Este gajo não tem piada nenhuma
ComCom ou sem a Tininha?
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Epah não...se ela tira a maquilhagem e começa a falar não temos por onde fugirCom
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Isso é em Lhourosa!Nahhh na Madeira é quiilhometro, pilhar etc...
Nao sei se ela ta preparada!!
Ou Nene? Não era esse que não sujava os calções e, se sujasse, trocava-os ao intervalo? A verdadeira papoila saltitante. Depois teve um filho que virou filha.O Calado obviamente.
O Hino na verdade foi bem pensado, explorando o factor futuro de que seriam as nossas putas.
Sem !!!Com ou sem a Tininha?
Não, apenas os que me lembrei do nickQue seleção de users de Lucho que fizeste aqui crl
Qual foi o critério? O mesmo dos Membros do Mês?
Eu ofereço me para ser a Voz para as gajas virem ao castigo no ConfessionárioBoa ideia para um programa.
Big brother portal dos dragões.
Bora lá !
Não achas ela tesuda sem maquilhagem amigo?Epah não...se ela tira a maquilhagem e começa a falar não temos por onde fugir
Boa memóriaNão, apenas os que me lembrei do nick
Estamos a homenagear o 4 grande do futebol portugues ehehCarai vocês rasgam pano forte e feio detestava ser vosso inimigo lel![]()
Eu para ser a voz no chuveiro das gaijas...Eu ofereço me para ser a Voz para as gajas virem ao castigo no Confessionário
Não precisas, eles tem camaras em frente a sanita !!Eu para ser a voz no chuveiro das gaijas...
Espetaculo digno do lixo televisivo... mas posso ser mosca do BB Brasil???Não precisas, eles tem camaras em frente a sanita !!
Imagina-te a tentares arrear o calhau e saberes que estas a ser filmado.
Imagina que lhe dava uma vontade indómita de aguçar o cacetete?Não precisas, eles tem camaras em frente a sanita !!
Imagina-te a tentares arrear o calhau e saberes que estas a ser filmado.