E pronto, continuamos nisto. Não vale a pena.Queres mesmo que eu coloque os titulos que o PdC ganhou antes da entrada de NGT?
É mesmo necessario?
E pronto, continuamos nisto. Não vale a pena.Queres mesmo que eu coloque os titulos que o PdC ganhou antes da entrada de NGT?
É mesmo necessario?
Percebo.E pronto, continuamos nisto. Não vale a pena.
Sem dúvida.Percebo.
Falar por falar é fácil, lidar com factos é que é mais complicado.
Não sei...tens que perguntar ao treinador.Algum dos jogadores não fez o trabalho dele?
Uns estão para defender, outros para criar e outros para marcar.
Por essa ordem de ideias, nenhum pode ser o MVP.
In SC we trust!E continua-se a falar do presidente no tópico do melhor funcionário do Futebol Clube do Porto
Venha o Rio Ave que será mais um desafio complicado num estádio de má memória para o treinador
Muito trabalho e muitos jogos pela frente
Tem que serIn SC we trust!
Entretanto, quem de direito, podia-lhe dar o substituto do Vitinha.Tem que ser
No treinador, na sua equipa técnica e nos atletas
Esses dão tudo, todos os dias
E o SC melhor que qualquer um aqui é que sabe o que vale e da importância de NGP.Tem que ser
No treinador, na sua equipa técnica e nos atletas
Esses dão tudo, todos os dias
Desculpa lá, lá por ser campeão em tudo em Portugal é perfeito?? Não se pode apontar o que de mal faz ou fez e poder com isso melhorar o clube?Tal como tu criticas a atual direção quando somos campeões de tudo em Portugal e primeiros classificados na liga.
A vir, só vem com mês e meio de atraso, bem bomEntretanto, quem de direito, podia-lhe dar o substituto do Vitinha.
O meu problema não é com quem critica o que tem que ser criticado, o meu problema é com quem apenas critica.Desculpa lá, lá por ser campeão em tudo em Portugal é perfeito?? Não se pode apontar o que de mal faz ou fez e poder com isso melhorar o clube?
Já eu sei que é o maior presidente a nível Mundial o mais titulado e não está isso em causa....
Há uns tempos atrás até se lia aqui se fosse com o vagandas o FCP movia-se muito melhor no mercado, olhem para o vagandas agoraA vir, só vem com mês e meio de atraso, bem bom
Com esta direção ou com outra,acho isso muito difícil de acontecer infelizmente.O meu problema não é com quem critica o que tem que ser criticado, o meu problema é com quem apenas critica.
O @apocalypto disse há minutos que com outra direcção os voos ainda seriam mais altos, se somos campeões de tudo ele só se podia estar a referir a ganhar a champions.
Agora, achas que com outro presidente neste momento podíamos estar a discutir a champions?
Eu sei que o FCP a para do Ajax foram os unicos clubes fora do TOP 4 campeonatos a ganhar a champions, e o Ajax ganhou-a numa altura muito mais facil, sei que com este presidente não há limites, mas acho que o colega está a pedir demais, não?
Eu isso nunca disse de certezaHá uns tempos atrás até se lia aqui se fosse com o vagandas o FCP movia-se muito melhor no mercado, olhem para o vagandas agora
Não foste tu, mas foram alguns iluminados que por aqui andam.Eu isso nunca disse de certeza
Até porque completar planteis com Moritas e Rochinhas não é grande movimentação de mercado
Ganhar a conference league como? É quase impossivel jogarmos essa competição.Com esta direção ou com outra,acho isso muito difícil de acontecer infelizmente.
Adorava ver o meu Porto Novamente Campeão Europeu mas tenho a perfeita noção que isso cada vez mais é impossível.
Agora ganhar uma Liga Europa ou Conferência League está ao nosso alcance,se não se tiver que vender os melhores a meio de uma época como foi o caso do Diaz....
Eu não estou a dizer que vamos jogar...a nível de exigência internacional estaria ao nosso alcance... só isso.Ganhar a conference league como? É quase impossivel jogarmos essa competição.
A liga europa o SC não vai muito á bola com ela, basta ver como ele roda a equipa quando lá joga.
Porque não tinha/tem plantel para mais! Tem que pesar os prós e os contras e criar prioridades com probabilidades, e obviamente que deu prioridade às competições internas.Ganhar a conference league como? É quase impossivel jogarmos essa competição.
A liga europa o SC não vai muito á bola com ela, basta ver como ele roda a equipa quando lá joga.