Cantinho do Portal

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,906
8,148
Allo Allo
Alf
Black Adder
Seinfeld
Cheers
Mash

Frasier
Soap
Everybody loves Raymond
Quem sai aos Seus
Familia as Direitas
Tudo em Familia

Etc etc etc etc

Sò passavam grandes séries, tinham uma audiência absurda, mas preferiram acabar com o canal , foi o legado que o Penin deixou na SIc, isso e comer a Rita Andrade do CC
O allo allo, genial, comédia que já não pode ser feita hoje... "You stupid woman", "listen very carefully I shall say this only once"

Black adder, vi a série toda de enfiada, também genial

Seinfeld, nunca gostei xD

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Originalmente o Seinfeld começou a dar na TVI, salvo erro finais dos anos 90.Vi um episódio daquilo e finalmente descobri o que era o meu sentido de humor representado no écran.
Depois era fingir aos meus Pais que estava a dormir de luz apagada no quarto, com a TV ligada para ver os episódios diários que começavam praí à uma da manha!

Surreal.
Quem se lembrou de passar o Seinfeld no horário do teleshopping devia ter levado com um pano encharcado no focinho.
Recordo-me de agendar a gravação diária com cassetes VHS. Eheh
Seinfeld era, e será sempre, ouro.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,137
3,347
Porto
Agradece ao Penim, foi ele que acabou com a SIC GOLD e posteriormente com a SIC Comédia para terem orçamento e meios para criarem a SIC K e para gastarem dinheiro em programas de merda num canal de tachos como a SIC Mulher, ninguém vê aquela merda.

O Porto Canal tem mais audiência que a Sic Mulher.
Deve ter um custo muito mais elevado, imagino.
Agradece ao Penim, foi ele que acabou com a SIC GOLD e posteriormente com a SIC Comédia para terem orçamento e meios para criarem a SIC K e para gastarem dinheiro em programas de merda num canal de tachos como a SIC Mulher, ninguém vê aquela merda.

O Porto Canal tem mais audiência que a Sic Mulher.
A SIC Gold era um mimo. Só o Benny Hill já valia uma grelha inteira. E tinha o Fura Vidas também, aquela série brutal com o Miguel Guilherme e o Ivo Canelas. Bom demais. Que saudades!

Agora, programas como Passadeira Vermelha e afins são uma afronta à televisão de qualidade.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A minha serie favorita em puto era o a team.
Ainda sei a letra da musica de cor.

Era isto, os 3 dukes e o raio azul.
A gaja dos 3 dukes ainds hoje continua qualquer coisa...
Somos da mesma geração . Quem nunca sonhou em guiar o carro, pilotar o helicóptero e dar a injeção no B.A.?

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Originalmente o Seinfeld começou a dar na TVI, salvo erro finais dos anos 90.Vi um episódio daquilo e finalmente descobri o que era o meu sentido de humor representado no écran.
Depois era fingir aos meus Pais que estava a dormir de luz apagada no quarto, com a TV ligada para ver os episódios diários que começavam praí à uma da manha!

Surreal.
Quem se lembrou de passar o Seinfeld no horário do teleshopping devia ter levado com um pano encharcado no focinho.
No soup for you

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Allo Allo
Alf
Black Adder
Seinfeld
Cheers
Mash

Frasier
Soap
Everybody loves Raymond
Quem sai aos Seus
Familia as Direitas
Tudo em Familia

Etc etc etc etc

Sò passavam grandes séries, tinham uma audiência absurda, mas preferiram acabar com o canal , foi o legado que o Penin deixou na SIc, isso e comer a Rita Andrade do CC
Algumas das minhas favoritas de todos os tempos estão nessa lista

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
A minha serie favorita em puto era o a team.
Ainda sei a letra da musica de cor.

Era isto, os 3 dukes e o raio azul.
A gaja dos 3 dukes ainds hoje continua qualquer coisa...
Já não fazem series de entretenimento como antigamente, o ponto de viragem foi o CSI.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Somos da mesma geração . Quem nunca sonhou em guiar o carro, pilotar o helicóptero e dar a injeção no B.A.?

O Mr T. fez um dos melhores papeis de antagonista que vi até hoje no Rocky 3.

Quando desafiado pelo Rocky para o rematch:
"I reject the challenge, 'cause Balboa is no challenge, but I'll be happy to beat up on him some more."

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Deve ter um custo muito mais elevado, imagino.

A SIC Gold era um mimo. Só o Benny Hill já valia uma grelha inteira. E tinha o Fura Vidas também, aquela série brutal com o Miguel Guilherme e o Ivo Canelas. Bom demais. Que saudades!

Agora, programas como Passadeira Vermelha e afins são uma afronta à televisão de qualidade.
E aquela aberração de programa onde colocam os lambe cus da SIC a comentar o que as pessoas trazem vestido, uma hora de programa nisso.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Recordo-me de agendar a gravação diária com cassetes VHS. Eheh
Seinfeld era, e será sempre, ouro.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
George Costanza é eterno !

"Um programa sobre nada ", " Art Vandelay "

Os pais do George eram uns cromos do caraças, grande Jerry Stiller ( pai do Ben Stiller)

O George Costanza tinha tanto ou mais destaque que o próprio Seinfeld, é um dos meus personagens favoritos de todos os tempos.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Surreal.
Foi a mesma pessoa que deu aval ao desbloqueio de verbas para trazer o Futre para os orcs.
Era o director de programas da TVI na altura.