Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,161
43,605
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quando passou para a posição de médio mais de recuperação fez uma exibição mais agradável. Não tem culpa das suas características não serem as que precisamos num 8.
Acho que pode render o Uribe mas nunca o Vitinha

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Cumpriu sem deslumbrar. Acho os comentários aqui exagerados, mas claro que precisamos de um upgrade nesta posição.

• Like
Reações: Miguelfcp80

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,305
8,345
Jogador que está a perder espaço no plantel. Jogador com qualidade mas que demonstra muita dificuldade em se adaptar ao que SC pretende para a equipa. A solução e vender e nao criar um possível excedentario.

• Like

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
É muito bom, apesar de não estar a gostar dos últimos tempos dele - um bocado lento com bola (ainda contra o marítimo quase que pôs travão a várias jogadas nossas) - continuo a acreditar nele e achar que tem ainda a hipótese de cumprir o seu enorme potencial. Também teve o "azar" de apanhar um talento geracional como Vitinha, ter-se lesionado na pré-época e não ter tido tantos minutos na época passada como poderia pensar que teria depois do fim da época anterior. Vamos ver o que evolui, tem o treinador certo.

• Like

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
É um jogador excelente a cumprir o seu papel e não me admira que agarre um lugar no onze, principalmente se não conseguirmos um substituto para o Vitinha que entre de caras no onze.

Agora, naturalment que aquilo que a equipa ganha em segurança defensiva e poder de choque, perde em capacidade de construção e em pensar o jogo no miolo...

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Fez coisas interessantes enquanto esteve em campo, mas não podemos obrigar um jogador que não tem características para uma coisa a ser essa coisa.

É um jogador excelente a cumprir o seu papel e não me admira que agarre um lugar no onze, principalmente se não conseguirmos um substituto para o Vitinha que entre de caras no onze.

Agora, naturalment que aquilo que a equipa ganha em segurança defensiva e poder de choque, perde em capacidade de construção e em pensar o jogo no miolo...
Basicamente este user previu este jogo sem saber.