Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tenho saudades desses tempos e dos 6ºs lugares.
Só faltava juntar o Machairidis que tinha uma fama invulgar na noite lisboeta.
Que saudades dos tempos em que o Calado ficava no intervalo sozinho no balneário e recusava-se a entrar, porque as claques cantavam o Coração de Melão

Que saudades dos tempos em que o Vale e Azevedo era posto em liberdade e passado 14 segundos, mesmo na saida do tribunal, era detido novamente.

Que saudades dos tempos que o Sporting festejava titulos de atletismo....oh wait

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Tens alguma coisa contra O.M.D ou queres levar já uma cabeçada no céu da boca? :LOL::LOL:
Antes pelo contrário dá para um gajo nos velhos tempos acordar fresquinho as 4 da manhã e ir para o platou já com elas todas bebidas 😆😆😆. E um gajo fresquinho. Resulta não quero ser Malato mas já fui feliz ao som desses gajos. Calma Edgar Siska.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Olha mais uma para o arsenal contra o teu primo lagarto

Pergunta- lhe se ele conhece a história que envolveu o Dani e o avançado checo Thomas Skuhravy no balneário dos lagartos em 95/96 !!!

Sim, porque ele pode ter cara de míúdo, mas de torpedos checos percebe ele !

PORMENOR IMPORTANTE - Ele jogou lado a lado com o Calado....no benfica !

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,528
135,564
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Que saudades dos tempos em que o Calado ficava no intervalo sozinho no balneário e recusava-se a entrar, porque as claques cantavam o Coração de Melão

Que saudades dos tempos em que o Vale e Azevedo era posto em liberdade e passado 14 segundos, mesmo na saida do tribunal, era detido novamente.

Que saudades dos tempos que o Sporting festejava titulos de atletismo....oh wait
Já imaginaste, que pela lei, o benfas devia ter acabado aí.

Mas que por outro lado não tinhas vivido momentos de alegria, e emblemáticos como ter de os ver a mamar com os nossos títulos europeus, o tetraplégico dos 4 anos atrás do Sporting do Paule Bente, violações no Galinheiro, as 3 batatas a jogarmos com 10, os 5, as 2 festas no Salão, uma com rega e sem luz e outra com o mangalho africano entalado no proverbial rego do ass encornado, enrabanços na Luz sem conseguirem um unico remate e a cheirarem a bola 4 minutos seguidos, o ano de todas as derrotas com o minuto 92 no Dragão, o 93 do Ivanovic e do Ricardo Pereira com os vitós no Jamor, a enrabadela com bomba mexicana, o título sem adeptos em que foram de estar 7 à frente para acabarem na prática a 8 e a serem 3 vezes enrabados em todas as frentes, a segunda passagem do Jojus a perder o triple, as goleadas deliciosas nas competições europeias com colossos como o Hapoel Telaviv, Olympiakos e Basileia, o goleador Svilar, os bilhetes já comprados para Dublin a acabarem com o Concentrão a querer bater nos adversários do Braga...

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Já imaginaste, que pela lei, o benfas devia ter acabado aí.

Mas que por outro lado não tinhas vivido momentos de alegria, e emblemáticos como ter de os ver a mamar com os nossos títulos europeus, o tetraplégico dos 4 anos atrás do Sporting do Paule Bente, violações no Galinheiro, as 3 batatas a jogarmos com 10, os 5, as 2 festas no Salão, uma com rega e sem luz e outra com o mangalho africano entalado no proverbial rego do ass encornado, enrabanços na Luz sem conseguirem um unico remate e a cheirarem a bola 4 minutos seguidos, o ano de todas as derrotas com o minuto 92 no Dragão, o 93 do Ivanovic e do Ricardo Pereira com os vitós no Jamor, a enrabadela com bomba mexicana, o título sem adeptos em que foram de estar 7 à frente para acabarem na prática a 8 e a serem 3 vezes enrabados em todas as frentes, a segunda passagem do Jojus a perder o triple, as goleadas deliciosas nas competições europeias com colossos como o Hapoel Telaviv, Olympiakos e Basileia, o goleador Svilar, os bilhetes já comprados para Dublin a acabarem com o Concentrão a querer bater nos adversários do Braga...
E aqueles benfiquistas que tentam desvalorizar a nossa ultima conquista da Liga Europa?!

"Oh foda-se, ganharam a Liga Europa , mas se não ganhavam uma final ao Braga, não ganhavam a ninguém " 🤣 🤣 🤣

• Haha
Reações: PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
@brazuca

Olha mais uma para o arsenal contra o teu primo lagarto

Pergunta- lhe se ele conhece a história que envolveu o Dani e o avançado checo Thomas Skuhravy no balneário dos lagartos em 95/96 !!!

Sim, porque ele pode ter cara de míúdo, mas de torpedos checos percebe ele !

PORMENOR IMPORTANTE - Ele jogou lado a lado com o Calado....no benfica !

O que me chateia é ele estar perto da Sofia Oliveira a comentar o posicionamento lateral e a jogada em profundidade.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,528
135,564
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Antes pelo contrário dá para um gajo nos velhos tempos acordar fresquinho as 4 da manhã e ir para o platou já com elas todas bebidas 😆😆😆. E um gajo fresquinho. Resulta não quero ser Malato mas já fui feliz ao som desses gajos. Calma Edgar Siska.
Esses senhores em termos de pioneirismo na música eletrónica foram (e são mesmo velhotes) do melhor.
E têm muito pouco de Malatos.
Um dos membros até andou mais de uma década a comer uma cantora alemã...que era casada. :LOL:

Mas isso é para o tópico da música, e eu com certas bandas dos 80's e 90's sou efervescente.
Se bem que estes até apareceram no final dos 70's.

Acho que para a tripla Calado, Dani, Machairidis era mais Soft Cell.
Quiçá Erasure mas tenho de ter respeito pelo Vince Clarke que é um homem de família e membro fundador da minha banda favorita vá.

• Like
Reações: Pedro Brandão

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Taça latina. E agora ganharam a taça do golo de calcanhar do Darwin
Os que dizem essa merda , que só ganhamos essa Liga Europa porque jogamos com o Braga na final....esquecem-se quem o Braga aniquilou nas meias finais para chegar a essa final 🤣 🤣 🤣

Vou dar uma dica , começa por M e termina em S !

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Esses senhores em termos de pioneirismo na música eletrónica foram (e são mesmo velhotes) do melhor.
E têm muito pouco de Malatos.
Um dos membros até andou mais de uma década a comer uma cantora alemã...que era casada. :LOL:

Mas isso é para o tópico da música, e eu com certas bandas dos 80's e 90's sou efervescente.
Se bem que estes até apareceram no final dos 70's.

Acho que para a tripla Calado, Dani, Machairidis era mais Soft Cell.
Quiçá Erasure mas tenho de ter respeito pelo Vince Clarke que é um homem de família e membro fundador da minha banda favorita vá.
Nossa caro amigo neworder esses sim foram na minha opinião pioneiros.decadas á frente. Mas são opiniões ou gostos.
Sei que não tem haver com o Malato eu disse foi que já fui feliz á pala deles. A frase típica do Malato