Desculpem a entrada a pé juntos gostava era de ver a pipoca com o seu ex marido na mesma casaEstá na hora da própria Cristina fazer uma perninha na casa.
![Grinning squinting face :laughing: 😆](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f606.png)
![Grinning squinting face :laughing: 😆](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f606.png)
Desculpem a entrada a pé juntos gostava era de ver a pipoca com o seu ex marido na mesma casaEstá na hora da própria Cristina fazer uma perninha na casa.
Era sonho vê-la a cagar.Está na hora da própria Cristina fazer uma perninha na casa.
Também seria lindo.Desculpem a entrada a pé juntos gostava era de ver a pipoca com o seu ex marido na mesma casa![]()
Impagável ele a querer meter ciúmes com o seu cabedal ela com crises de enjoo .Também seria lindo.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Nao era o Andre Santos?Ela já tinha namorado com a conta bancaria do Rui Patricio, antes do Bentinho.
Bora alugar um iate e leva-las a todas para alto mar ?!Completamente, apesar das outras não serem nada de se deitar fora
O Malheiro também vinha?Bora alugar um iate e leva-las a todas para alto mar ?!![]()
![]()
O Calado e o Dani podem vir para convidarem a Andreia candeias e a Sofia OliveiraO Malheiro também vinha?
A mãe dele é um espectáculo, uma senhora mesmo....o Paulo Portas é um idiota, um crápula...olha o Manuel Monteiro ex-lider do CDS que o diga, foi ele que o levou para o partido e depois levou uma bela facada nas costas.Paulinho,
E o outro Paulinho? O das Portas. Que te apraz dizer deste eterno irrevogável? O Herman assistiu a umas pérolas mais ou menos.
Sofia Oliveira tem blica amigoO Calado e o Dani podem vir para convidarem a Andreia candeias e a Sofia Oliveira![]()
Que é feito do Manuel Monteiro?A mãe dele é um espectáculo, uma senhora mesmo....o Paulo Portas é um idiota, um crápula...olha o Manuel Monteiro ex-lider do CDS que o diga, foi ele que o levou para o partido e depois levou uma bela facada nas costas.
O Marcelo Rebelo de Sousa idem idem aspas aspas com a história da vichyssoise.
Sim, pendurávamos o Malheiro na popa do iate untado com sangue de galinha e vinha d'alho para os tubarões fazerem um banquete.O Malheiro também vinha?
Não faço ideia, nunca mais soube nada dele.Que é feito do Manuel Monteiro?
Com tanta tesuda ele ia malhar fácil.Sim, pendurávamos o Malheiro na popa do iate untado com sangue de galinha e vinha d'alho para os tubarões fazerem um banquete.
Será que o Portas tentou tocar flauta com ele?Não faço ideia, nunca mais soube nada dele.
O Calado e o Dani?O Calado e o Dani podem vir para convidarem a Andreia candeias e a Sofia Oliveira![]()
Só se fosse na Flora.Com tanta tesuda ele ia malhar fácil.
A Manuela Moura Guedes tambem andava por lá nessa altura, as tantas...Será que o Portas tentou tocar flauta com ele?
@Paulinho McLarenO Calado e o Dani?
Eu gosto de musica, mas não quero as Ketchup no nosso iate a cantarem o Aserejé, assustavam as miudas todas.
UiiiiiiA Manuela Moura Guedes tambem andava por lá nessa altura, as tantas...