Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,349
14,943
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Um tem 22 anos e o outro 29 - a partir daí tirem conclusões. Enquanto um pode evoluir o outro pouco mais pode dar com a agravante que antes de vir para o FCP nunca tinha ouvido falar dele.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,445
122,715
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um tem 22 anos e o outro 29 - a partir daí tirem conclusões. Enquanto um pode evoluir o outro pouco mais pode dar com a agravante que antes de vir para o FCP nunca tinha ouvido falar dele.
Eu tinha, sabia que era o capitão do Boavista, batia bem bolas paradas e era valoroso mas estava no seu nível.
Ou seja, longe de ser o do FC Porto.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,349
14,943
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu tinha, sabia que era o capitão do Boavista, batia bem bolas paradas e era valoroso mas estava no seu nível.
Ou seja, longe de ser o do FC Porto.
Porque vês jogos deles e doutros (e acho muito bem, dantes também via mas desde alguns anos que só vejo o FCP (isto em Portugal, do estrangeiros vejo alguns quando "cheiram") em Portugal - dos dois estarolas só vou ver quando sei pela net que estão a perder!
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,422
6,168
E o que é que o Rodrigo já fez para ficar demonstrado que tem qualidade para fazer parte do plantel ?

Moreirense que desceu de divisão, quantos jogos fez na época passada ?

Não estou com isto a dizer que o Carraça tem qualidade para fazer parte do plantel mas já diz o ditado..filhos...e...enteados.
Por mim... caso o Rodrigo nao tenha a qualidade mínima é despachar...
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,663
9,621
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu tinha, sabia que era o capitão do Boavista, batia bem bolas paradas e era valoroso mas estava no seu nível.
Ou seja, longe de ser o do FC Porto.
Sabias tu, sabiamos todos nós, e sabia quem o contratou e emprestou logo a seguir.
A questao - posto isto tudo - é a do costume : qual a real razao por trás da contrataçao deste jogador?

Nada contra o homem, é Portista, ao que parece um bom profissional e um jogador decente. Mas este nao é o nível dele.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,560
2,624
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Gostava de perceber o critério para se emprestar o Carraça e doar metade do passe do Ndiaye, por exemplo.