Como ver futebol em boa qualidade no PC/Telemóvel

ideiafix

Arquibancada
6 Março 2011
158
21
51
Alverca, 1973
Já são 5 anos que o tenho. Na generalidade classifico como 5 estrelas. Não existe nenhum serviço VPN que não falhe se as operadoras fizerem traffic shapping. Tenho uma VPN que ajuda muito nesses casos mas o serviço tem inúmeras hipóteses para ver a bola desde alta resolução a baixa resolução.
Não querendo ser chato, mas podes enviar-me mp? :)

• Like
Reações: Pedro Brandão

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
388
428
Já são 5 anos que o tenho. Na generalidade classifico como 5 estrelas. Não existe nenhum serviço VPN que não falhe se as operadoras fizerem traffic shapping. Tenho uma VPN que ajuda muito nesses casos mas o serviço tem inúmeras hipóteses para ver a bola desde alta resolução a baixa resolução.
pode enviar MP com detalhes desse serviço... nunca tive e gostava de ver os jogos do FCP com alguma qualidade e dependendo do preço, acho que arriscava em aderir
obrigada.

• Like
Reações: Pedro Brandão

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,690
7,247
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Sabem de algum site onde ver ou fazer download dos jogos de futebol atuais (acesso Champions, Conference) em diferido?
Vou usando o Rojadirecta mas os links parecem ter cada vez mais pop-ups, advertisement e direccionar para premium file sharing sites a pagar.

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,624
21,535
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Sabem de algum site onde ver ou fazer download dos jogos de futebol atuais (acesso Champions, Conference) em diferido?
Vou usando o Rojadirecta mas os links parecem ter cada vez mais pop-ups, advertisement e direccionar para premium file sharing sites a pagar.
No rojadirecta esquece os links diretos e procura sempre por torrent. Isto caso esteja disponível.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,781
2,727
Quem já tem o fornecedor de pipocas do Pedro Brandão há algum tempo, querem dar feedback?

Última edição:

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,690
7,247
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
No rojadirecta esquece os links diretos e procura sempre por torrent. Isto caso esteja disponível.
Sim, vou preferencialmente aos torrent, mas para jogos "menores" europeus por vezes não disponibilizam lá.
O https://www.fullmatchsoccer.com/ era uma alternativa mas parece estar a perder atualização.
No youtube há um ou outro canal onde dá para espreitar alguns destes "menores" que ainda me continuam a chamar.

• Like
Reações: eljoni

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Alguém já experimentou o serviço de pipocas do Exterminador e que possa dar feedback?