Ahah!Fotos?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não tenho, felizmente... mas existiam. Ele tinha. Para se ter uma ideia, era como se a Belle Dominique e a Simara tivessem um filho com 55 anos. Horripilante.
Ahah!Fotos?
Mesmo froxo. Como se ter a pila lesionada fosse um problema para uma lésbica. Habituada a ser tampa de iogurte deve estar ela.![]()
Bruno de Carvalho foi proibido de fazer sexo e arma barraca no hospital: "Foi a loucura"
Bruno de Carvalho foi operado, para reverter uma vasectomia que tinha feito, e o médico disse-lhe que não podia ter relações sexuais durante três semanas.www.tv7dias.pt
Parece que me les os pensamentosAquele que a acompanhou 4 anos da sua vida recentemente...o vibrador
MuiiiiitoooooLindo.
Ela gosta de pastel?
Lindo.Muiiiiitooooo
Acreditas no romance da Iva Lamarão e do Bento Rodrigues ?Lindo.
UiiiiAcreditas no romance da Iva Lamarão e do Bento Rodrigues ?
Ela reparou que ele existe, quando ele se tornou um dos mais bem pagos da estação, será que ela gosta de pastel ?!
Ela já tinha namorado com a conta bancaria do Rui Patricio, antes do Bentinho.Uiiii
Não sabia que andavam.
Claramente há muito €€€ envolvido.
Adoro esses amoresEla já tinha namorado com a conta bancaria do Rui Patricio, antes do Bentinho.
A Andreia Rodrigues e o Daniel Oliveira,também foi claramente amor a primeira vista.Adoro esses amores
Falando em Daniel Oliveira, é verdade que ele papa gajas?A Andreia Rodrigues e o Daniel Oliveira,também foi claramente amor a primeira vista.
A gaja do Carreira junior, nem sequer olhava para ele nos eventos da Sic e mal lhe falava quando se cruzavam apesar dele dar em cima dela nas redes sociais e do nada, desenvolveu um " intenso amor" por ele.
O Carreira Junior começou a " surfar na Nazaré" e agora anda mais " Doce" com uma "Generala "
Já dá na SIC?@Marocas Tens que ver a Generala, tem lá uma cena jeitosa do Ricardo Pereira agarrado as mamas da namorada do Carreira, como se o mundo acaba-se amanhã.
![]()
Assedia-as bastante, penso que agora tenha acalmado um pouco, desde que tem uma data de processos em tribunal por assédio.Falando em Daniel Oliveira, é verdade que ele papa gajas?
UiiiiiAssedia-as bastante, penso que agora tenha acalmado um pouco, desde que tem uma data de processos em tribunal por assédio.
Sim, já deram 2 episódios, estão disponiveis na BoxJá dá na SIC?
Antes era exclusivo OPTO.
Tenho que ver.Sim, já deram 2 episódios, estão disponiveis na Box
Deixei aqui um link com todos os episodios do ClubeTenho que ver.
Curtia ver 'O Clube'