Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
uii sério? há por lá muitas que subiram assim?
Olha por exemplo, a Andreia Rodrigues da Sic começou por ser uma mera modelo que se despia para revistas masculinas e agora é casada com o director de programas da SIC

Um gajo que tem inumeros processoos por assedio sexual a apresentadoras e atrizes.

A Alexandra Lencastre começou a ter boost na carreira quando casou com um dos sócios da NBP e depois casa com um dos directores da Endemol.

A Rita Andrade chega a apresentadora prime time, depois de dar umas com o Penim ( na altura diretor de programas da SIC e casado com a Clara) e quando ele é corrido da SIC; ela simplesmente puff

And so on, and so on !

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Olha por exemplo, a Andreia Rodrigues da Sic começou por ser uma mera modelo que se despia para revistas masculinas e agora é casada com o director de programas da SIC

Um gajo que tem inumeros processoos por assedio sexual a apresentadoras e atrizes.

A Alexandra Lencastre começou a ter boost na carreira quando casou com um dos sócios da NBP e depois casa com um dos directores da Endemol.

A Rita Andrade chega a apresentadora prime time, depois de dar umas com o Penim e quando ele é corrido da SIC; ela simplesmente puff

And so on, and so on !
O Daniel Oliveira tem processos a decorrer ou foi tudo lançamento de suspeitas que não seguiram em frente?
Quem naquela altura não se queria deitar nos lençois da Alexandra que atire a primeira pedra. Eu já queria desde que ela andava na galhofa com o Popas :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Também deves ter visto algumas coisas nos bastidores seu malandro....

• Like
Reações: Y_Chippo

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Daniel Oliveira tem processos a decorrer ou foi tudo lançamento de suspeitas que não seguiram em frente?
Quem naquela altura não se queria deitar nos lençois da Alexandra que atire a primeira pedra. Eu já queria desde que ela andava na galhofa com o Popas :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Também deves ter visto algumas coisas nos bastidores seu malandro....
O Herman tambem chegou a fazer uma cenas com o Poupas na Rua Sésamo ehehehe

Fez uma participaçao num episodio da Rua Sesamo.!

O Daniel tem 2 ou 3 processos a correr, claro que muitas nao dizem o que sabem com medo que portas sejam fechadas, mas ele já era assim na RTP.

Ele e o falecido filho da Florbela Queiroz, ui ui.....

O filho da Florbela chegou a entrar em diversos sketches do Herman como figurante, nomeadamente no Praça da Ribeira.

• Like
Reações: Pedro Brandão

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mas o Malheiro também deve ter espalhado o seu charme na Broegas

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Hoje sou eu que te vou perguntar, @otilious

Achas que o Malheiro tocava flauta de bambu ao Eusébio ?! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Tanto fascinio, tanta admiração, tanto livro, andava atrás dele para todo lado, hummm sei não.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,740
56,058
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Hoje sou eu que te vou perguntar, @otilious

Achas que o Malheiro tocava flauta de bambu ao Eusébio ?!

Tanto fascinio, tanta admiração, tanto livro, andava atrás dele para todo lado, hummm sei não.
Só podia amigo.

Com toda dedicação à causa, devia ter água no bico.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Haha
Reações: grandeporto

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@otilious Todas as flautas têm um orificio atras que é preenchido pelo dedo polegar

Será que o Malheiro soprava a frente e colocava o dedo no orificio traseiro dele ?!

• Like
Reações: otilious