Cantinho do Portal

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
O Melão é o que se sabe !!

Mas olha que um dos parceiros do Melão nos Excesso, andou a batatada com o Paulo Rocha porque andavam os 2 com a Dania Neto e nenhum sabia da existência do outro 🤣 🤣 🤣

Ela andava no " Gonzo" com ambos.

Até hoje achava muita piada à Dânia Neto mas vou ter de dar unfollow. Pensei que fosse virgem.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,744
56,063
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Essa sebosa, que o advogado do Sócrates dizia cheirar mal, era casada com o jornalista que mais odiava (e odeia) o FC Porto: Eugénio Queirós. Mais um que em tempos se fez passar por "leixonense".

O tipo era completamente louco. Certa vez foi para a redação do Record vestido de mulher. Visão dos infernos. Nunca a expressão "só se estragava uma casa" fez tanto sentido.
Por acaso não sabia que o Geninho tinha sido casado com a tesuda.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Essa sebosa, que o advogado do Sócrates dizia cheirar mal, era casada com o jornalista que mais odiava (e odeia) o FC Porto: Eugénio Queirós. Mais um que em tempos se fez passar por "leixonense".

O tipo era completamente louco. Certa vez foi para a redação do Record vestido de mulher. Visão dos infernos. Nunca a expressão "só se estragava uma casa" fez tanto sentido.
Espera aí. Quem é que foi pra redacção vestido de mulher? A Tânia Laranjo?

B

BSilva

Guest
@otilious , @ruifcpsempre , @Edgar Siska

Boa, de corpo, feia de cara e com muita merda na cabeça

"Dei uma entrevista mais intimista, onde me perguntaram qual era o melhor mimo que me podiam fazer. Repondi: quando a minha empregada, que trabalha na minha família há mais de 40 anos, me tira as grainhas das uvas e os caroços das cerejas. Sempre nos fez isso, a mim e às minhas irmãs"

Leia mais em: https://www.novagente.pt/carolina-patrocinio-enfrenta-novamente-polemica-das-grainhas-de-uvas
E é este tipo de gente que anda de há uns 20 anos a esta parte no palco das TVs e é mainstream...
Absoluta mediocridade!
Aliás, todo o espaço público (da política às artes, passando pela CS) de hoje, é um hino à mediocridade e ao hedonismo!

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,744
56,063
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
@otilious , @ruifcpsempre , @Edgar Siska

Boa, de corpo, feia de cara e com muita merda na cabeça

"Dei uma entrevista mais intimista, onde me perguntaram qual era o melhor mimo que me podiam fazer. Repondi: quando a minha empregada, que trabalha na minha família há mais de 40 anos, me tira as grainhas das uvas e os caroços das cerejas. Sempre nos fez isso, a mim e às minhas irmãs"

Leia mais em: https://www.novagente.pt/carolina-patrocinio-enfrenta-novamente-polemica-das-grainhas-de-uvas
O Uva tem que estar por baixo no ato.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E é este tipo de gente que anda de há uns 20 anos a esta parte no palco das TVs e é mainstream...
Absoluta mediocridade!
Aliás, todo o espaço público (da política às artes, passando pela CS) de hoje, é um hino à mediocridade e ao hedonismo!
Esta tipa era namorada do Francisco Adam e aproveitou-se da morte dele para aparecer em tudo que é sitio até que uma certa cunha a colocou no Clube Disney da Sic, apartir daí nunca mais largou a maminha que tem na SIC a pala do papai dela ser um dos sócios maioritários na empresa do Balsas.

• Like
Reações: Czarli9 e Ultra1992