Sim, o Morais e Castro era casado com a irmã mais nova da mítica Ivone Silva.Cheguei a conhecer o gajo que fazia de professor do tonecas, parecia um gajo porreiro.
Salvo erro advogado e militante do pcp.
A Rosa Bella que fazia de Fraulein coiso...era gira a brava, chegou a ter um programa no Porto CanalDas 1001 reposições da Memória, a que gosto mais é do Major Alvega.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ultimamente tem dado os Andrades e Monty Python, já é uma evolução.Costumo ver.
Também vejo Love Boat e Mission Impossible.
Mas como dizes e bem, a Memória tinha potencial para ser um canal de excelência.
De quando em vez, lá passa séries diferentes, mas repetem exageradamente muito conteúdo, nomeadamente os produtos nacionais.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não tarda muito , tornas a levar com o Docas 2 ou com os Amigos de GasparUltimamente tem dado os Andrades e Monty Python, já é uma evolução.
Agradece ao Penim, foi ele que acabou com a SIC GOLD e posteriormente com a SIC Comédia para terem orçamento e meios para criarem a SIC K e para gastarem dinheiro em programas de merda num canal de tachos como a SIC Mulher, ninguém vê aquela merda.Por mim, a RTP Memória poderia repetir as vezes que quisesse era o Esquadrão Classe A. Já vi uma infinidade de vezes, é certo, mas é um sentimento quase magnético. Ouço aquele genérico e fico mais pirado que o Murdock.
Tenho pena que a SIC Gold não tenha resistido.
Apanhaste o Esquadrão Classe A em prime time na TVI dobrado em brasileiro, em 1994?!Por mim, a RTP Memória poderia repetir as vezes que quisesse era o Esquadrão Classe A. Já vi uma infinidade de vezes, é certo, mas é um sentimento quase magnético. Ouço aquele genérico e fico mais pirado que o Murdock.
Tenho pena que a SIC Gold não tenha resistido.
Foi triste terem acabado com a SIC Comédia, adorava o canal.Agradece ao Penim, foi ele que acabou com a SIC GOLD e posteriormente com a SIC Comédia para terem orçamento e meios para criarem a SIC K e para gastarem dinheiro em programas de merda num canal de tachos como a SIC Mulher, ninguém vê aquela merda.
O Porto Canal tem mais audiência que a Sic Mulher.
Os Amigos de Gaspar eram bem porreiros para a miudagem. Cenários e bonecos em parte da autoria do artista plástico Alberto Péssimo.Não tarda muito , tornas a levar com o Docas 2 ou com os Amigos de Gaspar![]()
![]()
Allo AlloFoi triste terem acabado com a SIC Comédia, adorava o canal.
Ainda hoje uma série que guardo excelentes memórias é o M.A.S.H.
Com música do Sérgio Godinho.Os Amigos de Gaspar eram bem porreiros para a miudagem. Cenários e bonecos em parte da autoria do artista plástico Alberto Péssimo.
Velhos tempos!!Com música do Sérgio Godinho.
Hoje em dia, os desenhos animados parecem desenhados com os pés !Velhos tempos!!
Melhor canal de sempre. Podia ver a programação do canal durante 24h sem precisar de mudar por dar algo que não prestasse.Foi triste terem acabado com a SIC Comédia, adorava o canal.
Ainda hoje uma série que guardo excelentes memórias é o M.A.S.H.
Originalmente o Seinfeld começou a dar na TVI, salvo erro finais dos anos 90.Vi um episódio daquilo e finalmente descobri o que era o meu sentido de humor representado no écran.Allo Allo
Alf
Black Adder
Seinfeld
Cheers
Mash
Frasier
Soap
Everybody loves Raymond
Quem sai aos Seus
Familia as Direitas
Tudo em Familia
Etc etc etc etc
Sò passavam grandes séries, tinham uma audiência absurda, mas preferiram acabar com o canal , foi o legado que o Penin deixou na SIc, isso e comer a Rita Andrade do CC