Rodrigo Conceição

Rodrigo Conceição 17

Rodrigo Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Com o risco de parecer polémico mas não sei até que ponto ficaria no plantel se não tivesse Conceição no nome. Mas espero que me cale e mostre que tem qualidade pra pertencer ao nosso clube. Ontem cumpriu mas do que tenho seguido da carreira dele não é nada demais
E ainda há uma semana se dizia que nunca ninguem acusou o Sérgio de nepotismo...

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,844
6,215
E ainda há uma semana se dizia que nunca ninguem acusou o Sérgio de nepotismo...
Mas eu não estou a acusar, custa-me é entender como por exemplo o Tomas Esteves nunca teve uma real oportunidade quando na minha opinião é melhor (ainda tem muito que evoluir mas podia ser trabalhado). O Sarabia também não me pareceu pior que o Rodrigo e foi dispensado na 1ª oportunidade. Quero acreditar que a sua permanência no plantel tem a ver com a lesão do Manafa...mas com o mundial a acontecer daqui a uns meses precisamos mesmo de 3 laterais no plantel só porque um esta lesionado? tempo para ele recuperar não vai faltar.

Mas novamente, que me engane e ele traga qualidade a nossa lateral direita que bem precisamos já que o J.Mário é muito inconsistente ainda

I

Imaginarium

Guest
Com o risco de parecer polémico mas não sei até que ponto ficaria no plantel se não tivesse Conceição no nome. Mas espero que me cale e mostre que tem qualidade pra pertencer ao nosso clube. Ontem cumpriu mas do que tenho seguido da carreira dele não é nada demais
Mas já sabes que ele vai ficar no plantel?

• Like
Reações: fmorais92
I

Imaginarium

Guest
com o nr de vezes que entrou nos amigáveis na pré-temporada e também na apresentação, estou a presumir que sim.
É só uma presunção então. Aqui presume-se muita coisa que depois não acontece.
E quanto à parte da comparação com o T Esteves, se esquecermos o nome "Conceição" o Rodrigo é bem mais jogador à imagem do Treinador do Porto. Muito mais aguerrido, comprometido, muito mais à Porto.
Esse Esteves parou aos 17 anos quando lhe fizeram crer que ia ser o novo Cafu de cabelo pelas costas...

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,599
3,013
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Neopotismo evidente.

Mais conhecido pelo apelido sendo filho de quem é ... sem desprimor e sem ironia alguma preferia o Carraça o que desde logo diz tudo.

Não tem qualidade alguma para o NGC e fosse um Saravia de nome muitos opinariam de forma negativa.

Jogador para rodar por empréstimo ou cair na " B "

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
392
932
Tou me a rir com os comentários nas primeiras páginas sobre este jogador.

Também não acho que seja um fenómeno, mas se não há dinheiro para colmatar todas as posições e se manafa esta lesionado até Outubro, porque não dar uma chance?

Não é um prodígio mas parece ter ética de trabalho, tem garra e com certeza quer aproveitar esta oportunidade com unhas e dentes.

Continua haver comentários absolutamente ignorantes do apelido Conceição e que só joga por ser filho de quem é. Os rivais dizem isso e os próprios portistas continuam a ir nessa conversa.

Parece que conhecem o mister há 2 dias. Alguma vez o Conceição ia meter qualquer interesse à frente da vontade e louca de ele querer sempre ganhar? Ele disse uma vez em Braga numa conferência que nem "que tivesse a família toda dele como adversário ele tirava o pé do acelerador".

Se o Rodrigo está no plantel é porque o TREINADOR Sérgio e não o pai Sérgio, acha que ele provou e merece estar.

Acho que passados estes anos todos, não diria podemos ter uma confiança cega no treinador mas depois de tudo que ele fez por este clube, merecia muito mais consideração. Se não fosse o Sérgio, com esta SAD e neste tugao de merda andávamos a lutar pelo quinto lugar. Não tenho a mínima dúvida disso.

I

Imaginarium

Guest
Neopotismo evidente.

Mais conhecido pelo apelido sendo filho de quem é ... sem desprimor e sem ironia alguma preferia o Carraça o que desde logo diz tudo.

Não tem qualidade alguma para o NGC e fosse um Saravia de nome muitos opinariam de forma negativa.

Jogador para rodar por empréstimo ou cair na " B "
Como não sabes escrever sequer a palavra, imagino que não saibas o significado.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,844
6,215
E quanto à parte da comparação com o T Esteves, se esquecermos o nome "Conceição" o Rodrigo é bem mais jogador à imagem do Treinador do Porto. Muito mais aguerrido, comprometido, muito mais à Porto.
não me parece que seja tudo isso do que tenho visto de (não falo só do jogo vs Monaco) mas essa parte do "mais aguerrido, comprometido, muito mais à Porto." é também presunção tua visto que nenhum de nós assiste aos treinos... que tenhas razão e esteja aqui uma agradável surpresa.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,844
6,215
Também não acho que seja um fenómeno, mas se não há dinheiro para colmatar todas as posições e se manafa esta lesionado até Outubro, porque não dar uma chance?
O Romário também não é nenhum prodígio ( e muito potencial estava a mostrar até ter a lesão) e estamos a precisar de meio campo, foi dispensado na 1ª oportunidade. Desculpa mas para mim o Rodrigo vai ter de mostrar dentro de campo que tenho opinião errada e que o nome Conceição não contou para nada. Claro, a minha opinião não vale para nada mas de certeza que não serei o único a comentar e a pensar que o Rodrigo ainda não mostrou nada para pertencer ao plantel .

