eu para...dar a minha opinião e contestar a opinião de outro utilizador... num fórum....é isso?

"Por muito menos um Rui Pedro"...tu sabes sequer como era o Rui Pedro fora de campo, a mentalidade que tinha? És completamente ignorante e falas à toa.

Tu podes vir aqui vaticinar que o jogador "morreu" para a profissão que lhe dá mais prazer, para fazer aquilo que gosta. Podes ofender o Romário e dizer que nunca dará jogador e eu não posso vir aqui questionar a fraca qualidade das tuas intervenções?

O que vale é que já te conheço e não escreves nada de jeito.
1. Distorcer as opiniões dos outros é sinal óbvio que algo não está bem nessa cabeça.

2. Eu não disse que ele morreu para o futebol. Aprende a interpretar um texto e depois diz qualquer coisa. Eu disse que "morreu" para o futebol de alto nível como jogar num clube de topo como o nosso. Não é nenhum insulto, é a minha opinião.

3.Tu é que insultas: "és completamente ignorante", ou seja quando a minha opinião não bate certo com a tua sou ignorante, como se tu fosses algum expert.

4. Falas da mentalidade do Rui Pedro. Sei bem como era o rapaz fora de campo. E a mentalidade do Baró fora de campo, ou em campo, já agora? Conheces o rapaz por acaso?

5. Dizer que um jogador nunca mais jogará numa equipa de topo é insultá-lo? Really?

Abraço sincero, Pedri.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
1. Distorcer as opiniões dos outros é sinal óbvio que algo não está bem nessa cabeça.

2. Eu não disse que ele morreu para o futebol. Aprende a interpretar um texto e depois diz qualquer coisa. Eu disse que "morreu" para o futebol de alto nível como jogar num clube de topo como o nosso. Não é nenhum insulto, é a minha opinião.

3.Tu é que insultas: "és completamente ignorante", ou seja quando a minha opinião não bate certo com a tua sou ignorante, como se tu fosses algum expert.

4. Falas da mentalidade do Rui Pedro. Sei bem como era o rapaz fora de campo. E a mentalidade do Baró fora de campo, ou em campo, já agora? Conheces o rapaz por acaso?

5. Dizer que um jogador nunca mais jogará numa equipa de topo é insultá-lo? Really?

Abraço sincero, Pedri.
Não vale a pena. Vir aqui desejar o mal de um jogador do clube, um miúdo impecável ainda por cima, e achar que tem razão. Aposto que mal conheces o jogador, viste meia dúzia de vezes, que é o mais comum em quem tem esse tipo de opiniões peremptórias.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,686
13,333
Pelos vistos quem manda no clube não partilhas da opinião daqueles adeptos que acham que o Casa Pia é um pau mandado do regime.

Espero que consiga agarrar o lugar.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,160
42,777
Não é muito comum os clubes portugueses assumirem metade dos vencimentos dos jogadores que recebem emprestados dos grandes, e só por aí já é bom. Agora é esperar que opção regular e que mostre o que vale!

• Like
Reações: Sergio7

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,890
9,914
Italia
Era melhor com partilha de passe...
Pagam metade do salário e não ganham nada com a valorização do jogador?.... estranho 🤔

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,403
7,202
Não vejo grande ambição neste rapaz, empréstimos para Lisboa em clubes com desafio médio baixo..

Tem de haver interesse do estrangeiro para sair, mas hoje em dia o empresário cria o interesse, acho que o Baró se devia aventurar noutro futebol para perceber melhor o seu espaço..

R

Rm95

Guest
Foi SÓ um dos melhores em campo em pleno salão de festas mas acho que não mostrou nada não.

Há pessoal que para dizer merda são bons
O chidozie tambem fez um jogão no salao de festas e olha onde e que anda agora.
Nem todos os jogadores da formação podem ser foras de serie como o vitinha, e o diogo costa. O Baró será apenas um bom jogador, mas isso nao chega para jogar no porto.

• Like
Reações: Miguelfcp80

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,448
4,743
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Vai iniciar a quarta época na Primeira Liga. Desportivamente ainda não mostrou quase nada neste patamar. Não sei que problemas o estão a atrasar, mas neste momento está a ser ultrapassado por vários jogadores mais novos. Já nas seleções começou a ficar para trás quando passou aos S21 e ainda assim tem tido clubes a apostarem nele. Tem que ser a época de afirmação e espero que o seja, ou vai fazer uma carreira muito abaixo do esperado.

Boa sorte miúdo.

Última edição: