Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Dá aos Sabados a NoiteTenho que ver.
Curtia ver 'O Clube'
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Dá aos Sabados a NoiteTenho que ver.
Curtia ver 'O Clube'
O Geninho não é mau diabo, conheço-o vagamente. É um tipo com alguma cultura, mas que como jornalista sempre buscou a polémica, mesmo a relacionada com Matosinhos, sua política e futebol.Por acaso não sabia que o Geninho tinha sido casado com a tesuda.
UiiiiiDá aos Sabados a Noite
O Casinhas ainda pinta?
Quanto estava com ela, pinava com todas, menos com ela.O Casinhas ainda pinta?
Quando falavam dele era sempre como futebolista.Quanto estava com ela, pinava com todas, menos com ela.
Ele também curte " abelhas"; se é que me entendes !!!Quando falavam dele era sempre como futebolista.
Grande carreira que teve:
![]()
É mais que leixonense. É lampião. E de há uns tempos para cá deixou de o esconder. Era um pseudo-neutro como era o Gobern antes de ser apanhado em direto a festejar aquele golo por baixo da mesa.O Geninho não é mau diabo, conheço-o vagamente. É um tipo com alguma cultura, mas que como jornalista sempre buscou a polémica, mesmo a relacionada com Matosinhos, sua política e futebol.
Até o conhecer também não o podia ver. É um leixonense, tal como o seu pai, o Joaquim Queirós, também antigo jornalista.
Como leixonenses da velha guarda detestam o nosso Porto.
Ele também curte " abelhas"; se é que me entendes !!!
O Gobern deu um rombo valente nas contas da TV Guia durante anos a fioÉ mais que leixonense. É lampião. E de há uns tempos para cá deixou de o esconder. Era um pseudo-neutro como era o Gobern antes de ser apanhado em direto a festejar aquele golo por baixo da mesa.
Aquela banha não se criava sozinhaO Gobern deu um rombo valente nas contas da TV Guia durante anos a fio
Portas também sempre gostou de um bom clarinete.Paulinho,
E o outro Paulinho? O das Portas. Que te apraz dizer deste eterno irrevogável? O Herman assistiu a umas pérolas mais ou menos.
Estás a dizer que ele esta não falhava, por ser um conhecedor do tema...Portas também sempre gostou de um bom clarinete.
Completamente, apesar das outras não serem nada de se deitar foraDeixei aqui um link com todos os episodios do Clube
Para mim chama-se " Carolina Torres show "
Está na hora da própria Cristina fazer uma perninha na casa.