Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mas o Festival da Canção ou a Eurovisão?
Na Eurovisão !!!!

No Festival da Canção sabia-se que ele ia ganhar desde que as musicas foram apresentadas, toda a estrategia de markting que começou a ser criada pela editora dele e da irma e pela RTP em torno da doença dele. não deixavam margem para duvidas.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Já dominam a Passadeira.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sabes que este tipo de " homens" torma-se mais facil irem para o programa com " agendas", as atrizes e cantoras que andavam lá a comentar não seguiam a agenda como a SIC pretendia.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,658
5,655
Na Eurovisão !!!!

No Festival da Canção sabia-se que ele ia ganhar desde que as musicas foram apresentadas, toda a estrategia de markting que começou a ser criada pela editora dele e da irma e pela RTP em torno da doença dele. não deixavam margem para duvidas.
Achei estranho a nossa vitória, até pensei que fosse por outros motivos, mas a música tinha selo de vencedora. A minha companheira, que não é tuga, viu o Festival da Canção e mal ouviu a música disse que caso ganhasse, tinha tudo para ganhar a Eurovisão. Aliás, ganhou uma aposta de 200€ que era a música vencedora.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,754
56,066
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mais logo a revista até vai saber bem Paulinho!

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Acabou-se o tacho a essa bimba !

Essa tipa andou a levar banhos de dedos do Claudio Coelho no SS6. sabes quem foi o Claudio Coelho?!

Era um jogador de poker bem chulo que pinou a irmã do Ronaldo na cama do CR7, alias era esse o segredo dele no SS6

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mais logo a revista até vai saber bem Paulinho!

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Foi top, ainda esta na ressaca positiva de ontem, hoje vou deliciar me a fresquinha a ver os programas de velorio que passaram na CM TV, CNN após o jogo de ontem

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Achei estranho a nossa vitória, até pensei que fosse por outros motivos, mas a música tinha selo de vencedora. A minha companheira, que não é tuga, viu o Festival da Canção e mal ouviu a música disse que caso ganhasse, tinha tudo para ganhar a Eurovisão. Aliás, ganhou uma aposta de 200€ que era a música vencedora.
Quando se soube que ele ia entrar no Festival RTP da Canção, a RTP apressou-se a fazer markting em relação a doença dele e menos em relsção a musica em si.

Durante os ensaios da Eurovisão, a canção do Salvador andou sempre lado a lado com a Bulgaria ( penso que foram quem ficou em segundo lugar) nas casas de apostas e apartir do 3 dias começaram a sair noticias internacionais da doença dele e começou a ganhar boost que o levou a vitória.

Quando ele sobe a palco para cantar a musica com a própria irma, após saber que tinha ganho, a irmã que nem sequer era concorrente é algo que vai contra o protocolo da Eurovisão e isso foi lhe permitido.

Havia fortes indicios que ele ia ganhar, porque a RTP começou a preparar o Festival da Eurovisão que se realizou cá no ano seguinte, muito antes de ser consumada a vitória dele.

Mas no ano seguinte, a RTP fez mal o trabalho de casa e levou um casal de lesbicas a Eurovisão e ficou em 26 lugar.ou seja também ficou em primeiro, mas desta vez a contar do fim.

Última edição:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,754
56,066
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Acabou-se o tacho a essa bimba !

Essa tipa andou a levar banhos de dedos do Claudio Coelho no SS6. sabes quem foi o Claudio Coelho?!

Era um jogador de poker bem chulo que pinou a irmã do Ronaldo na cama do CR7, alias era esse o segredo dele no SS6

Sim.

Essa gaja na casa passava a vida a tirar catotas.