Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
O Grujic tem jogado na posição 8?
Nem ele sabe bem onde tem andado no campo.
Esta forma de jogar com ele no vértice do losango não lembra ao diabo.
Não pode jogar ali porque não é rápido e isso já era o suficiente, mas não é só por isso, não tem características para isso.
Pode e deve jogar num duplo pivot, mas sem responsabilidades de construção de jogo, mais em transporte.
Agora ele é que não tem culpa, peve cá uma época emprestado se não se ia para as ideia do treinador no se exercia a opção de compra.
Sim, ele tem sido médio interior. Não tem sido número 8 de um sistema de dois médios. Esta época ainda não se viu qualquer duplo pivot, seja com quem for.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,830
6,783

Acho que estas estatísticas dizem muito de quão mau foi o Porto globalmente hoje.
Mas dá que pensar, como um jogador que na primeira parte passou ao lado do jogo acabou por ser, estatisticamente, o mais importante do meio campo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,127
21,235
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não consigo gostar dele como jogador.
É algo "burro" , sempre que vai numa dividida penso que vai chegar tarde e ser expulso.

Mais lento que alguns jogadores da distrital.

• Like
Reações: Miguelfcp80

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,553
23,128
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos

Acho que estas estatísticas dizem muito de quão mau foi o Porto globalmente hoje.
Mas dá que pensar, como um jogador que na primeira parte passou ao lado do jogo acabou por ser, estatisticamente, o mais importante do meio campo.
E as vezes que perdeu duelos e chegou atrasado não contam ?

• Like

Chouras

Superior
22 Julho 2019
35
57
Conquistas
1
  • Jardel
Este gajo é o pior médio defensivo que me lembro a jogar no Porto a titular desde há muito tempo. É lento, faz muitas faltas e quando recupera bolas é uma nulidade a sair a jogar.

• Like

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,030
28,076
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu gosto do Grujic.
Já fez jogos muito bons, inclusive na Champions contra adversários teoricamente superiores a nós.

Parece-me é que:
1- não é jogador com as caraterísticas do Vitinha, que joga e faz jogar
2 - parece estar um pouco perdido nesta configuração de MC que temos tido, bastante diferente do ano passado.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,662
11,532
Eu gosto do Grujic.
Já fez jogos muito bons, inclusive na Champions contra adversários teoricamente superiores a nós.

Parece-me é que:
1- não é jogador com as caraterísticas do Vitinha, que joga e faz jogar
2 - parece estar um pouco perdido nesta configuração de MC que temos tido, bastante diferente do ano passado.
Concordo.

Estamos a pedir ao jogador algo que ele não está rotinado e fora das suas características.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ele tem qualidade, não se lhe pode é pedir que seja o Vitinha. Ainda assim neste início de época está mais pastelão que o normal, talvez por andar perdido neste novo sistema.

• Like

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,727
Está a jogar com algumas limitações físicas e isso nota-se, principalmente nos movimentos.
De qualquer forma, não vi um Grujic assim tao mau como pintam.

• Like

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,190
11,128
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Tem sido uma enorme desilusao. Lento, pouco reactivo, caceteiro, pouco decisivo com a bola nos pés.
Na verdade, nao adiciona absolutamente nada acima dos mínimos ao jogo da equipa.

Continuo à espera de ver o Grujic de Milao, ou pelo menos uma versao aproximada. Infelizmente começo a perder a esperança.

• Like

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,190
11,128
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Para mim isto só demonstra a relativa inutilidade das estatísticas em certas circunstancias.

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
522
990
35
Sta. M. Da Feira
Não consigo perceber se a lentidão de processos é-lhe inerente enquanto jogador, ou se há ali alguma questão psicológica envolvida.
Sem mais dinamismo não vai singrar em nenhum clube de topo.
Chega a ser lastimável a lentidão, em todos os processos, é lento no corte, é lento no passe, é lento na saída de bola.
É um jogador com que até simpatizo, parece-me um jogador "boa onda" no balneário, mas isso é insuficiente, ainda mais para um jogador caro.
Mas valha a verdade, se não se torna mais dinâmico com este treinador, não vai ser com mais nenhum.

• Like