Clube dos calimeros

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,075
45,854
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Isto explica muito.
Temos um clube oficialmente do estado e com uma parte da banca.

Sustentado pelos contribuintes.

Acho que também começa a ficar evidente o porquê desta sua súbita tentativa de elevação.
Já usufruíram de uma forma absurda e estranha de um significativo perdão bancário, agora isto, então o Varandas é um oportunista que sem o apoio da banca ou do estado nunca conseguiria governar o seu clube, além disso continua a existir uma vergonhosa concorrência desleal que deve ser travada, até porque duvido que muitos portugueses concordem com estas "cortesias" ou fiquem contentes por alimentar Varandas e companhia.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,163
130,562
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já usufruíram de uma forma absurda e estranha de um significativo perdão bancário, agora isto, então o Varandas é um oportunista que sem o apoio da banca ou do estado nunca conseguiria governar o seu clube, além disso continua a existir uma vergonhosa concorrência desleal que deve ser travada, até porque duvido que muitos portugueses concordem com estas "cortesias" ou fiquem contentes por alimentar Varandas e companhia.
Eu não fico nem quero o meu dinheiro a alimentar o Sporting, o Doutor Marquises e outros, tu também não e como tu e eu milhões.

Este assunto não ter qualquer abordagem na praça política é uma vergonha.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,867
16,675
Conquistas
7
62
Porto
Mais uns que conseguem mexer para minimizar os danos de negócios absolutamente ruinosos.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,167
10,804

Onde anda a cmtv??? Onde anda a sic??? Onde anda a tvi???

Parece que não se passa nada........

Uma palavra para o que sinto, NOJO!

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811

Onde anda a cmtv??? Onde anda a sic??? Onde anda a tvi???

Parece que não se passa nada........

Uma palavra para o que sinto, NOJO!
A narrativa criada ao perdão do BCP foi que os negociadores por parte do zmerd foram muito bons.

neste caso vai ser o mesmo.

• Love
Reações: FCP1000