O início da segunda parte é francamente negativo, mas depois de um 3-0 num rival que realisticamente até foi 4-0, pouco há a apontar.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mai nadaConceição:
"Isto não é o campeonato da azia porque se fosse eu levava a taça de certeza, nem era preciso jogar."
Obviamente.Jornalista:
"Cinco pontos de vantagem dá-lhe conforto?"
Conceição:
"Não dá conforto nenhum, porque conheço os rivais e as pessoas que estão do outro lado. Na semana passada ganhámos ao Vizela, num jogo em que o resultado talvez não tivesse sido justo para aquilo que não fizemos e que o Vizela fez. Hoje é um resultado claramente justo, mas eu conheço o Ruben, a sua equipa técnica, os jogadores do Sporting e o clube em si. Estamos no início e temos de ter humildade de espírito, que é a base para conseguirmos coisas boas."
Soube muito bem, sem dúvida, mas o Sérgio esteve bem dando assim uma de superior....Ó Sérgio digo te uma coisa: aqueles olés souberam pela vida.
Bambora para cima deles crl.
Sim, acho que podemos e temos para não recuar tanto com 1-0. Mesmo tendo sido estratégico, mesmo estando ligados, tem algum risco.Não gostei de alguns momentos em que jogamos excessivamente recuados, mas este treinador é um mestre a jogar xadrez, enquanto outros jogam ao berlinde.
Depois de uma grande vitória, que a certa altura esteve tremida, esta é a tua prioridade!Depois de mais uma grande vitória e de mais um banho táctico, nunca vejo aqui um comentário do amigo do sonic e do @hawkeyes ! Fico triste!
Creio que com um médio diferenciado que conseguia pautar o jogo, provavelmente não iremos ter necessidade de recuar tanto, pois conseguiremos massacrar, morder e adormecer o oponente com maior facilidade, contudo neste momento olhando ao que temos entendo a opção de Sérgio Conceição, embora não concorde com a mesma, mas apesar disso ficou patente que temos um excelente Treinador e Homem ao leme.Sim, acho que podemos e temos para não recuar tanto com 1-0. Mesmo tendo sido estratégico, mesmo estando ligados, tem algum risco.
Mas como vamos a competir, massacrar e morder é incrível. Depressa mas às vezes pressa que imprecisa. Definindo e decidindo o 1-0 tinha que ser mais cedo. No aproveitar da nossa supremacia e bando de receio em erros deles.
Sim e a suspirar por esse médio... No 1-0 e depois mesmo no 2-0, 3-0 contra 10, não fomos num claro tocar, circular e cansá-los com bola, mais ativos. Mesmo na (in)capacidade e perfis atuais, acho que daria para aproveitar mais. Mas como dizes percebo opções.Creio que com um médio diferenciado que conseguia pautar o jogo, provavelmente não iremos ter necessidade de recuar tanto, pois conseguiremos massacrar, morder e adormecer o oponente com maior facilidade, contudo neste momento olhando ao que temos entendo a opção de Sérgio Conceição, embora não concorde com a mesma, mas apesar disso ficou patente que temos um excelente Treinador e Homem ao leme.
Eu acho que essa questão de recuar e esperar os espaço está relacionado já com a forma de anular este Sporting do amorim.Creio que com um médio diferenciado que conseguia pautar o jogo, provavelmente não iremos ter necessidade de recuar tanto, pois conseguiremos massacrar, morder e adormecer o oponente com maior facilidade, contudo neste momento olhando ao que temos entendo a opção de Sérgio Conceição, embora não concorde com a mesma, mas apesar disso ficou patente que temos um excelente Treinador e Homem ao leme.