Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,652
17,521
33
Vila Das Aves
Já estão em ponto rebuçado.

É rolo compressor, é futebol de gala, é jogadores de classe mundial, enfim, nem vale apena começar o campeonato, isto vai ser um passeio para o benfica (vês como se escreve madureira?).

A única coisa a fazer é estender a passadeira.
 

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,221
4,290
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Eu acho é que nem vale a pena jogar o campeonato... da maneira que anda tudo teso poupa-se em viagens e isso. Entreguem já o campeonato aos merdas, não vão dar hipótese e não, com este super mega plantel e super treinador!
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,251
3,473
Ironias à parte, vi uns minutos do penultimo jogo deles e (não) gostei do que vi. Claro que ainda é muito cedo e no tugão basta um empate caseiro contra um Arouca para se por tudo em causa mas, a nível de estrutura parece haver boa ligação entre sectores o que é normalmente indicador de um bom conceito tático.

Acho que estámos um pouco mal habituados a ver treinadores razoáveis a nível de processo ofensivo no tugão. O Sérgio trouxe ideias lá de fora que resultaram sobretudo no início com aquele 442 hypertensão mas de resto, e o próprio Amorim, defendem sistemas que primam pela solidez defensiva do que propriamente num futebol ofensivo bem desenhado. O treinador Português arrisca menos que um Alemão e que, sobretudo, um treinador Holandês.

Por isso, apesar de ainda ser cedo, penso que ficarão mais fortes e sendo pior para nós, poderá ser bom para o futebol Português
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e SA

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,970
13,152
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estamos a perder demasiadas energias com os campeões da pré-época.

Só espero que a nossa direcção preencha as lacunas do nosso plantel e, se tal se concretizar, iremos ser competitivos até ao final da época, como é apanágio das equipas do SC.

O que desmoraliza é mesmo a nossa inoperância.

Zero receio das galinhas.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,500
18,299
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os cornos estão tão fortes que até uma bomba nuclear seria acessível para eles.
Os outros têm ritmo competitivo na altura ainda terão mais e acabam a eliminatória em casa, desde que não façam como os últimos adversários de pré época e a meia hora estão a levar 2 ou 3...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nesta eliminatoria ja se sabia que iria ser um passeio a nao ser que apanhassem o Monaco.

No playoff ja vao ter um teste mais a sério à partida.

Monaco, PSV, D.Kiev ou Fenerbahce (partindo do principio que o Sturm Graz vai de vela antes)

Tirando o D. Kiev acho que as outras 3 tem tudo para ser muito chatas para os lampioes.

Um confronto Jesus-Slm seria interessante...