Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
E todas.Essa vai com todos.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
E todas.Essa vai com todos.
UiiiiiE todas.
Gosta e não é pouco !!!Uiiiii
Também gosta?
DassGosta e não é pouco !!!
Já papou a Crisbunda, a Angelica (cunhada do David Piçarra) e a Carina do SS7
Sim, sem dúvida. Aquela simpatia e classe que vemos na TV são características completamente genuínas. Sem espalhafatos, é ainda um contador de histórias tremendo.Já não és o primeiro que experienciou isso com o Isidro. Além de acessível ele é um comunicador nato. Há poucos como ele.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Foi uma das " Fanaticas " do Record.Dass
É alta gulosa!
Perfeitamente meu caroFoi uma das " Fanaticas " do Record.
Lembraste dessa iniciativa do jornal?
Ainda a poucos dias falei dela por aquiSim, sem dúvida. Aquela simpatia e classe que vemos na TV são características completamente genuínas. Sem espalhafatos, é ainda um contador de histórias tremendo.
Ver atualmente tantos "apresentadores" a encarnarem falsos papéis de "pessoas do povo", sem nenhuma substância, chega a magoar o QI. São atores, concorrentes de reality shows, cantores, etc. O Isidro é um poço de cultura e mestria na arte dessa profissão; aliás, nem o deveria colocar nesta parágrafo.
Falando agora de coisas sérias, ao menos a Paula Coelho não era apresentadora mas tinha a sua substância. Paulinho, não digas que não eras homem de acompanhar o NUticiário?
Andei a sair com uma dessas misses Record (não era essa Sofia) em tempos, quando lá estagiei. A moça ainda entrou num reality qualquer recentemente. Era verdadeiro penedo. Nem a praia de Matosinhos tinha tanta ventania como aquela cabeça.Foi uma das " Fanaticas " do Record.
Lembraste dessa iniciativa do jornal?
Carago, carreguei no coração.Ainda a poucos dias falei dela por aqui
Mas haviam melhores que ela.
Não faltam ex figuras publicas perdidas pelo tinder ehheheheCarago, carreguei no coração.
E o Tomás Taveira, nunca fez nenhuma produção com essas senhoras da TV?
Outra que chegou a entrar num RSNão faltam ex figuras publicas perdidas pelo tinder ehhehehe
Olha , aquela que esteve na Playboy, a Liliana Queiroz, tambem anda por lá...
Verdade, nem me lembrava disso.Outra que chegou a entrar num RS
Toda rebentada essaNão faltam ex figuras publicas perdidas pelo tinder ehhehehe
Olha , aquela que esteve na Playboy, a Liliana Queiroz, tambem anda por lá...
Será que o Malheiro foi lá cheirar?Toda rebentada essa
Acho que ha algumas famosas portuguesas com sextapes. Carla matadinho acho.Na tugalândia não há escândalos interessantes. As figuras públicas não fazem videos intimos que são "roubados" e colocados a circular
Há pelo menos uma famosa, cujo sextape até chegou a tribunal: José Castelo Branco.Acho que ha algumas famosas portuguesas com sextapes. Carla matadinho acho.
É a única, que se saibaAcho que ha algumas famosas portuguesas com sextapes. Carla matadinho acho.