Muita sorte Romário, vai, aproveita, empenha-te e que as lesões sejam apenas coisa do passado
Ahahaha...este cabia no Liverpool, não é pior que os que lá estão
Liverpool Montevideu ? Não me parece que pretenda ir para o Uruguai.este cabia no Liverpool, não é pior que os que lá estão
Que vaticínio aos 22 anos!Casa Pia...não tarda nada está novamente na segunda liga. Este rapaz já "morreu" para o futebol de alto nível.
Que tenhas razão, amigo. Daqui a 5, 6 anos falamos.Que vaticínio aos 22 anos!
Eles têm uma excelente organização defensiva, mas não são super defensivos.Ir para uma equipa supra defensiva, não sei se será a melhor escolha...
Não digas disparates.Casa Pia...não tarda nada está novamente na segunda liga. Este rapaz já "morreu" para o futebol de alto nível.
Humm? Quem és tu, rapazito, para julgar o que outros opinam? Foda-se é com cada bot aqui, vai lá vai...Não digas disparates.
Estás mesmo a torcer por isso.Humm? Quem és tu, rapazito, para julgar o que outros opinam? Foda-se é com cada bot aqui, vai lá vai...
Não se entende esta adoração a um jogador que nada provou e é só falhas atrás de falhas. Por muito menos um Rui Pedro desta vida foi massacrado.
O Baró nunca mais dará jogador da bola de alto nível. Apontem num caderninho.
Não tem nada a ver com desejos, amigo. Quero o melhor para o rapaz mas está à vista de todos o que ele (não) vale mas vocês insistem.Estás mesmo a torcer por isso.
Calma.