Vamos campeão... Vai ser ainda mais difícil... Mas contigo ao leme só tenho de acreditar
Sempre!Contigo até ao fim, como sempre.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Imagino o que poderíamos fazer se tivéssemos uma SAD ao seu nível.Continuas a inventar soluções, enquanto a SAD continua a inventar problemas
Temos um enorme treinador.Continuas a inventar soluções, enquanto a SAD continua a inventar problemas
Mas deixou de ser incompetente?Amo-te
Tens algum problema, tu?Mas deixou de ser incompetente?
Uma das insuficiências que se lhe apontavam. Conceição não ganha ao Sporting nem a Amorim. Depois dos empates iniciais, afinal de contas, o que tende a acontecer é precisamente o contrário.12 jogos consecutivos sem perder contra a lagartada nos 90 minutos. (6 vitórias, 6 empates)
6 jogos consecutivos sem perder contra os lamps nos 90 minutos (4 vitórias, 2 empates)
Fico feliz que agora faças parte dos cartilheiros que amam o PSB, desde que as tuas costas estejam boas está tudo bem.Tens algum problema, tu?
? A minha posição mantém-se. Fui contra ele ter continuado como mister na época passada. Acho que teve imensos erros e que o futebol piorou desde a sua primeira época. Dentro desses erros - para além do que ao jogo jogado toca - a sua insistencia em certos jogadores, "insultos" aos adeptos e a sua espiral negativa, finais perdidas, não saber rodar a equipa, etc, constuiram a minha opinião que, após 4 anos, não seria no 5 que isso mudaria.Fico feliz que agora faças parte dos cartilheiros que amam o PSB, desde que as tuas costas estejam boas está tudo bem.