feedback nestes 2 dias? Trocaste o outro que tinhas por algum motivo?E de um grupo de Telegram.. ja aderi..vou experimentar também e depois dou feedback
feedback nestes 2 dias? Trocaste o outro que tinhas por algum motivo?E de um grupo de Telegram.. ja aderi..vou experimentar também e depois dou feedback
Não troquei...! Penso que o que o Pedro nos indicou é excelente. Vi os mouros e não parou uma vez sequer. Qualidade de imagem top também..feedback nestes 2 dias? Trocaste o outro que tinhas por algum motivo?
E este novo? Já tens feedback?Não troquei...! Penso que o que o Pedro nos indicou é excelente. Vi os mouros e não parou uma vez sequer. Qualidade de imagem top também..
Este foi apenas para experimentar.
Qual o preçoNão troquei...! Penso que o que o Pedro nos indicou é excelente. Vi os mouros e não parou uma vez sequer. Qualidade de imagem top também..
Este foi apenas para experimentar.
A nível de canais e assim não. Porque vi pelo que o Pedro me recomendou. Em termos de filmes e séries o outro é melhor. Tem tudo recente, etc.E este novo? Já tens feedback?
25€ anual.Qual o preço
Fdx barato mesmo era de qualidade??25€ anual.
Pede ao @Pedro Brandão. Ele manda-te isso por PM.Fdx barato mesmo era de qualidade??
Podes passar contato por PM ou dar o meu ..
Começo a parecer um dealerPede ao @Pedro Brandão. Ele manda-te isso por PM.
Boa tarde, podes me mandar MP? Estou interessado no serviço. Agradeço a disponibilidade desde jáComeço a parecer um dealer.
Fico satisfeito em ajudar aqui a família do portal a encontrar uma boa solução para ver o nosso grande FCP
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Sem VPN nem com este nem com outro se a operadora fizer trafic Shaping. E o serviço não é meu. Recomendo a quem quiser baseado na minha experiência com ele com mais de 5 anos.Aviso já que quem usa smart tv no do Brandão so vai dar problemas e não vai conseguir ver nada. Aderi hoje é já não consigo ver nada sem ser com uma VPN toda marada recomendada por eles que só dá no telemovel ou pc.
Pedi de boa fé que, como só paguei hoje me devolvesse o € (foi há 6h que fiz) e não me querem devolver. E deixaram de responder.
Fica aqui a minha experiência com estes![]()
Falaa do exterminador2021 do telegram?Alguém já experimentou o serviço de pipocas do Exterminador e que possa dar feedback?
Não é bem assim. O mel funcionava bem sem vpn tal como o colega @paixaofcp mencionou. Nunca tive problemas nem ninguém aqui no fórum.Sem VPN nem com este nem com outro se a operadora fizer trafic Shaping. E o serviço não é meu. Recomendo a quem quiser baseado na minha experiência com ele com mais de 5 anos.
Sim, esse mesmo.Falaa do exterminador2021 do telegram?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Podes me recomemdar o serviço por favorComeço a parecer um dealer.
Fico satisfeito em ajudar aqui a família do portal a encontrar uma boa solução para ver o nosso grande FCP