Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O início da segunda parte é francamente negativo, mas depois de um 3-0 num rival que realisticamente até foi 4-0, pouco há a apontar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,051
Jornalista:
"Cinco pontos de vantagem dá-lhe conforto?"

Conceição:
"Não dá conforto nenhum, porque conheço os rivais e as pessoas que estão do outro lado. Na semana passada ganhámos ao Vizela, num jogo em que o resultado talvez não tivesse sido justo para aquilo que não fizemos e que o Vizela fez. Hoje é um resultado claramente justo, mas eu conheço o Ruben, a sua equipa técnica, os jogadores do Sporting e o clube em si. Estamos no início e temos de ter humildade de espírito, que é a base para conseguirmos coisas boas."

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,937
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Jornalista:
"Cinco pontos de vantagem dá-lhe conforto?"

Conceição:
"Não dá conforto nenhum, porque conheço os rivais e as pessoas que estão do outro lado. Na semana passada ganhámos ao Vizela, num jogo em que o resultado talvez não tivesse sido justo para aquilo que não fizemos e que o Vizela fez. Hoje é um resultado claramente justo, mas eu conheço o Ruben, a sua equipa técnica, os jogadores do Sporting e o clube em si. Estamos no início e temos de ter humildade de espírito, que é a base para conseguirmos coisas boas."
Obviamente.

Ainda temos 93 pontos em disputa.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: Dexter2020

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Tantas lonas ao sempre elegante Amorim e ao senhor Schmidt e hoje temos o arruaceiro Sérgio Conceição a repreender os "olés" a um rival que tudo tentou para, uma vez mais, sujar e incendiar o jogo contra nós.

Chama-se saber ganhar. Com classe.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,430
Conquistas
1
  • Junho/18
Até agora belo começo de temporada, ainda faltam 31 jornadas mas é sempre bom ter 5 pontos de vantagem sobre o adversário mais complicado das últimas 2 épocas, e dificilmente não ficamos em vantagem no confronto directo porque eles teriam que nos marcar 4 golos e não sofrer nenhum quando lá formos jogar, por outro lado suspeito que esta época quem nos vai dar mais luta é o regime e como se viu no jogo contra o Vizela os jogos mais complicados podem ser contra quem menos se espera.

O médio centro de qualidade se ainda viesse, chegaria já algo atrasado para a Champions porque sabemos que até ser aposta demoraria algum tempo e a fase de grupos acaba mais cedo este ano, aí vamos à luta com o que actualmente temos e logo se vê se dá para o apuramento, mas para finalmente SC conseguir ser bicampeão parece-me que seria a chave da época, fundamental nestes últimos dias ainda sacar uma boa contratação.

• Like
Reações: Pedro Brandão

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,837
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora, não sei se anda a trabalhar a comunicação, mas cada vez mais está mestre nas flash e nas CI

Diz tudo o que quer sem se pôr em risco de ser castigado

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,570
7,113
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não gostei de alguns momentos em que jogamos excessivamente recuados, mas este treinador é um mestre a jogar xadrez, enquanto outros jogam ao berlinde.
Sim, acho que podemos e temos para não recuar tanto com 1-0. Mesmo tendo sido estratégico, mesmo estando ligados, tem algum risco.
Mas como vamos a competir, massacrar e morder é incrível. Depressa mas às vezes pressa que imprecisa. Definindo e decidindo o 1-0 tinha que ser mais cedo. No aproveitar da nossa supremacia e bando de receio em erros deles.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Depois de mais uma grande vitória e de mais um banho táctico, nunca vejo aqui um comentário do amigo do sonic e do @hawkeyes ! Fico triste!
Depois de uma grande vitória, que a certa altura esteve tremida, esta é a tua prioridade!

Eu cá ainda estou a chegar a casa e bem satisfeito! Este é um bom dia para todos os portistas, mesmo aqueles que se eclipsam...

• Haha
Reações: Tails

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,303
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sim, acho que podemos e temos para não recuar tanto com 1-0. Mesmo tendo sido estratégico, mesmo estando ligados, tem algum risco.
Mas como vamos a competir, massacrar e morder é incrível. Depressa mas às vezes pressa que imprecisa. Definindo e decidindo o 1-0 tinha que ser mais cedo. No aproveitar da nossa supremacia e bando de receio em erros deles.
Creio que com um médio diferenciado que conseguia pautar o jogo, provavelmente não iremos ter necessidade de recuar tanto, pois conseguiremos massacrar, morder e adormecer o oponente com maior facilidade, contudo neste momento olhando ao que temos entendo a opção de Sérgio Conceição, embora não concorde com a mesma, mas apesar disso ficou patente que temos um excelente Treinador e Homem ao leme.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,570
7,113
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Creio que com um médio diferenciado que conseguia pautar o jogo, provavelmente não iremos ter necessidade de recuar tanto, pois conseguiremos massacrar, morder e adormecer o oponente com maior facilidade, contudo neste momento olhando ao que temos entendo a opção de Sérgio Conceição, embora não concorde com a mesma, mas apesar disso ficou patente que temos um excelente Treinador e Homem ao leme.
Sim e a suspirar por esse médio... No 1-0 e depois mesmo no 2-0, 3-0 contra 10, não fomos num claro tocar, circular e cansá-los com bola, mais ativos. Mesmo na (in)capacidade e perfis atuais, acho que daria para aproveitar mais. Mas como dizes percebo opções.

• Like
Reações: Indiana Jones

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,805
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho que essa questão de recuar e esperar os espaço está relacionado já com a forma de anular este Sporting do amorim.
Já o ano passado fizemos o mesmo, depois de aprendermos a custo no empate com eles, demos a primeira fase de construção.
Eles não jogam assim, eles só criam perigo em variações longas e esticões nos flancos ou bolas paradas, não sabem jogar a construir desde trás e cometem erros nessa fase.
O SC espera isso para os ferir, e resultou em pleno.