Cartel do regime (Organização Criminosa)

PABLO

Bancada lateral
3 Agosto 2015
907
632
Fdx homem, no último jogo não jogaram um crl contra uma equipa que não teve um único ataque...
Não deves ter visto o nosso jogo com o Portimonense então.
Não vou discutir sequer se tão melhor ou pior, apenas tou a querer dizer que ou os nossos dirigentes acordam para a vida ou pode ser que acordem tarde
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,518
8,650
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu nem sabia que estes caramelos estavam a jogar, mas a fazer zapping apanhei-os a ganhar 2.0 e o comentador a dizer que os sorrisos no banco entre o Schmidt e o Javi Garcia indicavam que os jogadores estavam a cumprir com o que era treinado.

Não restam dúvidas meus senhores: estão de peito feito e em ponto rebuçado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,544
20,009
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O regime que se f*da q o facto deles enrabarem os próprios adeptos todos os anos com o mesmo dildo representa zero para os adversários.

O FCPorto q se preocupe consigo próprio. Recuso-me a ver um minuto dessa merda.
É-me irrelevante e indiferente.

Clube cheio de bucefalos sem dentes, em Julho juram q é pudim, em Maio queixam-se q afinal teem a boca cheia de merda.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,314
6,040
43
Senhora da Hora
Enzo chega, respira e joga...

Novo Benfica, Super Benfica...

Tão Bazofeiros ah ah ah

Contra o poderoso Nice lol
Nem um ataque fez ah ah ah

Novo Rafa, rolo compressor lol

Que putedo de bazofia tão mesmo no ponto rebuçado lol.
Falta reforços ao FC Porto

LOL pedem SARABIA ao PSG pro Benfica no negócio Gonçalo Ramos
Jasusss vai ser limpeza do campeonato lol
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,195
52,971
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Chego aqui e vejo que o fenfinque contínua, como sempre, a arrasar nas pré épocas. É muito bom sinal, meus amigos. É muito bom sinal.

O Shmith - ou lá como se chama o homem - já a roçar a genialidade dum Guardiola, um Enzo já a fazer história com passes ao nível dum Messi.

A liga farsa defendia o futebol português se entregasse já o caneco aos futuros deca campeões e libertava os outros clubes para se dedicarem totalmente às competições europeias.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,326
5,376
Não vi o jogo das toupeiras mas eles andarem de peito feito é normal nas pre-épocas, estranho seria se assim não fosse e é assim que gostamos deles.

Agora, uma coisa parece-me evidente é que este ano reforçaram-se muito bem! Bah, Enzo e Neres qq um deles são excelentes contratações que não me importava nada que tivesse vindo para cá.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,849
22,194
Gaia
Nós fodidos pela pré época do Marcano prometer 1 mês de titularidade, e os orcs fodidos pelas promessas de brilhantismo no record de ........... Morato, Gilberto, Florentino, Gabriel, Pizzi, Rafa, automendi, grigri, joao mário, taarabat, etc. ................................

Tudo a arrumar a casa.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80