feedback nestes 2 dias? Trocaste o outro que tinhas por algum motivo?E de um grupo de Telegram.. ja aderi..vou experimentar também e depois dou feedback
feedback nestes 2 dias? Trocaste o outro que tinhas por algum motivo?E de um grupo de Telegram.. ja aderi..vou experimentar também e depois dou feedback
Não troquei...! Penso que o que o Pedro nos indicou é excelente. Vi os mouros e não parou uma vez sequer. Qualidade de imagem top também..feedback nestes 2 dias? Trocaste o outro que tinhas por algum motivo?
E este novo? Já tens feedback?Não troquei...! Penso que o que o Pedro nos indicou é excelente. Vi os mouros e não parou uma vez sequer. Qualidade de imagem top também..
Este foi apenas para experimentar.
Qual o preçoNão troquei...! Penso que o que o Pedro nos indicou é excelente. Vi os mouros e não parou uma vez sequer. Qualidade de imagem top também..
Este foi apenas para experimentar.
A nível de canais e assim não. Porque vi pelo que o Pedro me recomendou. Em termos de filmes e séries o outro é melhor. Tem tudo recente, etc.E este novo? Já tens feedback?
25€ anual.Qual o preço
Fdx barato mesmo era de qualidade??25€ anual.
Pede ao @Pedro Brandão. Ele manda-te isso por PM.Fdx barato mesmo era de qualidade??
Podes passar contato por PM ou dar o meu ..
Começo a parecer um dealer .Pede ao @Pedro Brandão. Ele manda-te isso por PM.
Boa tarde, podes me mandar MP? Estou interessado no serviço. Agradeço a disponibilidade desde jáComeço a parecer um dealer .
Fico satisfeito em ajudar aqui a família do portal a encontrar uma boa solução para ver o nosso grande FCP
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Sem VPN nem com este nem com outro se a operadora fizer trafic Shaping. E o serviço não é meu. Recomendo a quem quiser baseado na minha experiência com ele com mais de 5 anos.Aviso já que quem usa smart tv no do Brandão so vai dar problemas e não vai conseguir ver nada. Aderi hoje é já não consigo ver nada sem ser com uma VPN toda marada recomendada por eles que só dá no telemovel ou pc .
Pedi de boa fé que, como só paguei hoje me devolvesse o € (foi há 6h que fiz) e não me querem devolver. E deixaram de responder.
Fica aqui a minha experiência com estes
Falaa do exterminador2021 do telegram?Alguém já experimentou o serviço de pipocas do Exterminador e que possa dar feedback?
Não é bem assim. O mel funcionava bem sem vpn tal como o colega @paixaofcp mencionou. Nunca tive problemas nem ninguém aqui no fórum.Sem VPN nem com este nem com outro se a operadora fizer trafic Shaping. E o serviço não é meu. Recomendo a quem quiser baseado na minha experiência com ele com mais de 5 anos.
Sim, esse mesmo.Falaa do exterminador2021 do telegram?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Podes me recomemdar o serviço por favorComeço a parecer um dealer .
Fico satisfeito em ajudar aqui a família do portal a encontrar uma boa solução para ver o nosso grande FCP