Cantinho do Portal

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,731
56,055
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tonecas penso que chegou a dar, mas sem certezas.

Também adorava.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
439
889
Costumo ver.

Também vejo Love Boat e Mission Impossible.

Mas como dizes e bem, a Memória tinha potencial para ser um canal de excelência.
De quando em vez, lá passa séries diferentes, mas repetem exageradamente muito conteúdo, nomeadamente os produtos nacionais.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ultimamente tem dado os Andrades e Monty Python, já é uma evolução.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,137
3,347
Porto
Por mim, a RTP Memória poderia repetir as vezes que quisesse era o Esquadrão Classe A. Já vi uma infinidade de vezes, é certo, mas é um sentimento quase magnético. Ouço aquele genérico e fico mais pirado que o Murdock.

Tenho pena que a SIC Gold não tenha resistido.

• Like
Reações: Y_Chippo e Moreira

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Por mim, a RTP Memória poderia repetir as vezes que quisesse era o Esquadrão Classe A. Já vi uma infinidade de vezes, é certo, mas é um sentimento quase magnético. Ouço aquele genérico e fico mais pirado que o Murdock.

Agradece ao Penim, foi ele que acabou com a SIC GOLD e posteriormente com a SIC Comédia para terem orçamento e meios para criarem a SIC K e para gastarem dinheiro em programas de merda num canal de tachos como a SIC Mulher, ninguém vê aquela merda.

O Porto Canal tem mais audiência que a Sic Mulher.

• Like
Reações: Dias_21 e Mustaine

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Apanhaste o Esquadrão Classe A em prime time na TVI dobrado em brasileiro, em 1994?!

Inesquecível.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,906
8,150
Agradece ao Penim, foi ele que acabou com a SIC GOLD e posteriormente com a SIC Comédia para terem orçamento e meios para criarem a SIC K e para gastarem dinheiro em programas de merda num canal de tachos como a SIC Mulher, ninguém vê aquela merda.

O Porto Canal tem mais audiência que a Sic Mulher.
Foi triste terem acabado com a SIC Comédia, adorava o canal.

Ainda hoje uma série que guardo excelentes memórias é o M.A.S.H.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Foi triste terem acabado com a SIC Comédia, adorava o canal.

Ainda hoje uma série que guardo excelentes memórias é o M.A.S.H.
Allo Allo
Alf
Black Adder
Seinfeld
Cheers
Mash

Frasier
Soap
Everybody loves Raymond
Quem sai aos Seus
Familia as Direitas
Tudo em Familia

Etc etc etc etc

Sò passavam grandes séries, tinham uma audiência absurda, mas preferiram acabar com o canal , foi o legado que o Penin deixou na SIc, isso e comer a Rita Andrade do CC

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,190
11,131
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Allo Allo
Alf
Black Adder
Seinfeld
Cheers
Mash

Frasier
Soap
Everybody loves Raymond
Quem sai aos Seus
Familia as Direitas
Tudo em Familia

Etc etc etc etc

Sò passavam grandes séries, tinham uma audiência absurda, mas preferiram acabar com o canal , foi o legado que o Penin deixou na SIc, isso e comer a Rita Andrade do CC
Originalmente o Seinfeld começou a dar na TVI, salvo erro finais dos anos 90.Vi um episódio daquilo e finalmente descobri o que era o meu sentido de humor representado no écran.
Depois era fingir aos meus Pais que estava a dormir de luz apagada no quarto, com a TV ligada para ver os episódios diários que começavam praí à uma da manha!

Surreal.
Quem se lembrou de passar o Seinfeld no horário do teleshopping devia ter levado com um pano encharcado no focinho.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Por falar em SIC, gostava de perceber como serão os castings para encontrar os "trogloditas" da SIC Radical. É com cada espécie que lá aparece que eu não sei onde os vão desenterrar ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Haha
Reações: Edgar Siska