A bater bolas paradas também deve ganhar, além que o Beckham português é sempre o Beckham português.Em altura o Carraça ganha por 2cm... mas deve ser a única coisa em que ganha ao RC
A bater bolas paradas também deve ganhar, além que o Beckham português é sempre o Beckham português.Em altura o Carraça ganha por 2cm... mas deve ser a única coisa em que ganha ao RC
Eu tinha, sabia que era o capitão do Boavista, batia bem bolas paradas e era valoroso mas estava no seu nível.Um tem 22 anos e o outro 29 - a partir daí tirem conclusões. Enquanto um pode evoluir o outro pouco mais pode dar com a agravante que antes de vir para o FCP nunca tinha ouvido falar dele.
Porque vês jogos deles e doutros (e acho muito bem, dantes também via mas desde alguns anos que só vejo o FCP (isto em Portugal, do estrangeiros vejo alguns quando "cheiram") em Portugal - dos dois estarolas só vou ver quando sei pela net que estão a perder!Eu tinha, sabia que era o capitão do Boavista, batia bem bolas paradas e era valoroso mas estava no seu nível.
Ou seja, longe de ser o do FC Porto.
Por mim... caso o Rodrigo nao tenha a qualidade mínima é despachar...E o que é que o Rodrigo já fez para ficar demonstrado que tem qualidade para fazer parte do plantel ?
Moreirense que desceu de divisão, quantos jogos fez na época passada ?
Não estou com isto a dizer que o Carraça tem qualidade para fazer parte do plantel mas já diz o ditado..filhos...e...enteados.
Sabias tu, sabiamos todos nós, e sabia quem o contratou e emprestou logo a seguir.Eu tinha, sabia que era o capitão do Boavista, batia bem bolas paradas e era valoroso mas estava no seu nível.
Ou seja, longe de ser o do FC Porto.
A culpa é de quem se lembrou se contratar esse craque.Queima-se uma vaga de empréstimo sem necessidade.
Se pudemos emprestar porquê vender...Gostaria que tivesse saído em definitivo,pois nada acrescenta aos nossos quadros.
Podia -se ter oferecido ao Estoril ou Guimarães numa eventual aquisição.Se pudemos emprestar porquê vender...