Falsa miúda que não parece ser a bomba que é@Paulinho McLaren há uma pivô da RTP que sempre gostei mas hoje vi as fotos no Instagram e fiquei de queixo caído.
Procura pela Carla Trafaria
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
![Grinning squinting face :laughing: 😆](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f606.png)
![Grinning squinting face :laughing: 😆](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f606.png)
Falsa miúda que não parece ser a bomba que é@Paulinho McLaren há uma pivô da RTP que sempre gostei mas hoje vi as fotos no Instagram e fiquei de queixo caído.
Procura pela Carla Trafaria
Estava a ver essa merda (literalmente) em direto quando aconteceuFoi a que mandou a asneirola em directo nas manhãs da RTP, achando que a emissão estava em off.![]()
MAISFUTEBOL
Maisfutebol.iol.pt é um jornal online: Liga directo, jogos de Benfica, FC Porto e Sporting, notícias de Cristiano Ronaldo, José Mourinho e vídeos de futebolmaisfutebol.iol.pt
É uma boa profissional uma peixita com charme e belíssima.Estava a ver essa merda (literalmente) em direto quando aconteceu![]()
![]()
Não parece mesmo. É um avião. Já viste as fotos no Instagram dela?Falsa miúda que não parece ser a bomba que é![]()
acho que já a vi sim senhor camaradaNão parece mesmo. É um avião. Já viste as fotos no Instagram dela?
Com um " Tarenalti " desses, até eu me atirava para a piscina !
Encosta muitas mais novinhas. Zero rugas corpinho Danone grande casta.
Noutro dia, apanhei uma na CM TV que se chama Catarina Cascarrinho, vou ficar atento á " carreira" dela.Encosta muitas mais novinhas. Zero rugas corpinho Danone grande casta.E uma silhueta natural
e ainda por cima inteligente e com classe.
Está zangadaNoutro dia, apanhei uma na CM TV que se chama Catarina Cascarrinho, vou ficar atento á " carreira" dela.
Noutro dia, estava a fazer a cobertura a um incêndio, com alto decote e também a fazer a antevisão do Sporting X Sevilla e o decote dela também não desiludiu.
![]()
Mas repara o vigor com que segura no micro e repara onde ela o tem !Está zangada![]()
As lésbicas não perdoam!@brazuca Isto é mesmo verdade ?!
A Dona Beija abriu uma sapataria ?!
![]()
Adriana Calconhotto acaba tudo com Maitê Proença! Atriz disse preferir que ela fosse homem
O namoro de Maitê Proença e Adriana Calcanhotto chegou ao fim após 11 meses. Em junho, Maitê Proença durante uma entrevista, disse que disse que preferiadioguinho.com
Existe uma pivô da SIC notícias jovem que usa óculos.da os noticiários á meia-noite ou mesmo de madrugada. Linda....Noutro dia, apanhei uma na CM TV que se chama Catarina Cascarrinho, vou ficar atento á " carreira" dela.
Noutro dia, estava a fazer a cobertura a um incêndio, com alto decote e também a fazer a antevisão do Sporting X Sevilla e o decote dela também não desiludiu.
![]()
Tenho reparado na Teresa Dimas ( tem estado apresentar o Jornal da Tarde na Sic) e ela está muito gostosa !Existe uma pivô da SIC notícias jovem que usa óculos.da os noticiários á meia-noite ou de mesmo de madrugada. Linda....
A Teresa Dimas não é bem já a minha geração. Mas tem uma coisa interessante muda de penteados diversas vezes. Parece sempre uma mulher diferente.Tenho reparado na Teresa Dimas ( tem estado apresentar o Jornal da Tarde na Sic) e ela está muito gostosa !
Aquilo é um casal que fatura, ela apresenta o Jornal da Tarde e o Rodrigo Guedes de Carvalho apresenta o Jornal da Noite , podiam eram acabar com aquela parolada do Olhá Festa com Joana Latino e do Rambo da wish !!!!
Aquilo está ao nivel da Passadeira Vermelha e dos Agricultores, é deprimente demais !!!
Se a SIC tivesse uma direção de programas competente tinha aniquilado a TVI á muito muito tempo !
O Rodrigo Guedes Carvalho não é portista? Sempre pensei que fosseTenho reparado na Teresa Dimas ( tem estado apresentar o Jornal da Tarde na Sic) e ela está muito gostosa !
Aquilo é um casal que fatura, ela apresenta o Jornal da Tarde e o Rodrigo Guedes de Carvalho apresenta o Jornal da Noite , podiam eram acabar com aquela parolada do Olhá Festa com Joana Latino e do Rambo da wish !!!!
Aquilo está ao nivel da Passadeira Vermelha e dos Agricultores, é deprimente demais !!!
Se a SIC tivesse uma direção de programas competente tinha aniquilado a TVI á muito muito tempo !
O nosso Porto Canal a perder terreno em termos de apresentadoras bonitas e jeitosinhas, que saudades quando tinhamos uma Débora Sá, Ana Rita Basto, Barbara Rego, Ana Filipa Gomes, Gabriela Relvas, Cristiana Pereira, ......agora temos a Estela e pouco mais.A Teresa Dimas não é bem já a minha geração. Mas tem uma coisa interessante mude de penteados diversas vezes. Parece sempre uma mulher diferente.![]()
Não faço a minima ideia e já o conheço como jornalista, desde os tempos que apresentava o 24 horas na RTP 1, nos finais dos anos 80O Rodrigo Guedes Carvalho não é portista? Sempre pensei que fosse