Futebol Brasileiro

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,169
9,799
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não têm equipa, mas a continuar assim na próxima época podem estar muito bem lançados se tiverem reforços.
Com alguns reforços, não me admiraria se fechassem a distância e discutissem ainda o título. Nove pontos... num campeonato como o brasileiro, não é vantagem insuperável. E mesmo sem reforços, basta que alguém consiga estabilizar e somar uma sequência de vitórias para tudo se baralhar.

Abel vai levando a água ao seu moinho. Será desta?

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Corinthians a virar hehe. Fui-me deitar ainda no decorrer da primeira parte e estavam a perder. Nunca pensei que virassem. E com 2 golos nos ultimos minutos.
E pelas stats (vale o que vale sem ter visto a segunda parte) o Corinthians nem parece ter tido o dominio.

Do que vi esta época o Corinthians nem sequer joga grande coisa mas a verdade é que so estao a 4 pontos do Palmeiras (e porque estes ultimos tem sido bastante regulares), nos quartos da Libertadores e nos quartos da Copa do Brasiu.

• Like
Reações: joao e Flames

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Corinthians a virar hehe. Fui-me deitar ainda no decorrer da primeira parte e estavam a perder. Nunca pensei que virassem. E com 2 golos nos ultimos minutos.
E pelas stats (vale o que vale sem ter visto a segunda parte) o Corinthians nem parece ter tido o dominio.

Do que vi esta época o Corinthians nem sequer joga grande coisa mas a verdade é que so estao a 4 pontos do Palmeiras (e porque estes ultimos tem sido bastante regulares), nos quartos da Libertadores e nos quartos da Copa do Brasiu.
Segundo o que vão dizendo no Brasil, o Vítor Pereira quando lá chegou, já com o Paulistão a decorrer encontrou uma equipa fisicamente muito mal preparada, além de grande parte do plantel ser composto por jogadores veteranos. O Willian tem andado sempre com problemas físicos, o Fagner tem tido várias lesões musculares, o Gil também se vai lesionando regularmente, o Renato Augusto parece feito de vidro, o Paulinho teve uma rotura de ligamentos logo no início da época, o Júnior Moraes é horrível de tão mau, o Jô estava acima do peso e andava na balada, acabou por rescindir a meio da época, o João Victor e o Mantuan foram vendidos. Fica díficil encontrar um 11 base num calendário tão denso e com tantas viagens longas. O que tem salvado o Corinthians é um Cássio a grande nível e os jovens que têm evoluído muito com o VP.

O que esta equipa consegue ser competitiva com tantas limitações é caso de estudo.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,169
9,799
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Copa mais logo, primeira mão dos quartos-de-final, salvo erro, com o Corinthians em acção frente ao Atlético Goianiense.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,169
9,799
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Depois de uma derrota penalizadora para a Copa, Vítor Pereira volta aos triunfos. 1-0 ao Botafogo, arrancado a ferros. Boa primeira parte, segunda de menor rendimento. Continuam os problemas no ataque. Grande golo de Gustavo Mosquito.

O Palmeiras não desarma e também venceu o seu encontro.

• Like
Reações: Moreira