Uns sonham com portas a bater e tu é com padeiros.Panadinhos com pão. Bem bom.
Se tens assim um trauma aos padeiros aconselho-te a ires ao Lidl buscar pão e assim evitas problemas.
Uns sonham com portas a bater e tu é com padeiros.Panadinhos com pão. Bem bom.
Já falei sobre essa parte do criticar, mesmo que fortemente sem desrespeitar ou insultar as figuras do clube.Se o colega está convicto disso é crime? Os "nunca mais chega a 2024" querem dizer o que?
Acho piada ficares chateado com isso enquanto se compara o NGP aos cabrão orelhudo e tu sobre isso nada.
Óptimo, como vês há uma geração que consegue avaliar o trabalho fantástico que o Homem fez ao longo de muito, muito tempo!Também falo com muitos, uns pensam mais ou menos como tu? Sim
Outros pensam de uma forma diametralmente oposta? Sim
Um dos que pensa como tu é por exemplo o meu pai.
Mas nem ele chega ao ponto de "falar por todos os sócios".
Pensa como tu no sentido de achar que dá o seu voto sempre a PdC.
Usas bandeira do arco-íris na parede?Uns sonham com portas a bater e tu é com padeiros.
Se tens assim um trauma aos padeiros aconselho-te a ires ao Lidl buscar pão e assim evitas problemas.
É impossível discutir de forma civilizada a presidencia do FCP devido ao ambiente toxico provocado pelos anti-PdC.Não é crime, falácias ou falhas de raciocínio, raciocínios incongruentes ou até baseados em credos não são crime.
Eu pelo menos não os criminalizo.
Mas sou livre de discutir isso com quem os profere, de forma civilizada.
Vais continuar a mandar piadas sem sentido nenhum a ver se me matas de tedio?Usas bandeira do arco-íris na parede?
O ripado só aparenta ter problemas com padeiros.Tás lixado @Ripas os cartilheiros não te deixam em paz..
Vais continuar a mandar piadas sem sentido nenhum a ver se me matas de tedio?
Mas o que pretendes que eu faça? Uma vistoria?
Sonhas muito com ripas, ou só com a minha?O ripado só aparenta ter problemas com padeiros.
E ignoro todos os anos de má gestão financeira, de más preparações de planteis que não fosse a competência da equipa técnica e também desses jogadores e alguma superação iriam fazer do FC Porto menos candidato ao que é candidato por natureza, de termos menos capacidade de retenção de atletas devido a isso, e ignoro o passivo imenso, e ignoro a falta de Academia (mais uma vez a superação de todos os que trabalham nos escalões jovens permitem-nos ter uma excelente formação mesmo com menos condições, imaginem com as ideiais), ignoro os tachos a incompetentes, ignoro algumas figuras aceites mas que só prejudicam e usam o clube?Óptimo, como vês há uma geração que consegue avaliar o trabalho fantástico que o Homem fez ao longo de muito, muito tempo!
Se tu ponderares os prós e os contras, sim porque não há ninguém perfeito à face da Terra, e cagares no muito mal que a canalhada diz aqui no fórum e em todos os CMerdas do BOIFIQUISTÃO, vais votar nele também!
Abraço
Tenho mel. Não desgrudam as bocas.Tás lixado @Ripas os cartilheiros não te deixam em paz..
Já experimentaste encharcar os padeiros com as tuas piadas?Sonhas muito com ripas, ou só com a minha?
Não desgrudas do meu mel, querida. Bem tentas, mas vens cá sempre parar.Já experimentaste encharcar os padeiros com as tuas piadas?
De certeza que nunca mais tinhas problemas com eles.
Não.Usas bandeira do arco-íris na parede?
Para afirmares isso conta tanta certeza afinal o mago és tu.Não.
A bandeira que ele usa é esta:
Orgulho bem lá em cima e muita felicidade.Não.
A bandeira que ele usa é esta:
A serio, acho que devias publicar essas piadas, o mundo não sabe o que perde em não ler as tuas perolas.Não desgrudas do meu mel, querida. Bem tentas, mas vens cá sempre parar.