Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,355
61,909
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Casa Pia...não tarda nada está novamente na segunda liga. Este rapaz já "morreu" para o futebol de alto nível.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,206
55,770
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ir para uma equipa supra defensiva, não sei se será a melhor escolha...
Eles têm uma excelente organização defensiva, mas não são super defensivos.

Contra o Boavista já conseguiram adiantar uns metros no momento de construção e vimos outro Casa Pia no momento ofensivo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: Jared Miller

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,206
55,770
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Casa Pia joga com dois no meio. O Neto é intocável, resta ao Baró lutar pela vaga de momento ocupada pelo Taira.

Mas também há o Eteki.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,717
2,194
34
Lisboa
as pessoas falam em equipas defensivas porque só vêem os jogos contra os grandes :ROFLMAO:
na maioria dos jogos que estas equipas vão fazer, vão lutar por pontos, pelos 3... mesmo perdendo, logo não vão ser super defensivos...
obviamente que preferia que ele fosse jogar numa equipa com outras ambições que não apenas a manutenção, mas provavelmente se ele fosse jogar para uma equipa dessas acabava no banco, como o ano passado

Última edição:

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Excelente solução para o Romário. Equipa que procura jogar futebol positivo na maioria dos jogos. Resta ao miúdo lutar por um lugar e finalmente impor-se no futebol sénior.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,355
61,909
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não digas disparates.
Humm? Quem és tu, rapazito, para julgar o que outros opinam? Foda-se é com cada bot aqui, vai lá vai...
Não se entende esta adoração a um jogador que nada provou e é só falhas atrás de falhas. Por muito menos um Rui Pedro desta vida foi massacrado.

O Baró nunca mais dará jogador da bola de alto nível. Apontem num caderninho.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,884
3,168
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Sérgio Oliveira acabou por não ter a carreira que se vaticinava quando se estreou com 17 anos.

Se calhar nunca atingiu todo o seu potencial mas foi dado como morto para o futebol por diversas vezes e acabou por dar jogador na mesma, de muito bom nível.

O Baró ainda é muito novo, se calhar nunca será o que podia ter sido, se calhar nunca atingirá o nível de outros da equipa da Youth League mas ainda vai a tempo de dar jogador, no Porto inclusive.

Talento tem.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,884
3,168
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Humm? Quem és tu, rapazito, para julgar o que outros opinam? Foda-se é com cada bot aqui, vai lá vai...
Não se entende esta adoração a um jogador que nada provou e é só falhas atrás de falhas. Por muito menos um Rui Pedro desta vida foi massacrado.

O Baró nunca mais dará jogador da bola de alto nível. Apontem num caderninho.
Estás mesmo a torcer por isso.

Calma.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,355
61,909
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estás mesmo a torcer por isso.

Calma.
Não tem nada a ver com desejos, amigo. Quero o melhor para o rapaz mas está à vista de todos o que ele (não) vale mas vocês insistem.

Vou-te retirar daqui. É melhor.

Boa sorte Baró, nesta tua nova aventura.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,606
4,997
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
E vamos mandar um puto, outra vez, para Lisboa?
Nós deviamos manter os jogadores perto, na nossa área geográfica para podermos acompanhar o desenvolvimento.
Temos Boavista, Rio Ave, Vizela, Guimarães, Braga, Paços de Ferreira, Gil Vicente, Famalicão, Arouca, Chaves.
10 clubes no Norte, tirando o Chaves e o Gil, todos a 30/40 minutos do Porto.

Não era melhor para ele ir para uma destas equipas? Não ia ser melhor para o desenvolvimento dele como jogador estar num sítio onde não é tudo novo?
Faz-me muita confusão a nossa política de empréstimos sem sentido. Vamos manda-lo para Lisboa a 300kms de casa, longe de amigos, família e para um grupo novo.

Quanto ao Baró, não era preferível ficar na B, ganhar intensidade e estar debaixo do olho do SC?
Vai para o Casa Pai fazer 470 minutos como fez com o Estoril? Para quê?
Ficava em "casa", rebentava com a 2a Liga, adaptava-se a jogar a 8 na B, crescia físicamente e teria mais oportunidades certamente. Daqui a 1 ano estaria mais forte, com ritmo de jogo e provavelmente algumas chamadas à A e uma nova oportunidade na pré-época.

Eu, no lugar dele e se não quisesse ir para o Casa Pia, pedia para ir para o Boavista. O Petit é um bom treinador para lhe meter sangue na guelra e que, na verdade, é isso que lhe falta.

Não sei. Falta cabeça ao clube como gestores de jovens e ao jogador como parte maioritária interessada no seu trajecto.