Cantinho do Portal

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,123
9,565
31
Porto
Eu infelizmente acabei as minhas já há 3 semanas.
Mas tudo o que preciso cabe numa mochila Eastpak velha dos tempos do liceu.
E a tua Eastpak é daquelas cujo o bolso pequeno já está estragado ou estrategicamente aberto?
Imensa gente que tem essas mochilas tem quase sempre esse bolso estragado ou aberto só porque sim...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,529
135,566
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Na verdade deve ser por causa do Enola Gay :LOL:.
Mas a música é sobre a bomba atómica de Hiroshima, e pensando no formato das mesmas, talvez os membros do trio encarnado de meio campo não desdenhassem um "Little Boy", mas quiçá preferissem o modelo "Fatman" de Nagasaki pela grossura.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Na verdade deve ser por causa do Enola Gay :LOL:.
Mas a música é sobre a bomba atómica de Hiroshima, e pensando no formato das mesmas, talvez os membros do trio encarnado de meio campo não desdenhasse um "Little Boy", mas quiçá preferissem o modelo "Fatman" de Nagasaki pela grossura.
@Edgar Siska eu sei. Vi esse vídeo clip milhões de vezes e tenho o vinil
Mas rectifico. Pronto calado e Dani ao som de franco vai para Hollywood

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Calado ficou ofendido por o publico lhe cantar o Coração de Melão, mas depois vai ao Dança com as Estrelas dançar esta merda e esta tudo bem !

@Edgar Siska, precisamos da Agnes para traduzir esta merda...e daí talvez não, deve ser ter uma letra bem fuboca, mesmo que seja em romeno

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,529
135,566
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nossa caro amigo neworder esses sim foram na minha opinião pioneiros.decadas á frente. Mas são opiniões ou gostos.
Sei que não tem haver com o Malato eu disse foi que já fui feliz á pala deles. A frase típica do Malato
New Order são pioneiros na criação da música de dança, somaram à inovação eletrónica a cena "club" de NY, apesar de serem britânicos.
E de na verdade serem os Joy Division redressed, pois era a mesma malta sem o falecido vocalista.
Tanto que o primeiro álbum, Movement, era ainda soturno e minimalista dando seguimento ao trabalho anterior.
A partir do Power, Corruption & Lies e sobretudo do famoso single Blue Monday (um hino da música de dança) foi muito diferente.
Estás a vontade porque também gosto à brava de New Order.

Podes me dar o prémio geek da música. ;)

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,529
135,566
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Calado ficou ofendido por o publico lhe cantar o Coração de Melão, mas depois vai ao Dança com as Estrelas dançar esta merda e esta tudo bem !

@Edgar Siska, precisamos da Agnes para traduzir esta merda...e daí talvez não, deve ser ter uma letra bem fuboca, mesmo que seja em romeno
Traduzido pela Agnes essa "música" é papa di cantina.

E sim, é uma merda, por essa altura em 2003 acho, eu conhecia um romeno (e portista) radicado cá, o Victor, e ele dizia que nem se dignava a me dizer a letra dessa coisa irritante porque ele, no seu português nota 20 me dizia, "é uma merda, sem significado nenhum, rimas de criança".

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,529
135,566
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E a tua Eastpak é daquelas cujo o bolso pequeno já está estragado ou estrategicamente aberto?
Imensa gente que tem essas mochilas tem quase sempre esse bolso estragado ou aberto só porque sim...
Está impecável, só está visivelmente super coçada e desbotada.
Parece roxa escura, mas é preta, já apanhou é imenso sol.
Para uma coisa com mais de 20 anos aguenta-se.

