Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Ainda continuam a depositar esperanças no renascimento desta proposta de craque que nunca mostrou nada de craque a nível sénior?

Há ódios de estimação mas também há (grandes) amores de estimação. E este é um deles. O rapaz há-de ser trintão, a jogar num Leixões desta vida, e a malta ainda virá aqui falar do "talento que não lhe falta" e coisas do género. Mas o amor é cego, todos sabemos. :cool: :p
Foi SÓ um dos melhores em campo em pleno salão de festas mas acho que não mostrou nada não.

Há pessoal que para dizer merda são bons

• Like
Reações: Vitorino Melo

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,048
5,632
48
Braga
Mas o Baró mostrou alguma coisa de relevante na B? Não me lembro. eh pá, há imensos craques que se lesionam e depois voltam ao seu nível. Por exemplo, Van Dyck, Carmo, etc. Que raio de lesão é que o rapaz teve que o impede de mostrar o astro que é? Estão sempre a dar a desculpa da lesão...
A desculpa da lesão é porque nitidamente há um antes e um depois em termos de performance e aposta do treinador em relação a esse evento. Correlação não implica causa, mas era uma coincidência tramada não o ser neste caso.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,355
61,909
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A desculpa da lesão é porque nitidamente há um antes e um depois em termos de performance e aposta do treinador em relação a esse evento. Correlação não implica causa, mas era uma coincidência tramada não o ser neste caso.
O meu ponto anterior era: então mas as lesões não são debeladas a 100% e os jogadores voltam a ser craques? Até dei exemplos: Van Dyck, Carmo, etc...
Há quantos anos anda o Romário com uma lesão que o impede de ser craque? Quanto tempo mais demorará a recuperar da dita? Sim, há sempre um antes e um depois das lesões mas, normalmente, os craques recuperam das lesões e voltam a ser craques.

Estão a dizer-me que essa lesão que ele teve não ficou bem debelada e é isso que o impede de ser o cracalhão que todos dizem que ele é?

• Like
Reações: Dias_21

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,048
5,632
48
Braga
O meu ponto anterior era: então mas as lesões não são debeladas a 100% e os jogadores voltam a ser craques? Até dei exemplos: Van Dyck, Carmo, etc...
Há quantos anos anda o Romário com uma lesão que o impede de ser craque? Quanto tempo mais demorará a recuperar da dita? Sim, há sempre um antes e um depois das lesões mas, normalmente, os craques recuperam das lesões e voltam a ser craques.

Estão a dizer-me que essa lesão que ele teve não ficou bem debelada e é isso que o impede de ser o cracalhão que todos dizem que ele é?
Estamos só a conjecturar, só o próprio, corpo médico, e treinador poderiam tirar as dúvidas. Mas pode ter recuperado fisicamente e ter ainda receio de disputar bolas de forma mais intensa/assertiva e isso seria terrível para um jogador.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,983
4,048
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson

Há jogadores que nunca recuperam das lesões. Outros que recuperam fisicamente, mas mentalmente deixam de ter a mesma impetuosidade. No caso do Baró penso que é mais a segunda, é uma questão mental.

• Like
Reações: Flames

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,366
18,231
Mas o Baró mostrou alguma coisa de relevante na B? Não me lembro. eh pá, há imensos craques que se lesionam e depois voltam ao seu nível. Por exemplo,
Virgil van Dijk, Carmo, etc. Que raio de lesão é que o rapaz teve que o impede de mostrar o astro que é? Estão sempre a dar a desculpa da lesão...
Quando subiu à B, começou logo a mostrar. E se não foi o melhor da youth league, andou perto.

• Like
Reações: Flames

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
726
1,299
tinha muitas esperanças neste rapaz. Foi o primeiro da geração da youth league a evidenciar-se na equipa principal e poderia ser um bom substituto para o Fábio Vieira. Mas a lesão arrumou com a confiança dele e tarda em manter consistência. Beneficiaria de uma época na liga alemã

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Desiludido com o rumo que o jogador está a ter. Olhava para ele como vimos Vitinha, Fábio, JM, Diogo Costa..uma pena. Mas, secalhar, ainda vai a tempo...que tenha sucesso na sua nova etapa