Cartel do regime (Organização Criminosa)

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,099
61,720
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vejam estes últimos minutos do programa do Canal 11
Mostra os buracos de uma forma absurda

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,954
2,976
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esperemos que na Champions o Schmidt não apanhe o JJ outra vez… senão é eliminado como o ano passado
Uma equipa que saiba defender pode muito bem lhes dar a volta. Duvido do mijtyland(não sei escrever o nome deles por isso fica mjty) pois as equipas "nórdicas" não são um primor em termos defensivos, um acumular de resultados das duas mãos em 4-5 é a previsão. Mas um futebol á Jesus que muito se apreguor como ofensivo mas apenas acentava em consistência defensiva não duvido que seja difícil a sua entrada na Champions.
Do que vi, é fechar o espaço para o número 10 que muitas vezes foi o Rafa com o joao Mário é meio caminho para o jogo ficar emperrado. Do que se foi dizendo na imprensa é mais uma vez fogo de vista. Pode e vão melhorar mas sem um número 10 eles estão muito previsíveis.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk

• Like
Reações: Villas
19 Julho 2018
4,536
8,781
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Só tenho pena que nenhum clube, há 6 ou 7 anos, tenha decidido levar o Rafa.

Não deve ser agora aos 29 que vai sair mas sem ele então é que aquilo era só pólvora seca.

O Neres tem potencial mas parece-me que por ele, se fizer 2 ou 3 cuecas por jogo, tá bom.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,408
11,234
Oh Meu Deus, eu fico estupefacto como é que aqui o pessoal fica todo fodido porque eles ganharam um jogo amigável organizado por eles, na casa deles, com um padre deles (Ferrari vermelho)..... :LOL::ROFLMAO:

Estejam tranquilos que por enquanto a Eusébio Cup não é um troféu oficial.

POR ENQUANTO... porque desde que vi o Luis Díaz ser expulso por rematar à baliza, já me acredito em tudo.

• Like
Reações: FCP1000

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Oh Meu Deus, eu fico estupefacto como é que aqui o pessoal fica todo fodido porque eles ganharam um jogo amigável organizado por eles, na casa deles, com um padre deles (Ferrari vermelho)..... :LOL::ROFLMAO:

POR ENQUANTO... porque desde que vi o Luis Díaz ser expulso por rematar à baliza, já me acredito em tudo.
Daqui a meia duzia de anos é certinho que eles vão considerar champions ou mundial.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,509
72,287
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Cartilheiros na cnn
"As vezes mais vale pagar para não estar" sobre pizzi e gabriel.
dace, isto é demais!!
Os nossos quando são vendidos por pouco é uma vergonha, estes têm sempre razão
Fazem sempre tudo bem, sao um modelo de gestão.

Se dispensam, é bem dispensado
Se vendem, e bem vendido
Se castigam, e bem castigado
Se levantam o castigo, é bem levantado
Se rescindem, é bem rescindido
Se vendem um jogador 2x, é genial

Enfim, podia estar aqui a noite toda…

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422

O problema é que vão organizar 16 jogos no estádio deles, com os padres deles, com a TV deles.
Com agravante e é uma especulação minha com um treinador que deve ter vindo para o regime na condição do país futebolistico não o melindrar muito nomeadamente a comunicação social.