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,768
O Romário também não é nenhum prodígio ( e muito potencial estava a mostrar até ter a lesão) e estamos a precisar de meio campo, foi dispensado na 1ª oportunidade. Desculpa mas para mim o Rodrigo vai ter de mostrar dentro de campo que tenho opinião errada e que o nome Conceição não contou para nada. Claro, a minha opinião não vale para nada mas de certeza que não serei o único a comentar e a pensar que o Rodrigo ainda não mostrou nada para pertencer ao plantel .
Por esse prisma o Romário também nada mostrou.
O ano passado mal jogou no Estoril.

• Like

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,844
6,215
Por esse prisma o Romário também nada mostrou.
O ano passado mal jogou no Estoril.
Exatamente como o Rodrigo mas no entanto um ficou e outro não. E o que estou a afirmar é que espero que o Rodrigo prove no campo que não ficou apenas pelo nome Conceição

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,599
3,013
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Como não sabes escrever sequer a palavra, imagino que não saibas o significado.
Como o errar não faz parte da sua presunçosa capacidade literária o suposto " Nepotismo " que em erro saiu NEOPOTISMO fruto de correção gramatical errada via telemóvel não invalida o não saber o seu significado.

Em todo o caso a sua sagacidade voraz e agressiva em validar e etiquetar alguém que nem conhece é deveres notável.

Obrigado pelo reparo e devida nota de culpa .... pagarei a coima por MB

*Opinar é um direito comum a todos quer se goste ou não.... aqui fica a dúvida se foi pelo erro por si só ou a soma dos dois ( clã/nome Conceição).

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,768
Exatamente como o Rodrigo mas no entanto um ficou e outro não. E o que estou a afirmar é que espero que o Rodrigo prove no campo que não ficou apenas pelo nome Conceição
Porque temos várias soluções para o lugar do Romário e para o do Rodrigo não.
De todo o modo, acusar o Sérgio do Nepotismo quando o Francisco foi titular duas ou três vezes não faz sentido nenhum.

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
392
932

Mas para o meio campo tens uribe, grujic, Bruno Costa, Eustaquio e ainda teve o folha e o Vasco Sousa. E o Otávio.

Para defesa direito tens... O João Mário.

O romario baro não fica porque o Sérgio acha que não deve ficar. O romario já teve várias pré épocas com o Sérgio. Por isso o treinador lá deverá saber o porquê.

• Like

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Viram o rapaz jogar 10 minutos e estão a atacar o NGT porque o apelido é Conceição, apesar do NGT estar cá há 6 anos com provas dadas que ser família não interessa no mundo do trabalho? E quando estamos curtos de laterais? E quando o treinador do moreirense era alguem chamado Sa Pinto que percebe 0 de bola e destila odio ao Porto? Continuem a comer o lixo dito da segunda circular e vão ter uma congestão...

• Like
Reações: pauloans

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,282
4,444
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Não conheço o trajecto na equipa B mas do que vi no jogo de apresentação, não desgostei muito sinceramente.

• Like

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
392
932
A sério vejam as primeiras páginas deste tópico. LOL.

Coisas como "craque", "este vai dar lateral", "o melhor da B", "tem futuro e potencial", alguns a chorarem por na altura ter tido uma lesão "espero que não seja grave"

Coisas iguais ao Tomás Esteves. Só que um chama se Esteves por ex e outro Conceição. Se fosse o Esteves a estar na equipa principal toda gente se molhava.

Aposto também que o Conceição é mil vezes mais profissional que o Esteves.

Volto a dizer, coisas como só joga porque é filho de quem é e tem cunha é do mais ridículo e injusto para um homem que salvou o nosso clube. Que nunca fez arranjinhos a ninguém, que nunca facilitou nada a ninguém e que quer ganhar mais do que tudo.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,209
6,323
Porto
Para mim seria trazer o costinha do Rio Ave, deixar lá o Rodrigo, com 50%/50%.
Gastariamos prai 1M no costinha, e colocariamos o Rodrigo para jogar no Rio Ave.
Sobre o costinha, para mim é um lateral com muito potencial, optimo para dar cobertura ao Joao Mario, pois vejo ali um jogador muito vertical, não tão bom no drible, mas mais forte de cabedal. Tambem precisa de crescer, e acho que se calha de ir para um braga ou assim vai crescer muito e ser tipo um Rafa 2.0, ou seja, podia ter sido resgatado do feirense a um preço normal, mas depois de ser pescado por uma equipa "semi-grande" em 2 anos passa a ser demasiado caro para ser comprado por um grande portugues!

Sobre o Rodrigo, não acho mau jogador, acho é que o emprestimo passado foi totalmente 1 perda de tempo para o clube e jogador. A sua saida pode ser benefica para o jogador, e ficando com os seus 50% temos sempre possibilidade de compra ou decisao do futuro do jogador.