• Like
Reações: ruifcpsempre

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,529
135,566
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os que dizem essa merda , que só ganhamos essa Liga Europa porque jogamos com o Braga na final....esquecem-se quem o Braga aniquilou nas meias finais para chegar a essa final 🤣 🤣 🤣

Vou dar uma dica , começa por M e termina em S !
O Braga acabado de os enrabar também no campeonato, com uma expulsão do Javi Porco, que se fosse nos dias de hoje com insultos racistas à mistura teria ficado de fora muito tempo...ou não.
Para depois a Bolha fazer na capa "Não era preciso Porto, o campeonato já estava ganho, não era preciso roubarem o boifica"
Isto quando o gajo apertou o pescoço do Alan, ainda dizerem que era roubo e fazerem capa disso, quando o boifica levou um festival desse Braga do Domingos e o Roberto mandou uma peruada.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
New Order são pioneiros na criação da música de dança, somaram à inovação eletrónica a cena "club" de NY, apesar de serem britânicos.
E de na verdade serem os Joy Division redressed, pois era a mesma malta sem o falecido vocalista.
Tanto que o primeiro álbum, Movement, era ainda soturno e minimalista dando seguimento ao trabalho anterior.
A partir do Power, Corruption & Lies e sobretudo do famoso single Blue Monday (um hino da música de dança) foi muito diferente.
Estás a vontade porque também gosto à brava de New Order.

Podes me dar o prémio geek da música. ;)
Música electrónica nos anos 80…90 é muito vasto. Pode se estender ao disco( indeep), New wave tipo Blondie, Nina Hagen Anos 80 beastie boys( hip Hop)...mas sei o que queres dizer logicamente.
Sobre os neworder não tinham nada haver com os joydivision os joydivision tinham cenas com tiques punks, melancólicas mas era rock.
Os neworder fizeram e criaram um conceito totalmente inovador como os
Orchestral Manoeuvres in the Dark.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,529
135,566
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska eu sei. Vi esse vídeo clip milhões de vezes e tenho o vinil
Mas rectifico. Pronto calado e Dani ao som de franco vai para Hollywood
Bons sons Frankie Goes to Hollywood mesmo com um vocalista pandula como o Holly Johnson, mas banda praticamente manufacturada pelo Trevor Horn que durou um albúm.

Sejamos justos, era Village People e pronto, não se fala mais nisso :LOL:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Braga acabado de os enrabar também no campeonato, com uma expulsão do Javi Porco, que se fosse nos dias de hoje com insultos racistas à mistura teria ficado de fora muito tempo...ou não.
Para depois a Bolha fazer na capa "Não era preciso Porto, o campeonato já estava ganho, não era preciso roubarem o boifica"
Isto quando o gajo apertou o pescoço do Alan, ainda dizerem que era roubo e fazerem capa disso, quando o boifica levou um festival desse Braga do Domingos e o Roberto mandou uma peruada.
Foi nesse jogo que o Eusébio insultou o Alan e chamou-lhe estupido de merda, porque se o Javi lhe chamou preto de merda e o Alan é preto, isso não é racismo !

Lembraste disso?

• Haha
Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,529
135,566
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Música electrónica nos anos 80…90 é muito vasto. Pode se estender ao disco( indeep), New wave tipo Blondie, Nina agen Anos 80 beastie boys( hip Hop)...mas sei o que queres dizer logicamente.
Sobre os neworder não tinham nada haver com os joydivision os joydivision tinham cenas com tiques punks, melancólicas mas era rock.
Os neworder fizeram e criaram um conceito totalmente inovador como os
Orchestral Manoeuvres in the Dark.
No primeiro albúm tinham tudo a ver, era tudo muito fresco, foi feito em cima da morte do homem.
Depois não, não tinham nada a ver, tiveram tempo para desenvolver o seu conceito, que foi desenvolvido depois de os membros terem ficado pasmados com a cena "club" de Nova Yorke.
Eu tenho isso tudo na minha colecção.
Isso e uns teclados também.

Depois falamos disso no tópico da música.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Bons sons Frankie Goes to Hollywood mesmo com um vocalista pandula como o Holly Johnson, mas banda praticamente manufacturada pelo Trevor Horn que durou um albúm.

Sejamos justos, era Village People e pronto, não se fala mais nisso :LOL:
Tá feito Dani e calado qual a banda sonora? negócio fechado village people e boys band romena ozonos😆😆😆 a imitarem aviões e a dançarem folclore tipo o vira 😆😆😆

• Haha