Cantinho do Portal

M

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,137
3,347
Porto
Este tópico é uma relíquia. Hoje, em vez de trabalhar, estava a devorar páginas atrás de páginas!

Só um pormenor sobre o Herman José, que fez aumentar significativamente o meu respeito pela pessoa: quando ainda era estudante de jornalismo, abordei-o para uma entrevista. O Herman explicou-me, muito educadamente, que naquele momento estava com muito trabalho e não teria grande disponibilidade. Enviou-me um texto enorme. Foi super atencioso, super gentil.

Nessa linha, entrevistei uma vez o Júlio Isidro, também como estudante, para uma matéria sobre o António Variações, e foi igualmente fantástico. Dois tipos que são "apenas" os melhores em Portugal naquilo que fazem, mas ambos dotados de uma classe extrema.

Há uns que nascem para ser estrelas e outros para ser vedetas. Infelizmente vamos vendo mais vedetas que estrelas.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,302
16,415
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Este tópico é uma relíquia. Hoje, em vez de trabalhar, estava a devorar páginas atrás de páginas!

Só um pormenor sobre o Herman José, que fez aumentar significativamente o meu respeito pela pessoa: quando ainda era estudante de jornalismo, abordei-o para uma entrevista. O Herman explicou-me, muito educadamente, que naquele momento estava com muito trabalho e não teria grande disponibilidade. Enviou-me um texto enorme. Foi super atencioso, super gentil.

Nessa linha, entrevistei uma vez o Júlio Isidro, também como estudante, para uma matéria sobre o António Variações, e foi igualmente fantástico. Dois tipos que são "apenas" os melhores em Portugal naquilo que fazem, mas ambos dotados de uma classe extrema.

Há uns que nascem para ser estrelas e outros para ser vedetas. Infelizmente vamos vendo mais vedetas que estrelas.
Tenho essa ideia do Isidro também. Tipo impecável.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

Já não és o primeiro que experienciou isso com o Isidro. Além de acessível ele é um comunicador nato. Há poucos como ele.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Sim ,é verdade

Ainda hoje o Herman responde a toda a gente, seja no facebook, seja no instagram e não é daqueles que manda a mesma mensagem automática a 50 pessoas.

Quando disse aqui que o Herman era super acessível, muita gente não acreditou , por desconhecimento da pessoa que o Herman é !!

Experimentem fazer isso com o RAP ou nem resposta têm ou levam com uma resposta tão snob que até andam de lado eheh.

As pessoas deviam ver o Herman depois dos espectaculos e nos bastidores para perceberem como ele é !!!

O Herman é um contador de histórias fantastico. então histórias de bastidores, um gajo fica a tarde inteira a ouvi-lo !!

O Julio Isidro é super boa onda, sempre jurou que não ia fazer a ninguém, o que o Woody Allen lhe fez numa entrevista, quando ele o foi entrevistar na ante estreia de um filme.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e otilious

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,190
11,130
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Por falar em ex-Big Brother arruaceiros :

@Paulinho McLaren já agora, nenhum episódio com a personagem mais fascinante da TV lusa nos últimos 30 anos, Marco "Ó Rapariga, Eu Parto-te Toda" Borges?

Esse homem merecia um documentário realizado pelo Kusturica.
@Paulinho McLaren nem penses que vou deixar este post/pedido cair em saco roto (nada a ver com o Calado).

• Like
Reações: N10

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Sim ,é verdade

Ainda hoje o Herman responde a toda a gente, seja no facebook, seja no instagram e não é daqueles que manda a mesma mensagem automática a 50 pessoas.

Quando disse aqui que o Herman era super acessível, muita gente não acreditou , por desconhecimento da pessoa que o Herman é !!

Experimentem fazer isso com o RAP ou nem resposta têm ou levam com uma resposta tão snob que até andam de lado eheh.

As pessoas deviam ver o Herman depois dos espectaculos e nos bastidores para perceberem como ele é !!!

O Herman é um contador de histórias fantastico. então histórias de bastidores, um gajo fica a tarde inteira a ouvi-lo !!

O Julio Isidro é super boa onda, sempre jurou que não ia fazer a ninguém, o que o Woody Allen lhe fez numa entrevista, quando ele o foi entrevistar na ante estreia de um filme.
O que fez o Woody ao Júlio?

• Like
Reações: Moreira e LR

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O que fez o Woody ao Júlio?

O Julio Isidro foi entrevista-lo e ele passou o tempo todo da entrevista com os olhos enfiados dentro da caneta do chã, sem olhar sequer para o Júlio e o Julio Isidro passou.se com ele, considerou uma enorme falta de respeito.

• Like
Reações: Pedro Brandão

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren nem penses que vou deixar este post/pedido cair em saco roto (nada a ver com o Calado).
Que me lembre não :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Ele esteve uma vez no Herman Sic na companhia da Marta Cardoso, mas foi tudo muito soft.

Acho que o irmão dele , o Anibal, era bem pior, pelo que conta a TG esse chegou a ter uma altercação comum membro do publico, ( fanatica da concorrente Sofia Sousa) quando foi expulso com 90 % da Casa dos Segredos.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,730
56,055
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Que me lembre não

Ele esteve uma vez no Herman Sic na companhia da Marta Cardoso, mas foi tudo muito soft.

Acho que o irmão dele , o Anibal, era bem pior, pelo que conta a TG esse chegou a ter uma altercação comum membro do publico, ( fanatica da concorrente Sofia Sousa) quando foi expulso com 90 % da Casa dos Segredos.
Grande Aníbal.

Tinha muito para dar no SS. Mas quem dá canal vai de vela

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@otilious, @Pedro Brandão, @Edgar Siska

Existem 2 fotos do Herman com a Cicciolina na Assembleia da Republica, quando ela cá veio em 1987, numa das fotos, ele esta a dar lhe um beijo no ombro e ela com a mao no cabelo dele e na outra....bem, ela está com a mama de fora e ele mete a cara no meio das mamas dela.

O Herman estava gordíssimo, foi na altura do Humor de Perdição, o Herman estava nos 120 kg.

Isso foi capa do Tal e Qual

Última edição: