Confirmas? @Paulinho McLarenPenso que o nosso colega fala sobre os problemas de saúde do Salvador Sobral.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Confirmas? @Paulinho McLarenPenso que o nosso colega fala sobre os problemas de saúde do Salvador Sobral.
Falta o mais dificil.Há sempre espaço
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Nada é impossível meu caro.Falta o mais dificil.
A bruninha precisa de saber da minha existência![]()
Salvador ganhou pela doença e não pela canção dele !Quais foram os motivos?
Mas o Festival da Canção ou a Eurovisão?Salvador ganhou pela doença e não pela canção dele !
Na Eurovisão !!!!Mas o Festival da Canção ou a Eurovisão?
Sabes que este tipo de " homens" torma-se mais facil irem para o programa com " agendas", as atrizes e cantoras que andavam lá a comentar não seguiam a agenda como a SIC pretendia.Já dominam a Passadeira.
Achei estranho a nossa vitória, até pensei que fosse por outros motivos, mas a música tinha selo de vencedora. A minha companheira, que não é tuga, viu o Festival da Canção e mal ouviu a música disse que caso ganhasse, tinha tudo para ganhar a Eurovisão. Aliás, ganhou uma aposta de 200€ que era a música vencedora.Na Eurovisão !!!!
No Festival da Canção sabia-se que ele ia ganhar desde que as musicas foram apresentadas, toda a estrategia de markting que começou a ser criada pela editora dele e da irma e pela RTP em torno da doença dele. não deixavam margem para duvidas.
Não adoras amigo?Este tópico é meio paneleiro
Acabou-se o tacho a essa bimba !![]()
Acabou! Helena Isabel ‘despede-se’ do programa da TVI: “Último dia deste pequeno projeto…”
Helena Isabel revelou que chegou ao fim a sua 'aventura' como comentadora no 'Hora de Verão' da TVI...www.hiper.fm
Foi top, ainda esta na ressaca positiva de ontem, hoje vou deliciar me a fresquinha a ver os programas de velorio que passaram na CM TV, CNN após o jogo de ontemMais logo a revista até vai saber bem Paulinho!
Quando se soube que ele ia entrar no Festival RTP da Canção, a RTP apressou-se a fazer markting em relação a doença dele e menos em relsção a musica em si.Achei estranho a nossa vitória, até pensei que fosse por outros motivos, mas a música tinha selo de vencedora. A minha companheira, que não é tuga, viu o Festival da Canção e mal ouviu a música disse que caso ganhasse, tinha tudo para ganhar a Eurovisão. Aliás, ganhou uma aposta de 200€ que era a música vencedora.
Sim.Acabou-se o tacho a essa bimba !
Essa tipa andou a levar banhos de dedos do Claudio Coelho no SS6. sabes quem foi o Claudio Coelho?!
Era um jogador de poker bem chulo que pinou a irmã do Ronaldo na cama do CR7, alias era esse o segredo dele no SS6
![]()
Bronca! 'Ex' de Katia que dormiu na cama de Cristiano Ronaldo arrisca pena de prisão
Cláudio Coelho está entre os arguidos do processo 'Jogo Duplo' - um escândalo de viciação de resultados desportivos.www.flash.pt
LindoFoi top, ainda esta na ressaca positiva de ontem, hoje vou deliciar me a fresquinha a ver os programas de velorio que passaram na CM TV, CNN após o jogo de ontem